Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Não me parece que vá dar hoje, já tentei arranjar subs mas hoje não podem. Era excelente se vocês pudessem amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira porque marcamos para Domingo e vocês não puderam.

Falhámos 1 dia...

E foi porque não sabia onde estava o Quill o paladino77 e o w0 (?)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

eu já falei com o Gouveia e vamos jogar amanhã. só não sei é a q horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena começarem a jogar à batata quente com as culpas do não poderem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Não vale a pena começarem a jogar à batata quente com as culpas do não poderem jogar.

8)

oz4CEuU.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Falhámos 1 dia...

E foi porque não sabia onde estava o Quill o paladino77 e o w0 (?)

isso não importa pa nd :lol: não deu pa jogar, não deu. agr temos é que ver um dia que de pa tds

a culpa é msp do leston! facil

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

GOUVEIA é preciso saber horas ao certo !

Compartilhar este post

Link para o post

Pa eu já disse que não temos tempo até segunda. O kaidok nem me respondeu a pm(tentei marcar para o domingo que passou) por isso imagino que tambem esteja complicado para eles.

Peço imensa desculpa por não ter respondido eu vi o teu pm mas não respondi na altura porque ainda não sabia o que te dizer e depois esqueci-me completamente.

Eu não vou ao lol à 1 semana praticamente tem me sido impossível jogar, só a partir de amanhã/sexta é que vou começar a ter mais tempo, mas como também já à muito tempo não faço um jogo com a minha equipa e pelo que sei alguns deles também andam muito ocupados acho que vou fazer o que é certo e peço ao Shaft que retire a minha equipa do torneio, nós não vamos conseguir cumprir o tempo para fazer os jogos e tivemos bastante tempo para o fazer portanto é falha nossa e assumimos total culpa.

Peço desculpa comunicar a minha decisão só hoje mas não o consegui fazer mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é essa a vossa decisão, tudo bem. Mais tarde actualizo.

Entretanto...

01/05 22:30 Roda no Ar vs Lick Papar0x

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou à espera de uma resposta do w0 ou do Roma para saber se vamos jogar hoje à noite ou não ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então: Cemporcento vs Poster do Pica hoje ás 22:20.

Compartilhar este post

Link para o post

NICE! Nuk, quem levas? É para escolher já quem eu levo para te dar counter :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

NICE! Nuk, quem levas? É para escolher já quem eu levo para te dar counter :cool:

Vou de Ashe.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa por não ter respondido eu vi o teu pm mas não respondi na altura porque ainda não sabia o que te dizer e depois esqueci-me completamente.

Eu não vou ao lol à 1 semana praticamente tem me sido impossível jogar, só a partir de amanhã/sexta é que vou começar a ter mais tempo, mas como também já à muito tempo não faço um jogo com a minha equipa e pelo que sei alguns deles também andam muito ocupados acho que vou fazer o que é certo e peço ao Shaft que retire a minha equipa do torneio, nós não vamos conseguir cumprir o tempo para fazer os jogos e tivemos bastante tempo para o fazer portanto é falha nossa e assumimos total culpa.

Peço desculpa comunicar a minha decisão só hoje mas não o consegui fazer mais cedo.

Nós so podemos o mais cedo terça e o nosso support quarta. Por mim jogavamos nessa altura não me gusta a ideia de passar sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, como é que isto está a nível de Brackets? Ando todo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o 1º post.

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Tons of Boobs 2 - 0 The Fur Salesman

Portanto estas equipas ficam assim:

Tons of Boobs vs Vencedor do WeGot Skillz/Irmandade da Rola Perdida (Winners Bracket)

The Fur Salesman vs Vencedor do Poster do Pica/Cemporcento (Losers Bracket)

Compartilhar este post

Link para o post

E o que acontece aos derrotados desses 2 jogos?

edit: nvm, o derrotado da winner's joga contra o vencedor do outro jogo das loser's, certo?

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...