Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

estes gajos são uns profissionais eu todo trolha não tirei print nenhuma :lol: bons jogos guys, sois uns fofos e o vakje é m*rda :3

Compartilhar este post

Link para o post

WINNERS BRACKET:

E) Tons of Boobs 0 vs 2 Irmandade da Rola Perdida

LOSERS BRACKET:

F) Lick Papar0x 2 vs 0 WeGotSkillz*

G) Cemporcento 2 vs 0 The Fur Salesman

*Os WeGotSkillz pediram para ser removidos do torneio, ficando assim eliminados e os Lick Papar0x ficando com a vitória por 2-0 sobre a sua equipa.

Portanto isto vai ser:

Irmandade da Rola Perdida vs [Vencedor do Tons of Boobs vs. (Vencedor do Cemporcento vs. Lick Papar0x)]

é isto, não me apetece fazer uma coisa bonita, portanto a próxima fase é só com um jogo, Lick Papar0x vs Cemporcento. Têm até dia 26 para fazer o vosso jogo. Façam-no masé mal possam para se seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto, não me apetece fazer uma coisa bonita, portanto a próxima fase é só com um jogo, Lick Papar0x vs Cemporcento. Têm até dia 26 para fazer o vosso jogo. Façam-no masé mal possam para se seguir em frente.

bitch plz se dás o prazo é para o usar até ao fim. Mas somos espanhois ? Como bons Portugueses é até á ultima.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, os jogos que faltam são aquele, lick paparox/100% vs tons of boobs e depois a final. não vou tar a dar uma semana para se fazer 2 jogos sendo que vai haver uma equipa a repetir, depois é choradinho "até quarta podia jogar mas agr já n posso!!" e afins, portanto fica assim, para o bem da sanidade mental de todos

por isso é que disse para fazerem mal possam, a ver se isto acaba :lol: o próximo não vai ser assim, de certeza, pelo menos se partir de mim

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

só um jogo? wtf

Só um jogo, no sentido de uma só partida. É BO3 na mesma, pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um jogo, no sentido de uma só partida. É BO3 na mesma, pato.

não tenho a culpa de não perceber carrapaus

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério desculpem :( eis o que aconteceu: tinha explicação hoje de manhã e tinha de acordar cedo, o meu pai desligou-me a internet para eu ir dormir. É triste, eu sei, mas não tive culpa, desculpem. Estava a ser um jogo engraçado, ainda por cima o nosso top estava desde o início do jogo a dizer que não gostava do Ez e eu estava a jogar bem, o jogo estava a dar-me um gozo enorme. Eu queria matar o Paooo (SIM PAO EU VI-TE), estava a carregar para ir ter com ele e aparece 'attempting to reconnect' e deixo de ouvir os meujamigos ( /epic ) no skype. Ainda tentei resolver a situação, mas não foi possível. No primeiro jogo, não há grande coisa a dizer, vocês jogaram melhor. O segundo estava a ser bem mais equilibrado, acho que ainda tínhamos condições para ganhar. Mais uma vez, desculpem e boa sorte para o resto do torneio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

dei um facepalm gigante quando me mataste com o ulti no drag :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dei um facepalm gigante quando me mataste com o ulti no drag :lol:

Opá, eu parti-me a rir :lol: eu pensava que tinha roubado o drake, mas depois vi a imagem da leona e desmanchei-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério desculpem :( eis o que aconteceu: tinha explicação hoje de manhã e tinha de acordar cedo, o meu pai desligou-me a internet para eu ir dormir. É triste, eu sei, mas não tive culpa, desculpem. Estava a ser um jogo engraçado, ainda por cima o nosso top estava desde o início do jogo a dizer que não gostava do Ez e eu estava a jogar bem, o jogo estava a dar-me um gozo enorme. Eu queria matar o Paooo (SIM PAO EU VI-TE), estava a carregar para ir ter com ele e aparece 'attempting to reconnect' e deixo de ouvir os meujamigos ( /epic ) no skype. Ainda tentei resolver a situação, mas não foi possível. No primeiro jogo, não há grande coisa a dizer, vocês jogaram melhor. O segundo estava a ser bem mais equilibrado, acho que ainda tínhamos condições para ganhar. Mais uma vez, desculpem e boa sorte para o resto do torneio :wink:

JOANITE IDE DORMIR

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje por volta das 22:30 - Cemporcento vs Lick Papar0x

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos, gostei da nossa resposta no jogo 2 depois do throw que demos no 1º. O Trynda teve muito bem, tal como o resto da equipa a aproveitar os nossos erros. Então as TF's nesse jogo mais para a parte do fim vocês foram muito superiores.

O jogo que acabo com melhor score é aquele em que levo rape na lane, nem conseguia farmar. Fuking blitz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo que acabo com melhor score é aquele em que levo rape na lane, nem conseguia farmar. Fuking blitz :lol:

quem te manda ter os reflexos duma pedra :lol: por acaso ri-me qnd disseste que nem fazias dano aos minions

Compartilhar este post

Link para o post

quem te manda ter os reflexos duma pedra :lol: por acaso ri-me qnd disseste que nem fazias dano aos minions

quem comeu com os hooks foste tu não fui eu. Eu vejo ali 0 deaths no meu score. Era verdade, farmar os minions debaixo da torre era um suplicio.

Compartilhar este post

Link para o post

O provieira teve o poder de me relembrar o porquê de detestar Tryndas.

Por outro lado, estou de ego cheio pelo J4 estar banido nos 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

final da losers bracket. Cemporcento vs Tons of Boobs. Têm até dia 4 de Junho para fazer o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto tempo obriga--os a fazer ja hoje o jogo q ja ta tudo de ferias

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tanto tempo obriga--os a fazer ja hoje o jogo q ja ta tudo de ferias

:mrgreen:

bitch pls só entro de férias em julho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. E meados de julho :(

Compartilhar este post

Link para o post

vida de agricultor é fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. E meados de julho :(

nem me lembrei dos exames, fml

vida de agricultor é fdd

pedreiro*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...