Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Espero desesperadamente pelo Vakje vs. Leston, 1-on-1, para ver quem vai para a equipa All-Star.

bans feitos no chat e dps blind pick

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

o vakje só precisa de dar ban no Brand.

O problema é que só pode banir 3 e eu jogo com mais de 4 champions :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do lane swap foi que o Cho chega a um momento que se vê à rasca por causa da mana e o Shen não. Além que o ulti do shen tem mais utility do que o TP do Cho. Ainda assim, deste-me bastante trabalho no 2º jogo, top não é algo que eu costume jogar muito.

a lane swap foi porque eu simplesmente chegava mais rapido à lane que a bot, e assim tendo eu tambem algum sustain, era objectivo eu conseguir defender a torre da bot e farmar um bocado enquanto nos com Blitz poderiamos tentar matar-te no top e levar a torre. E notou-se que nao jogas top normalmente, compraste uma pink ward e meteste-a no meio do river, ficaste logo sem ela, deu para me rir um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da pink ward foi retardada. Eu vi o Quill a limpar a minha ward e meto a minha pink no river :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O problema é que só pode banir 3 e eu jogo com mais de 4 champions :( :mrgreen:

pois jogas. não quer dizer que jogues bem com esses champions todos.

Compartilhar este post

Link para o post

pois jogas. não quer dizer que jogues bem com esses champions todos.

como queiras pato, ganhava-te 1v1 com qualquer um :)

hueuhe

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

wtf butthurt aonde? tás todo cego :lol:

tou para aqui a gozar com o vakje só

epá este rapaz anda me a perseguir, é agora que faço um oceano de choro? huehue

leston <3

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

como queiras pato, ganhava-te 1v1 com qualquer um :)

hueuhe

vê lá se depois não ficas nervoso...

Compartilhar este post

Link para o post

epá este rapaz anda me a perseguir, é agora que faço um oceano de choro? huehue

leston <3

mas tu abusas eu não :/

vê lá se depois não ficas nervoso...

contra ti até jogo só com uma mão no rato

Compartilhar este post

Link para o post

Cant carry my noob team, better play solo queue for sure.

No primeiro jogo vocês não tiveram grandes hipóteses por causa da global presure que nós tínhamos. E tu foste demasiadas vezes dar split push quando eras o principal engage da equipa. O Chogat é que tinha de ir 1vs1 com o Shen e tu tinhas de aproveitar para dar engage 4vs4 com o Cho a dar silence no Shen para ele não se juntar à equipa. Claro que é complicado quando perderam as lanes mas pronto.

O 2º jogo estava ganho logo nas picks. A pick do Kassadin não fazia sentido e nós já sabíamos como é que tu jogas de Master Yi. Foi só escolher algo que aguentasse com o split push do Yi e ter dois engagers fortes para começar os 4vs4 (ulti do Varus e a Diana). E depois tinhamos o Cho top com teleport contra um Garen sem teleport lol. Ele podia ganhar a lane a vontade (e até ganhou em parte) mas ia sempre ser useless comparado com o Cho. O Vakje bem que tentou dar snowball no Kassadin com aqueles fails todos mas não chegou lol.

De referir que os nossos level 1 foi das coisinhas mais amadoras de sempre :lol: demos first blood duas vezes por parvoíce.

Ri-me com o fail flash do Vakje, com a pink do Rozas e com o vosso ban ao Zed no 2º jogo. Mas foi fixolas, pena termos demorado tanto a começar o 2º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

contra ti até jogo só com uma mão no rato

Usas duas mãos no rato?

Está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Usas duas mãos no rato?

Está explicado.

tu percebeste, enfim.

mas não vale a pena discutir com patos :-

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pica, não sejas mau, o harass lá baixo era tanto que eu nem me mexia :mrgreen:

Mas sim, fiz um jogo de m*rda. No 1º sei bem porque perdi a lane, agora no 2º joguei muito mal desde o início e não tive qualquer hipótese de entrar em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tu percebeste, enfim.

mas não vale a pena discutir com patos :-

Fala aquele que nem ao Vakje consegue dominar mesmo a lane,

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pica, não sejas mau, o harass lá baixo era tanto que eu nem me mexia :mrgreen:

Mas sim, fiz um jogo de m*rda. No 1º sei bem porque perdi a lane, agora no 2º joguei muito mal desde o início e não tive qualquer hipótese de entrar em jogo.

eu não tou a ser mau.

tu é que tavas. muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o w0 não soube dar zone correctamente. E depois deixaram-me comprar o Giant's Belt, ele acertava os pulls mas não me conseguiam matar.

Onde é que anda a replay dos jogos de ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...