vakjew Publicado 22 Abril 2013 atira-te ao mar e diz que te empurraram :lol: por crl quero dar-te uma oportunidade de jogares contra mim corno Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2013 Eu concordo com a decisão, quero jogar vs Leston portanto apoio a passagem deles. Ou então nós temos bye na 1st round da losers bracket também não é mal pensado, mas acho que o Leston será mais fácil que o Bye. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2013 Eu concordo com a decisão, quero jogar vs Leston portanto apoio a passagem deles. Ou então nós temos bye na 1st round da losers bracket também não é mal pensado, mas acho que o Leston será mais fácil que o Bye. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Abril 2013 Nunca mais ouvi falar no SYDTKO Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Abril 2013 Eu concordo com a decisão, quero jogar vs Leston portanto apoio a passagem deles. Ou então nós temos bye na 1st round da losers bracket também não é mal pensado, mas acho que o Leston será mais fácil que o Bye. FOI ASSIM QUE A EQUIPA DO SHAFT TOMBOU AOS NOSSOS PÉS! POSTER DO PICA PODE CAIR MAS CAIRÁ DE PÉ #yolo #swag #posterdopicaallez Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Abril 2013 Eu estou-me a cagar contra que equipa é que jogo, quero é jogar amanhã que é quando tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Abril 2013 shaft nao consegues arranjar um substituto para quem tem problemas de disponibilidade? ou sao varias pessoas ? De qualquer maneira, queria passar mas nao era assim :-| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2013 Como bons portugueses, deviamos fazer um play-out entre os 5ºs classificados de cada grupo. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 22 Abril 2013 Ás 23h : Demacia vs Lick vai haver stream? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2013 FOI ASSIM QUE A EQUIPA DO SHAFT TOMBOU AOS NOSSOS PÉS! POSTER DO PICA PODE CAIR MAS CAIRÁ DE PÉ #yolo #swag #posterdopicaallez LOL Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Abril 2013 Vai-se pelo KDA, simples. Perdeis por 20-0 como nós, quem tem maior KDA passa. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Abril 2013 Vai-se pelo KDA, simples. Perdeis por 20-0 como nós, quem tem maior KDA passa. Simples. até reputei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2013 (editado) shaft nao consegues arranjar um substituto para quem tem problemas de disponibilidade? ou sao varias pessoas ? De qualquer maneira, queria passar mas nao era assim :-| nop Vai-se pelo KDA, simples. Perdeis por 20-0 como nós, quem tem maior KDA passa. Simples. eu não posso jogar a próxima fase lol não é uma questão de não poder jogar hoje, é mesmo não poder jogar a próxima fase. Ás 23h : Demacia vs Lick vai haver stream? eu não vou poder streamar e o 27, aparentemente, também nãono entanto posso fazer-vos o coin toss. Editado 22 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Abril 2013 http://pt.twitch.tv/hujyang Demacia vs Paparox Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Abril 2013 Não tinha visto essa parte :-| Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Abril 2013 (editado) meh o gajo ta dc ao tmp... uma questão, no caso do bo3 não ser conseguir realizar num só dia, há a possibilidade de agendar o resto dos jogos ou convém que seja td junto? é que arranjar tmp para jogar 3 jogos seguidos é um pc demais (especialmente jogos de 40/60min...) Editado 22 Abril 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2013 (editado) meh o gajo ta dc ao tmp... uma questão, no caso do bo3 não ser conseguir realizar num só dia, há a possibilidade de agendar o resto dos jogos ou convém que seja td junto? é que arranjar tmp para jogar 3 jogos seguidos é um pc demais (especialmente jogos de 40/60min...) convinha ser tudo no mesmo dia, mas caso seja mesmo necessária é na boa fazer o jogo em alturas separadas. demacianowandoforever x lick papar0x daqui a pouco posto os grupos! Editado 22 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Abril 2013 http://pt.twitch.tv/hujyang/b/394433124 Está aqui o VOD, bom jogo das duas equipas, early game os Demacia estiveram bem ao terem vantagem de torres e dinheiro, mas em kills estavam mal, nas TF pela comp e por uma equipa ser virada muito para late game/mid game, e outra para early, e devido a não terem anulado própriamente o early game dos link paparox, estes tiveram muita superioridade nas TF. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Abril 2013 Parabéns aos Lick Papar0x e desculpem aquele tempo do pause, estava fora do nosso controlo. Boa sorte para os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 22 Abril 2013 Parabens a outra equipa, peço desculpa o tempo de pause, é msmo qndo uma coisa tem de acontecer acontece na pior altura, acabei por ter que jogar com lag e não pode estar na chamada com eles :\ mas não foi por ai que perdemos, eles tiveram melhor nas team figths e melhor trabalho de equipa. Parabens Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Abril 2013 obrigado a quem se deu ao trabalho de streamar e comentar ;) pensei que não íamos ganhar, isto porque: eu já não jogava LoL desde sexta-feira. o nosso jungler, igualmente. o nosso 5, já não jogava junto, acho que desde o último jogo para o torneio, vejam bem :lol: e tive o trabalhar de ir ao lolking ver a equipa deles, e via-se que tinham andado a jogar juntos. mas ainda bem que estava enganado. acho que foi um bom jogo. na bot lane, já sabíamos que era para jogar passivo devido ao fraco early game da Vayne. nas TF's acho que tivemos sempre bem. tentei sempre proteger o meu ADC ao máximo, mas pelos vistos, devo ter-me protegido mais a mim, visto que não morri uma única vez :mrgreen: foi pena a net do miguel não estar a 100% e termos ficado todos 30 mins à espera, mas são cenas que acontecem. agora é pensar na próxima fase ! abç Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2013 a) a equipa Team Duo No Gank retirou-se do torneio. Termina assim a fase de grupos do Torneio League of Legends CMPT. Sem rodeios, segue-se a próxima fase. Lembrem-se que a próxima fase é à melhor de 3. WINNERS BRACKET: A) WeGotSkillz vs Irmandade da Rola Perdida B) TonsOfBoobs vs The Fur Salesmen LOSERS BRACKET: C) Roda No Ar vs Lick Papar0x D) Cemporcento vs Poster do Pica Os jogos seguintes serão: Vencedor A) vs Vencedor B) Vencedor C) vs Derrotado A) Vencedor D) vs Derrotado B) Têm até Quarta-Feira, 1 de Maio, às 23:59 para realizar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Abril 2013 Leston, fala aí com a tua equipa e vê se podem jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Abril 2013 Leston, fala aí com a tua equipa e vê se podem jogar amanhã. A horas decentes, sim. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Abril 2013 O que consideras horas decentes? Compartilhar este post Link para o post