Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Cemporcento vs Tons of Boobs ás 21:30h no seu canal favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo A fica assim quase fechado:

BOs4eXL.png

O primeiro lugar já não foge aos WeGotSkillz que, aconteça o que acontecer, têm vantagem do confronto directo.

A única alteração que pode haver é nos últimos 3 lugares, mas tal implicaria alterações muito bruscas no KDA. Com duas das últimas três equipas com os jogos completos as alterações na classificação são muito improváveis, mas não completamente impossíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

20/04 21:30 Cemporcento vs Tons of Boobs

Se os Cemporcento ganharem:

Cause um empate a três, o que faz com que se passe para o segundo critério de empate, o KDA. Se qualquer uma das equipas vir o seu KDA cair para abaixo de 3.6, a Irmandade da Rola Perdida consegue o apuramento na Winners Bracket. Caso o KDA fique acima de 3.6, ambas as equipas, Tons of Boobs e Cemporcento, seguem em frente na Winners Bracket, com o primeiro classificado a ser decidido por aquele que tiver melhor KDA.

Se os Tons of Boobs ganharem:

Asseguram o primeiro lugar no grupo e os Cemporcento ficam em 3º lugar, indo para a Losers Bracket. A Irmandade da Rola Perdida mantém a segunda posição.

Sim a tua equipa passa, parabens

20-0

faltou-te o eu não gostar de ti, podes usar logo os chavões todos

Compartilhar este post

Link para o post

No lol o Leston também é um aziadito?

Anyway, acabei de ver a luta gostei muito. Barroso comentas muito pena o Iuri não corresponder, e a equipa do Kaidokz jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

20-0

Jogassem.

Compartilhar este post

Link para o post

20-0

sabes o que é melhor?

é que se a equipa do shaft resolvesse fazer como a tua e perder 20-0 iriam ficar em 3º na mesma e vocês em ultimo na mesma

se perdessem 40-0 continuavam a vossa frente, e se perdessem por 60-0 ainda continuavam a vossa frente

deixa-te desse choro ridiculo, ja cansa, a punição foi dada e não é com essa atitude que vao mudar o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

<3

não sabia que era 10 minutos, desculpa bby :(

Compartilhar este post

Link para o post

na boa perderam o meu bom humor à tua pala tens de pedir desculpa é à comunidade lol cmptiana

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ninguém me conseguia carregar, até wards francesas meti fds vou mas é pas p*tas.

Bom jogo da equipa do Boneco

Compartilhar este post

Link para o post

Por pior que aquele pause tenha sido, aquele atitude foi péssima. O pause foi dado por algum motivo, agora aquela explosão que aconteceu para ali, que já nem me lembro de quem foi, não é minimamente admissível, seja qual for a situação. Nem me vou alongar por aí porque não quero fazer disto um bicho de 7 cabeças, mas fica só o aviso ou, se preferirem, o conselho. Por mais frustrante que tenha sido mantenham a calma e alguma maturidade, por favor.

Lembrem-se que isto faz parte das regras:

Comportamento antidesportivo ou, em geral, perturbador, inadequada e/ou ações não profissionais dirigidos para outro jogador (mesmo dentro do jogo).
Isto não é em específico para ninguém. É para todos. Divirtam-se, sem stresses.

Outra coisa é pedir ao Super Boneco que, por favor, aconselhe os amigos a terem um bocado calma durante os jogos. Uma coisa é brincar-se e tal, tudo bem, agora é constantemente haver queixas de comportamentos e situações tristes como "nem com pause filhos da p*ta".

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Epah duvidar do carácter de uma pessoa, muito bem. Isto atingiu um novo nivel.

No próximo torneio jogo se houver o mínimo de bom senso e saber estar, que para aturar miúdos com a mania vou á Foz. Porque mereceram ganhar pelo que jogaram mas atitudes destas, deixam muito a desejar.

Falando do jogo, tivemos bons momentos e maus momentos, mas demoramos demasiado a fazer alguma coisa, o Jax ficou num ponto impossivel e o Graves teve excelente a posicionar-se bem com o Boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vakjew foi um grande jogo e deram.nos enormes problemas, nós não conseguia-mos gankar de maneira alguma e a vossa equipa estava quase toda a dominar a nossa (o bot e o top tavam muito dificeis), conseguimos uma vantagem em kills e numas torres, mas a meio do jogo mandamos throw, depois foi as situações do baron, e agora no fim, esta Tf houve um incidente chato, peço desculpa por o que o graves disse, não disse com a intenção de ofender, foi no calor do momento e porque estavamos nervosos porque a Tf ia decidir o jogo.

Grande jogo da equipa do Nukk

3kg2GpF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for para o chat da stream com o intuito de flammar, gozar ou coisas do genero será banido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma das equipas me arranje replay do jogo se faz favor, há uma coisa que quero verificar. Façam host nalgum lado e mandem-me por mp ou assim.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Bolinhas30

lol tens dor de cotovelo? é f*dida não é? chora filho da p*ta

Este tipo de coisas é lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

as bocas dos randoms no chat da twitch são hilariantes :lol: enfim...

dps d ver o vod lg digo qq coisa, até lá, bom jogo por parte da equipa do boneco, tiveram bem e mereceram a vitória.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...