Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

foi exactamente o que se passou. tu sugeriste-me hoje de tarde, eu sugeri-te hoje à noite. disseste que não tinhas 1 (até podias ter pelo menos tentado arranjar substituto, não sei se o fizeste ou não, mas nós também já jogámos com substituto). sim, acordamos em falar com o Shaft para que adiasse o nosso jogo, mas nunca pondo a hipótese de hoje de tarde (fim da tarde) de fora. pelo menos, eu nunca disse que não dava. logo, nunca a pus de fora. eu não ocultei história nenhuma, isso é o que estás a interpretar. aliás, não ganho nada em ocultar histórias, muito menos num fórum da internet, num torneio de brincadeira, entre amigos.

já te disse o porquê de não ter mandado PM. por acaso, até podia tê-lo feito, mas supus que como não vieste ao LoL, também não vinhas ao fórum. se calhar, foi erro meu. e não te mandei PM, porque o jogo nem marcado estava. era uma coisa marcada na hora.

mas isto agora é quem dá mais hipóteses? é a disponibilidade de cada um. eu por acaso, este f-d-s não tenho muito tempo. até tenho tido os f-d-s calmos, este, por azar, tenho coisas importantes e nem vou parar por casa. são coisas da vida. nisso acho que nem vocês, nem nós temos culpa. podia ser perfeitamente ao contrário, e nós estaríamos "tranquilos" em relação a isso.

again, nós nunca vimos que era impossível. o máximo que vimos, foi que era difícil.

o facto do Porto ganhar o campeonato este ano ser difícil, não significa imediatamente que seja impossível.

eu não quis nada disso. tu pediste-me hoje de tarde, eu disse que ia ser difícil, mas que ia ver. por acaso aparecemos, vocês não. ponto final, foi azar. tudo que escrevi inicialmente, foi puro desabafo de estar a ser assim tão complicado realizar este jogo, ainda para mais, um jogo decisivo.

a parte final, foi o que tu interpretaste. não queria fazer nada disso e peço desculpa se as minhas palavras foram mal compreendidas. foi um desabafo. não quero passar más imagens de ninguém a ninguém.

Nós tentámos jogar com o substituto e também nós já jogámos um jogo com o substituto, não pressuponhas algo sem te informares primeiro.

Como tu disseste, não estava nada marcado. Somos 5 de cada lado, 10 no total. Eu, pessoalmente, não tendo um jogo marcado não venho para o PC numa sexta-feira à tarde que tenha livre com este bom tempo e podendo estar a fazer outra coisa. Quando nos inscrevemos neste torneio, o miguelzt/DonBrasco assumiu as responsabilidades de responder pela equipa e marcar jogos nas melhores ocasiões e nós assumimos a responsabilidade de estar cá quando fosse marcado. Por exemplo, no caso do jogo do Leston, foi marcado e um gajo não apareceu, está errado e foi tratado dessa maneira. No nosso caso não havia nada marcado portanto ninguém da nossa parte tinha de estar online a que altura fosse. Queriamos jogar o jogo que faltava, sim. Tentámos marcar os jogos em datas e horas que fossem compatíveis para nós, sim. Agora vires para aqui dizer que "é dificil fazer o jogo assim" dando a entender que nós faltámos a um compromisso marcado, peço desculpa mas é absurdo e enganador.

Isto não é dificil. Cada capitão fala com a sua equipa e arranjam a melhor altura para os 5. Depois os capitães falam entre eles para marcar o jogo na melhor altura para os 10. Eu nunca falei contigo, sempre falaste com o miguelzt, o meu capitão de equipa. Não se conseguiu chegar a uma marcação para os 10, então paciência. Agora não é um "vamos lá ver" e depois às 19h30 aparece o gajo que te faltava e por acaso estavam vocês todos online e nenhum de nós sabia disso (pois não estava marcado nada) e quem fica mal nisto tudo somos nós. O miguelzt até nos podia ter pedido "Podem ficar aqui a tarde toda de sexta à espera que eles apareçam todos?" que eu o mandava à m*rda (+- :mrgreen:). Não vou estar a depender a minha vida pessoal de algo que não foi combinado e estar dependente de vocês, sabendo lá o que vocês estão a fazer...

Acho que é importante lembrar que, como o Shaft uma vez disse, "se fossemos nazis", tinhamos cagado para esta discussão, aceitado a penalização do jogo para os 2 e passávamos daquela maneira estupida. Mas, também como disse antes sobre a situação dos Leston, acho que todos queremos jogar o máximo de jogos possíveis e não faz parte da nossa maneira de ser passar desta maneira. Por isso acho que essa foi a melhor solução, Shaft, foi uma boa ideia.

Tenho tudo dito, não posso acrescentar mais nada...

EDIT: pegando na tua analogia do Porto, TP: nós podiamos jogar sexta à tarde? Podíamos. Isso quer dizer que vamos passar a sexta à tarde toda no LOL à espera que vocês apareçam sem haver nada marcado. Não.

Editado por Sobreira

Compartilhar este post

Link para o post

não são situações iguais.

isso sei eu, no entanto sao ambas regras a ser quebradas, voces la sabem.. Agora depois nao venham com m*rda que o pessoal nao cumpre horarios, eu a partir de hoje sou sincero, caguei se me disserem para tar cá e eu tiver que ir lavar o rabo, vou lavar o rabo. Assim faço menos uma ban e talvez consiga pickar um Malphite ou um Shen, porque nao levou ban

Compartilhar este post

Link para o post

vá paladino, vai lá lavar o rabo em paz e não te chateies. mete muito sabão, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

sabes tu mas, ainda assim, continuas a comparar as situações. ok, não há muito mais que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

REGRAS

Em relacção á regra imposta pelo pessoal do forum, cada equipa é constituída no mínimo por 2 jogadores do forum, e os outros 3 ficam ao vosso critério.

Método de competição: 5 vs 5

Tamanho mínimo da Equipa: Uma equipa só poderá iniciar um encontro com um mínimo de 4 jogadores, podendo o elemento em falta entrar depois de iniciado o mesmo, colocando o jogo em pause, esperando o 5º elemento voltar.

Duração do jogo: quando uma equipa destruir completamente o nexus do seu adversário ou o obrigar a render-se.

Método de eliminação: Dependendo do número de equipas inscritas poderá realizar-se uma fase de grupos finda a qual serão apuradas a melhores para disputarem uma segunda fase na modalidade Best of One. A final do torneio será na modalidade Best of Three (à melhor de três).

Restrições: Não há restrições neste momento.

Seriação: Equipas serão distribuídas aleatoriamente.

Nem sequer fala em jogadores substitutos o que quer dizer que cada equipa pode ter as subs que quiser. E diz que não há restrições portanto em termos de horários e metas de dias para determinados jogos cada equipa decido como bem entender.

Mas corrijam-me se tiver errado.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

sabes tu mas, ainda assim, continuas a comparar as situações. ok, não há muito mais que dizer.

nao é uma questao de comparar as situações.. vamos la ver se me faço entender.. Eu fui um dos 1ºs a dizer para deixarem os outros terem mais 3 dias para fazerem os jogos, sem qualquer tipo de penalização, porque este torneio ainda é uma coisa assim do tipo amador, nao faz diferença a ninguem (sei que tu achas que faz, a mim nao fazia se fosse eu a jogar contra eles mas pronto).

Agora voces dao uma penalização, ok. Tendo em conta a penalização anterior (agora vais dizer que estou a comparar, mas é o unico historico de penalização), que impediu uma equipa de passar porque afecta o KDA de uma maneira ridicula, espera-se que exista uma penalização semelhante, em termos de coerencia.

Agora tambem podem dizer que eu aceitei a penalização anterior, e eu nao o vou desmentir. A penalização anterior foi uma maneira de alertar o pessoal que as regras tinham de ser cumpridas, no entanto nao teve esse efeito, como se pode ver.. entao em vez de continuarem nao, vao dar uma penalização ridicula que nao afecta em nada as equipas.

Shaft, nao tenho problemas nenhuns contigos e nao estou a por nada em causa, até porque do que vejo de ti no forum tens uma participação boa nisto, e mantenho o meu respeito por ti como espero que faças o mesmo com a minha pessoa.

Quanto ao comentário desnecessário e infantil do Victarion, fosse outra pessoa e o pessoal sabe o que acontecia, mas nem me vou dar ao trabalho. Existem sempre pessoas infantis, e aqui ja a encontrei..

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

eu mandei piada mas também disse "não te chateies". desnecessário ficares assim.

mas acho que devias lavar é a boca e não o rabo, com o cocó que tens vindo a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio estava a decorrer bastante bem do nada há um problema e quase que vai tudo por agua abaixo, malta tenham calma sejam um pouco tolerantes uns com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a pensar que vocês só estão bem é a arranjar confusões onde não há. Como já dizia o outro:

cm-52252-1513021ecc367b.jpeg

e é por isso que é preciso uma paciência de santo para organizar seja o que for aqui.

Isso fala do que é necessário para começar o encontro. Explicando de forma simples, começam o jogo, o elemento X tem de se ausentar, fazem picks, bans, começam o jogo e metem pause e espera-se que o X volte. E, que me lembre, nunca foi imposto um limite de subs, o Vulkano foi inquirido sobre isso mas acho que nunca chegou a responder, portanto se o limite não tava imposto quer dizer que podem inscrever como sub quem quiserem. A ideia era ficar fechado quando os jogos começassem, mas para o bem disto eu decidi deixar aberto e irem alterando consoante vos apetecesse.

O post principal, como já foi dito várias vezes, não está actualizado, o Vulkano não o fez e aí já é algo que está fora do meu domínio. Não sei sequer qual é a ideia, mas toda a gente sabia que tinham até dia 20 para fazer os jogos e que estávamos dispostos a ser relativamente flexíveis com isso. Nunca foi segredo de estado.

Mas é a tal cena:

some-men-just-want-to-watch-the-world-burn_o_519067.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio estava a decorrer bastante bem do nada há um problema e quase que vai tudo por agua abaixo, malta tenham calma sejam um pouco tolerantes uns com os outros.

por mim, dava-se tolerancia à vontade, até mais do que aquela que acabou por ser dada. quis so mostrar factos e houve quem nao gostasse e houve quem nao gostasse mas soubesse responder. por mim espero que o torneio corra bem, e que existam mais torneios destes pois estava a resultar.

Shaft, continuo a dizer que nao ponho em causa as decisões, apenas quis fazer uma referencia.. tambem como ja foi dito, este torneio era um teste para a criação de um torneio no futuro mais a sério, e assim é que se ve as regras a ser tomadas e isso. Va por mim esta discussão acabou, vamos mas é todos contribuir para um bom ambiente e que ganhe a equipa do Leston :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a comparar penalizações de situações diferentes. Não estás à espera que, por exemplo, um murro do Rojo ao Cardozo seja punido da mesma forma que uma entrada mais dura, mas normal, pois não?

Se calhar assim fica mais fácil de entender, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi um torneio BETA já falei ali atrás a respeito da minha prestação. Mesmo que até a minha equipa passe não considero propriamente justa até porque jogamos completamente descoordenados e perdemos sempre as teamfights mesmos estando a laning phase mais ou menos bem.

Poderão ser organizados torneios (mal acabe este :mrgreen: ) onde serão feitas novas equipas novos jogadores e se agora correu mal para a próxima corre melhor.

Além de que, eu não analisei o torneio sobre o ponto de vista de equipa mas, sobre o ponto de vista individual. Fiquei bastante satisfeito com a minha prestação nos jogos fui muito consistente mesmo tendo sido em apenas 3 jogos e, claro, devo ter cometido erros mas é mais fácil falar quem vê na stream do propriamente em que está no jogo. Isto para aqueles que gostam de mandar bitaites no chat da stream.

Portanto esqueçam lá o torneio preocupem-se com o vosso gameplay e como podem melhora-lo daqui para a frente. E que no próximo torneio cada um dos que participaram possa jogar mais e melhor.

Done :compinchas:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para as 16:15/16:30 - The Fur Salesmen vs We Got Skillz.

GL Regi

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para as 16:15/16:30 - The Fur Salesmen vs We Got Skillz.

Vai ser streamado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo Kaidok, a tua equipa jogou muito bem, não jogamos um crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este shaft fala parece quye tem uma maçã na boca e ainda por cima diz capitões em vez de capitães.

Compartilhar este post

Link para o post

antes uma maçã que uma pila

Vou ter isso em conta se alguma vez for para live e tiver que escolher entre ter uma maça ou uma pila na boca

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo Kaidok, a tua equipa jogou muito bem, não jogamos um crl :lol:

Obrigado. Bom jogo.

Fizemos alguns erros um bocado parvos mas felizmente correu tudo bem no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...