vakjew Publicado 2 Outubro 2013 peço desculpa bruno de carvalho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2013 Já agora, começa-se também a ver interessados nisto. Este seria só para Dezembro e restantes meses (se as coisas decorrerem de forma normal provavelmente Dezembro/Janeiro/Fevereiro), portanto tenham isso em mente. Na altura logo criaria um tópico novo, por enquanto este serve. Equipas: Nome da Equipa (Membros) - O 1º membro é o capitão da equipa, ou seja, o responsável. Sem Equipa: Nick no forum (Nick in game) Inscrições Equipas: Inscrições Sem Equipa: PS: A lista dos sem equipa serve para quem for formar uma equipa para o torneio pegar por lá, se quiser. Caso contrário, se for uma boa medida para todos, pode-se, no fim, fazer random desses membros e formar equipas por aí. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Mongolian Chop Squad (Fenesz, Paladino77, Boneco, Unclouded, Cokiez) Editado 2 Novembro 2013 por Fenes Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2013 Inscrições Sem Equipa: 27th Pá, se a minha net aguentar (o que duvido), ainda ajudo no cast de alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Equipas: Mongolian Chop Squad (Fenesz, Paladino77, Boneco, Unclouded, Cokiez) Knockout in Boxers (Cpt Snowchu, Farygol, Strykaa, Heinukken, Shemale8inches) Sem equipa: 27th SK (Sierra K) Editado 2 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Ainda não sei se entro nesta edição, mas caso precises de ajuda Shaft, posso ver se consigo fazer stream dos jogos e ajudar no cast dos mesmos ou algo de género. Editado 2 Novembro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2013 Ainda não sei se entro nesta edição, mas caso precises de ajuda Shaft, posso ver se consigo fazer stream dos jogos e ajudar no cast dos mesmos ou algo de género. x2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2013 se for pa Dezembro, Janeiro, Fevereiroo posso entrar nisso agora se for para arrastar como o outro so vou poder jogar ao fds de novo ne conto tar de ferias em 20 de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Novembro 2013 Eu estou como o Barroso, se for para fazer nessas datas até consigo. Mais que isso, fico sem net durante a semana :( Barroso, vens ser o adc dos 100%, é só pedir que não te banam a Cait. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2013 eu vou ser nazi, não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2013 Equipas: Mongolian Chop Squad (Fenesz, Paladino77, Boneco, Unclouded, Cokiez) Knockout in Boxers (Cpt Snowchu, Farygol, Strykaa, Heinukken, Shemale8inches) Sem equipa: 27th SK (Sierra K) Leston Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2013 Até estava interessado em prestar os meus serviços cristalinos de diamante, mas é impossível com o estado actual da minha net. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Já que anda na moda, também há um comunicado por parte dos Cemporcento: Não há mais 100% A coordenação da organização Cemporcento eSports Club Multigaming vem por este meio anunciar que não irá contar com a sua equipa de League of Legends na 2ª edição do torneio CMPT. Os (auto-proclamados) campeões da 1ª edição não estarão assim na disputa pelo troféu. O jogador Heinuk "nuk" ken está de partida também para a sua nova equipa, os KnockoutInBoxers, pela quantia de 2 Magikarps e uma beta key de Heartstone. Esta organização deseja-lhe a maior das sortes, e que não lhe aconteça nenhum azar quando estiver a atravessar a estrada. Os restantes jogadores estão ainda ligados à organização, estando agora o processo de selecção do novo Marksman da equipa, já com vista ao World Championship da Season 4. Editado 3 Novembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Já que anda na moda, também há um comunicado por parte dos Cemporcento: rozas :funny: :heart: entretanto se precisarem de ajuda na organização do torneio apitem que não me importo de ajudar. Gl aos participantes. btw shaft tás a pensar começar isto qnd? inícios de Dezembro? Editado 3 Novembro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Novembro 2013 Só se for mesmo autoproclamados, visto que nós tamos a ganhar 1-0 lol. huehuehue Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 sim, se houver equipas suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 3 Novembro 2013 Equipas: Mongolian Chop Squad (Fenesz, Paladino77, Boneco, Unclouded, Cokiez) Knockout in Boxers (Cpt Snowchu, Farygol, Strykaa, Heinukken, Shemale8inches) Sem equipa: 27th SK (Sierra K) Leston cMegalz( Chopper) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Novembro 2013 rozas :funny: :heart: entretanto se precisarem de ajuda na organização do torneio apitem que não me importo de ajudar. pão :wub: e dou x2 ao que o paoo disse, só não consigo ajudar nas streams e no cast (para já). Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Novembro 2013 Sem equipa aqui, mas com disponibilidade para jogar praticamente todos os dias ao fim de tarde + noite. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Novembro 2013 Se alguem arranjar uma equipa era fixe. Prefiro jogar supp nami/tresh Top com zed ou nasus Adc ezreal ashe Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Novembro 2013 Se alguem arranjar uma equipa era fixe. Prefiro jogar supp nami/tresh Top com zed ou nasus Adc ezreal ashe bem, já há target bans para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Janeiro 2014 Estão a pensar fazer outro torneio? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 Não há interesse suficiente para tal. Compartilhar este post Link para o post