Blind Publicado 2 Maio 2013 Espero desesperadamente pelo Vakje vs. Leston, 1-on-1, para ver quem vai para a equipa All-Star. bans feitos no chat e dps blind pick Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Maio 2013 Aposto 5 € em como os minions ficam com o First Blood. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2013 o vakje só precisa de dar ban no Brand. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 :lol: o vakje só precisa de dar ban no Brand. O problema é que só pode banir 3 e eu jogo com mais de 4 champions :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Maio 2013 A cena do lane swap foi que o Cho chega a um momento que se vê à rasca por causa da mana e o Shen não. Além que o ulti do shen tem mais utility do que o TP do Cho. Ainda assim, deste-me bastante trabalho no 2º jogo, top não é algo que eu costume jogar muito. a lane swap foi porque eu simplesmente chegava mais rapido à lane que a bot, e assim tendo eu tambem algum sustain, era objectivo eu conseguir defender a torre da bot e farmar um bocado enquanto nos com Blitz poderiamos tentar matar-te no top e levar a torre. E notou-se que nao jogas top normalmente, compraste uma pink ward e meteste-a no meio do river, ficaste logo sem ela, deu para me rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2013 A cena da pink ward foi retardada. Eu vi o Quill a limpar a minha ward e meto a minha pink no river :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Maio 2013 Cant carry my noob team, better play solo queue for sure. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2013 :lol: O problema é que só pode banir 3 e eu jogo com mais de 4 champions :( :mrgreen: pois jogas. não quer dizer que jogues bem com esses champions todos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 (editado) pois jogas. não quer dizer que jogues bem com esses champions todos. como queiras pato, ganhava-te 1v1 com qualquer um :) hueuhe Editado 2 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Maio 2013 Xiiii, que boca pa barulho... Xiii!!! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Maio 2013 (editado) wtf butthurt aonde? tás todo cego :lol: tou para aqui a gozar com o vakje só epá este rapaz anda me a perseguir, é agora que faço um oceano de choro? huehue leston <3 Editado 2 Maio 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2013 como queiras pato, ganhava-te 1v1 com qualquer um :) hueuhe vê lá se depois não ficas nervoso... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 epá este rapaz anda me a perseguir, é agora que faço um oceano de choro? huehue leston <3 mas tu abusas eu não :/ vê lá se depois não ficas nervoso... contra ti até jogo só com uma mão no rato Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Maio 2013 Cant carry my noob team, better play solo queue for sure. No primeiro jogo vocês não tiveram grandes hipóteses por causa da global presure que nós tínhamos. E tu foste demasiadas vezes dar split push quando eras o principal engage da equipa. O Chogat é que tinha de ir 1vs1 com o Shen e tu tinhas de aproveitar para dar engage 4vs4 com o Cho a dar silence no Shen para ele não se juntar à equipa. Claro que é complicado quando perderam as lanes mas pronto. O 2º jogo estava ganho logo nas picks. A pick do Kassadin não fazia sentido e nós já sabíamos como é que tu jogas de Master Yi. Foi só escolher algo que aguentasse com o split push do Yi e ter dois engagers fortes para começar os 4vs4 (ulti do Varus e a Diana). E depois tinhamos o Cho top com teleport contra um Garen sem teleport lol. Ele podia ganhar a lane a vontade (e até ganhou em parte) mas ia sempre ser useless comparado com o Cho. O Vakje bem que tentou dar snowball no Kassadin com aqueles fails todos mas não chegou lol. De referir que os nossos level 1 foi das coisinhas mais amadoras de sempre :lol: demos first blood duas vezes por parvoíce. Ri-me com o fail flash do Vakje, com a pink do Rozas e com o vosso ban ao Zed no 2º jogo. Mas foi fixolas, pena termos demorado tanto a começar o 2º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2013 eu gostei foi do Yi ter mais farm que a Cait. tadinha. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Maio 2013 contra ti até jogo só com uma mão no rato Usas duas mãos no rato? Está explicado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 Usas duas mãos no rato? Está explicado. tu percebeste, enfim. mas não vale a pena discutir com patos :- Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Maio 2013 Oh Pica, não sejas mau, o harass lá baixo era tanto que eu nem me mexia :mrgreen: Mas sim, fiz um jogo de m*rda. No 1º sei bem porque perdi a lane, agora no 2º joguei muito mal desde o início e não tive qualquer hipótese de entrar em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Maio 2013 tu percebeste, enfim. mas não vale a pena discutir com patos :- Fala aquele que nem ao Vakje consegue dominar mesmo a lane, Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2013 Oh Pica, não sejas mau, o harass lá baixo era tanto que eu nem me mexia :mrgreen: Mas sim, fiz um jogo de m*rda. No 1º sei bem porque perdi a lane, agora no 2º joguei muito mal desde o início e não tive qualquer hipótese de entrar em jogo. eu não tou a ser mau. tu é que tavas. muito mau. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2013 Mas sim, fiz um jogo de m*rda. No 1º sei bem porque perdi a lane, agora no 2º joguei muito mal desde o início e não tive qualquer hipótese de entrar em jogo. Porque o w0 não soube dar zone correctamente. E depois deixaram-me comprar o Giant's Belt, ele acertava os pulls mas não me conseguiam matar. Onde é que anda a replay dos jogos de ontem? Compartilhar este post Link para o post