Player Publicado 13 Maio 2013 Bom jogo da tua equipa pão, não dava contra o Zed, ele simplesmente desfazia e eu não conseguia fazer nada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2013 Rola vs boobs lá para as 22h30m. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2013 VIKTOR OF LOL :prayer: WINNERS BRACKET: A) WeGotSkillz* 0 vs 2 Irmandade da Rola Perdida B) TonsOfBoobs 2 vs 0 The Fur Salesmen LOSERS BRACKET: C) Roda No Ar 1 vs 2Lick Papar0x D) Cemporcento 2 vs 0 Poster do Pica *Os WeGotSkillz pediram para ser removidos do torneio, ficando assim eliminados e a Irmandade da Rola Perdida ficando com a vitória por 2-0 sobre a sua equipa. _______________________________________________________________________________________________ Próxima fase: WINNERS BRACKET: E) Tons of Boobs vs Irmandade da Rola Perdida LOSERS BRACKET: F) Lick Papar0x 2 vs 0 WeGotSkillz* G) Cemporcento vs The Fur Salesman *Os WeGotSkillz pediram para ser removidos do torneio, ficando assim eliminados e os Lick Papar0x ficando com a vitória por 2-0 sobre a sua equipa. O vencedor do jogo da Winners Bracket irá dar-nos a conhecer o primeiro finalista do primeiro torneio League of Legends CMPT. Na próxima fase jogarão os vencedores do F) vs vencedores do G). O vencedor desse encontro jogará contra o derrotado do E) por um lugar na final. A final será à melhor de 5 e a equipa que se qualificar pela Winners Bracket começa com uma vantagem de 1-0. WINNERS BRACKET: E) Tons of Boobs 0 vs 2 Irmandade da Rola Perdida Fica assim conhecido o primeiro finalista do primeiro torneio de League of Legends CMPT. Os Tons of Boobs ficam assim à espera de saber o vencedor do Cemporcento/The Fur Salesman vs Lick Papar0x para tentarem recuperar um lugar na final. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Maio 2013 [ig]http://milfotos.org/images/c19ce63e6a6ab7e96455f96f63987148.png[/img] ggwp só jogas m*rda maricas! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Maio 2013 Correm rumores que hoje à noite haverá um paooo vs. farygol, 1v1. Mas só os oráculos poderão confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Maio 2013 Correm rumores que hoje à noite haverá um paooo vs. farygol, 1v1. Mas só os oráculos poderão confirmar. ver quem rouba mais kills e quem feeda mais seems good Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Maio 2013 Correm rumores que hoje à noite haverá um paooo vs. farygol, 1v1. Mas só os oráculos poderão confirmar. mas somos wards ou q? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Maio 2013 eu não faço 1v1 nenhum eu e o pão só servimos para botar wards. quem botar mais wards ganha :3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2013 só jogas m*rda maricas! Diz la que não gostaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Maio 2013 Hoje, entre as 23h e as 23h30 (ainda a confirmar com os vendedores de peles) vai haver jogo. Certo Epic? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Maio 2013 Diz la que não gostaste :mrgreen: gosto mt q sejas maricas :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2013 17/05 23:30 The Fur Salesman vs 92%100% Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2013 WINNERS BRACKET: E) Tons of Boobs 0 vs 2 Irmandade da Rola Perdida LOSERS BRACKET: F) Lick Papar0x 2 vs 0 WeGotSkillz* G) Cemporcento 2 vs 0 The Fur Salesman *Os WeGotSkillz pediram para ser removidos do torneio, ficando assim eliminados e os Lick Papar0x ficando com a vitória por 2-0 sobre a sua equipa. Portanto isto vai ser: Irmandade da Rola Perdida vs [Vencedor do Tons of Boobs vs. (Vencedor do Cemporcento vs. Lick Papar0x)] Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2013 eu ia pedir as prints mas aposto como nem sequer tiraram Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2013 (editado) Epah pena o Shemale ter dado dc e eu tê-lo morto á scumbag :(. Bons jogos. Só para ti Shaft Editado 18 Maio 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2013 eu ia pedir as prints mas aposto como nem sequer tiraram ch*pa SHAFT Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2013 acho bem, meninos bonitos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Maio 2013 este rozas nem mete prints nem nd tsc tsc + uma vez sorry pla kill no dc, eu pensei que ele tivesse a dar bait em frente a base, tanto que o mao s mandou lg a mim... Compartilhar este post Link para o post