Mister Master Publicado 9 Junho 2013 Está na nova secção desta zona. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2013 O que não faz muito sentido. Vou mover este para lá também. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2013 Está na nova secção desta zona. Obrigado mor Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2013 Como é que voces tão de disponibilidade esta semana? Eu e o Shay algures devemos conseguir, o resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 9 Junho 2013 Devo conseguir jogar esta semana mas só entre 3ª e 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Junho 2013 Para nós acho que vai ser dificil até 6ª. Eu logo já digo em mais pormenor. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Junho 2013 Eu acabei hoje os meus exames, daqui para a frente estou livre para jogar quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2013 começou mal, tem de acabar mal também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2013 O Nuk está sem PC, eu e o Mendx ainda estamos em exames. O vakje é canadiano e o Blind anda a ver buracos :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2013 é mais só numa de terminar isto, nem que façam só bo3 e um jogo por dia e que alguém jogue no lugar do nick, isto tá a arrastar-se demasiado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2013 Mas nós precisamos do Nuk para nos carregar. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Junho 2013 Pelo menos temos o record de maior torneio de lol de sempre Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2013 Pelo menos temos o record de maior torneio de lol de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2013 Eu saio da faculdade todos os dias depois da meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Julho 2013 ninguém se esqueceu do torneio, fiquem descansados e tal como foi dito no outro tópico, há pessoas que só ficam despachadas da faculdade depois de dia 9, #eu, e outras depois de dia 11, #rozas. até lá, ouvi dizer que tá a decorrer outro torneio porreiro tmb no cmpt Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2013 Eu agora tambem ja tenho dispobilidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Julho 2013 Ora bem, estive a falar com o pao de lol e o jogo vai ficar marcado para Setembro. Tentamos marcar para mais cedo, mas não dá mesmo. Indisponiblidade de ambas as partes, portanto só em Setembro é que teremos possiblidade de jogar. Desculpem lá (shaft principalmente) estar a adiar para tão tarde, mas não dá para realizarmos o jogo mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2013 Ja acabaram o torneio? hihi Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2013 Não. Quando acabar a semana do caloiro acho que tamos disponiveis, falta o shay testar a net da nova casa. Compartilhar este post Link para o post