Quillbeast Publicado 23 Abril 2013 Embora amanhã não possa, mas antes das 22. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Abril 2013 Estou à espera do que a minha equipa diz então. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 23 Abril 2013 Queria tb agradecer a quem stremou o jogo, pela paciência de ter de esperar aquele Pause todo etc, e tiveram bastante bem a comentar o jogo, parabéns Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2013 Como é que foi o sorteio das brackets? Queria apanhar os cemporcento na final :/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2013 às vezes acho que falo para o boneco. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 23 Abril 2013 (editado) Como é que foi o sorteio das brackets? Queria apanhar os cemporcento na final :/ é tipo champs 1-2 3-4 EDIT: no teu caso 3-5 Editado 23 Abril 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2013 ja nao me lembrava dos teus paint skills shaftzito Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Abril 2013 Hoje já não é Hitler? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Abril 2013 demacianowandoforever x lick papar0x http://i.imgur.com/KVeSeMm.png[/ig] foi um bom jogo, equilibrado ao inicio mas com o arrastar do jogo a equipa dos demacia não aproveitou o early game e late game foram destruídos . E parabéns ao pessoal da stream para primeira vez (acho eu) tiveram bem, só tenho um reparo a fazer, da proxima vez têm que dizer mais vezes "na raça" :mrgreen: Como é que foi o sorteio das brackets? Queria apanhar os cemporcento na final :/ acho que jogamos já contra ti. CAMP LESTON, WIN THE GAME Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2013 @Leston They are just one percent skill, they will have seventy nine percent pain, for me twenty percent pleasure, And they will have a hundred percent reason to remember the Poster do Pica #ggeasy #posterdopicaallez Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2013 Removi o Gold por minute porque dava muito trabalho :lol: :mrgreen: Equipas: TOP KDA 1- We Got Skillz - 10.4 2- Tons of Boobs - 9.9 3- Cemporcento/The Furs Saleman - 4.4 TOP Kills/game 1- We Got Skillz - 22.5 2- Tons of Boobs - 20 3- Cemporcento - 19 TOP Deaths/game 1- Roda no Ar - 25.5 2- Demacia Now And Forever - 21.5 3- Team Duo No Gank - 20.5 TOP Assists/game 1- Cemporcento - 48.5 2- Tons of Boobs - 42 3- We Got Skillz - 39.8 Jogadores TOP KDA 1- XxTmlaxX - Tons of Boobs - 50 2- SuperBoneco - Tons of Boobs - 27.5 3- Kaidokz - We Got Skillz - 16 TOP Kills/game 1- Kaidokz - We Got Skillz - 8.7 2- Pincel - Team Duo No Gank - 7.7 3- shOCkzR - We Got Skillz - 7.7 TOP Deaths/game 1- Romazini - Poster do Pica - 6.5 2- DigitalRanger - Team Duo No Gank - 6.3 3- Estrondio\Middy0 - Roda no Ar - 6.0 TOP Assists/game 1- Me Gusta Tacos - Team Duo No Gank - 22 2- Azaaka - We Got Skillz - 19 3- Lisuzu - We Got Skillz - 14 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Abril 2013 Btw, até 1 de Maio temos de fazer apenas uma eliminatória ou também a seguinte? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Abril 2013 Shaft, os jogos têm que ser feitos seguidos (à melhor de 3) ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2013 (editado) Shaft, os jogos têm que ser feitos seguidos (à melhor de 3) ? convinha ser tudo no mesmo dia, mas caso seja mesmo necessária é na boa fazer o jogo em alturas separadas. (dentro do prazo, como é óbvio) Editado 23 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Abril 2013 Os cemporcento dizem que nao sabem quando podem jogar :roll: Compartilhar este post Link para o post
Alex Hujyang Publicado 27 Abril 2013 Isto tá dificil arranjar tempo em que os TheFurSalesmen possam jogar, portanto há prai alguma equipa disponivel para umas "scrims" amigaveis com os TonsOfBoobs?! (se pudesse ser hoje era awsome!) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2013 foi um bom torneio anyway Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Abril 2013 outra opção é prolongar o prazo... eu tmb ainda não tive resposta do leston em relação à data que sugeri Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Abril 2013 Nós acho que poderemos jogar hoje à noite contra os Mamas. Vamos tratar disso no grupo do skype, se se confirmar, eu ponho aqui no tópico :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2013 Duvido que nós consigamos jogar até segunda da outra semana. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Abril 2013 Hoje a noite, em directo e exclusivo para o CMPT e companhia Tons of Boobs vs The Fur Salesmen 21.30h Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Abril 2013 (editado) nice outra opção é prolongar o prazo... eu tmb ainda não tive resposta do leston em relação à data que sugeri tiveste, e eu disse que não podia confirmar nada pois ainda não me tinham respondido e eu mal cheguei a casa hoje a tarde tentei ver quem respondeu e só o Unclouded e o paladino77 disseram que podiam jogar. o w0 e o Quillbeast não tenho sinal deles e o Roma ainda não me respondeu no LoL Editado 28 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Abril 2013 nice tiveste, e eu disse que não podia confirmar nada pois ainda não me tinham respondido e eu mal cheguei a casa hoje a tarde tentei ver quem respondeu e só o Unclouded e o paladino77 disseram que podiam jogar. o w0 e o Quillbeast não tenho sinal deles e o Roma ainda não me respondeu no LoL oh zé, quando postei ainda não me tinhas dado resposta!!!!111 Compartilhar este post Link para o post