Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

o orgulho por vezes é mais importante que grandes prémios

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

concordo, tanta panelei*ice por um torneio sem prémios!

:rolleyes: :smilie_cmpt:

Não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para se fazer as coisas com decência é preciso haver prémios?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tou a falar dos "bitaites" do pessoal ao longo deste torneio. Muitos pelo que estou a ver, estão mais preocupados em ganhar á força toda, do que em se divertir e aproveitar. Outros a criticar as regras e em não as cumprir.

E esse "serious business" por um torneio de "amigos", sem prémios, sem nada de importante, acho ridículo.

Para não falar, no trabalho dos organizadores têm (barroso incluído) para chegarem aqui e lerem aqui algumas coisas

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

o Barroso nem é organizador, é simplesmente alguém que se deu ao trabalho de produzir conteúdo.

os organizadores são o Shaft e o desaparecido do vulkano.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o Barroso nem é organizador, é simplesmente alguém que se deu ao trabalho de produzir conteúdo.

os organizadores são o Shaft e o desaparecido do vulkano.

Por isso é que o meti entre () . Deu-se ao trabalho de ajudar .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e que mereço um premio por vos aturar a todos. Uma skinzinha do TF para o caster, não se arranja? :$

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Bom jogo.

Fizemos alguns erros um bocado parvos mas felizmente correu tudo bem no final.

Jogamos mal como a m*rda, vocês estiveram muito bem. Parabéns :)

Btw, lamento só dar os gg agora mas ontem tive que bazar que tinha cenas combinadas para as 18h e já tava atrasado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dia que nao falem mal de nos nem que seja no chat do skype

É caraças, andamos modestos.

Eu não me queria meter no assunto, mas já que mete a minha equipa vou fazê-lo. Quando acontece o pause eu fiquei um bocado atordoado e até comecei a reclamar na chamada. Cheguei até a responder no /all chat quando alguem dá vossa equipa diz "A sério?" e eu respondo "A sério nós!", porque nem reparei que tinha sido o paooo a dar o pause. Mas a partir do momento que ele explica que não consegue ver nada, ok é compreensível o pause. O que não é compreensível é a atitude do vosso Graves que parecia um puto de 8 anos a discutir futebol na escola primária.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos jogos de hoje, realizados dentro do prazo, os grupos estão assim:

fSccWyy.png

Os jogos em falta são:

WeGotSkillz vs Team Duo No Gank

DemaciaNowAndForever vs Lick Papar0x

As equipas em questão têm até segunda-feira às 23:59 para realizar os jogos. Como vão fazer os jogos para além do prazo pré-estabelecido são punidas com menos um ban na partida em atraso e na partida seguinte, caso tenham.

Ainda assim, mesmo com dois jogos em atraso, a Winners Bracket está fechada e as equipas sabem com quem jogarão.

WeGotSkillz vs Irmandade da Rola Perdida

Tons of Boobs vs The Fur Salesman

Na Losers Bracket as coisas ainda estão indefinidas.

Para se orientarem não se esqueçam de que é este o formato do torneio. Se alguém quiser chegar-se à frente e fazer umas brackets bonitas, é bem-vindo.

LEMBREM-SE QUE A PARTIR DE AGORA OS JOGOS SÃO BO3.

(tirando os jogos em atraso, como é óbvio)

Quotei para não ficar perdido.

Se estiverem disponíveis, podem começar a jogar. Até aos jogos em atraso estarem feitos não vou definir um prazo, mas se, por acaso, hoje ou amanhã as equipas da Winners Bracket poderem jogar, go ahead.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ja passou 2 dias ou la o que foi, quero só pedir desculpa tambem se alguem levou a mal o que eu disse. Ja mandei PM ao shaft sobre o assunto, ao Victarion nao mandei mas digo ja aqui: nao levei a mal, e digo o que tambem disse ao shaft, espero que o torneio corra bem para existirem muitos mais

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ja passou 2 dias ou la o que foi, quero só pedir desculpa tambem se alguem levou a mal o que eu disse. Ja mandei PM ao shaft sobre o assunto, ao Victarion nao mandei mas digo ja aqui: nao levei a mal, e digo o que tambem disse ao shaft, espero que o torneio corra bem para existirem muitos mais

:smilie_cmpt:

eu avisei-te que não precisavas de te chatear. as coisas podem ser resolvidas normalmente. até a cena de ontem do jogo dos 100% x ton of boobs resolveu-se (de certo modo).

há é que ter calma e não "explodir".

podes levar as coisas a sério, mas não leves tudo tão a peito.

Compartilhar este post

Link para o post
Método de eliminação: Dependendo do número de equipas inscritas poderá realizar-se uma fase de grupos finda a qual serão apuradas a melhores para disputarem uma segunda fase na modalidade Best of One. A final do torneio será na modalidade Best of Three (à melhor de três).

Não seria só na final que ia haver um Bo3?

Compartilhar este post

Link para o post

Final é Bo5. Acho :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou acordado que a fase a eliminar seria sempre BO3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem farygol quando a tua equipa quiser/puder avise ai, nós estamos disponiveis a partir de 4º

Compartilhar este post

Link para o post

É um erro que tá no primeiro post, decidiu-se algo diferente mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gente, antes demais qtas a estas confusões todas tenham mais calma :\

Temos de agradecer a paciência noemadamente do Shaft para ter de lidar com estas situações todas, pessoal, isto daqui bocado ngm vai querer organizar mais torneios destes, isto não é nenhum campeonato do mundo, vamos todos manter a calma, eu incluido :)

Temos tido alguns problemas com a disponibilidade do nosso jungler, será possivel inscrever um novo sub? : Sir Crøcødile

Jogo amanha as 23h confirmado :

Demacia vs Lick Paparox

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, devido a conflitos de horário que se irão prolongar, não vai ser possível à minha equipa realizar o jogo que tinha combinado hoje com o Kaidokz e não estaremos disponíveis para disputar a próxima fase. Fica desde já o meu obrigado ao Kaidokz pela compreensão e por toda a disponibilidade.

Assim sendo, retiro a minha equipa do torneio.

A equipa do Kaidokz, tendo em conta que tínhamos combinado o jogo para hoje às 22:30 (estávamos só a ultimar detalhes), fica assim com uma vitória por falta de comparência contra a minha equipa.

De forma a manter o bom funcionamento do torneio e ficando a minha equipa riscada, a decisão óbvia é passar o 5º classificado do Grupo A, ou seja, a equipa Poster do Pica. Isto é algo que, até à meia noite de hoje, está aberto a discussão. Caso tenham uma sugestão melhor, estou aberto a pondera-la.

Peço desculpa por este inconveniente.

É só.

Não se esqueçam que hoje às 23:00 há um jogo muito importante do Grupo B!

Compartilhar este post

Link para o post

jogo entre a equipa do shaft e do leston para ver quem passa visto que ambas falharam 1 jogo

Compartilhar este post

Link para o post

jogo entre a equipa do shaft e do leston para ver quem passa visto que ambas falharam 1 jogo

atira-te ao mar e diz que te empurraram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...