El Shafto Publicado 20 Outubro 2014 Liguem os VODs please! Estão ligados, está lá o vod do sorteio. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Outubro 2014 Até queimar borracha!, Poster do Pica, Ases Audazes Alguma destas equipas pode jogar amanhã? Por volta desta hora seria ideal Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Outubro 2014 youtube mirror for the people at work please. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2014 onde posso ver tal evento? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2014 onde posso ver tal evento? Stream oficial... já cá é colocado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2014 As 22:45 uma pequena antevisão do torneio pela equipa de shoutcasters + analistas (a.k.a eu e o RoZaS). Poderemos ter um ou outro convidado especial! Acompanhem em: http://www.twitch.tv/cmptlolstream Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2014 Até queimar borracha!, Poster do Pica, Ases Audazes Alguma destas equipas pode jogar amanhã? Por volta desta hora seria ideal talvez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2014 Só espero que as equipas façam a sua parte, porque estão a fazer um excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Desculpem, foi eu que fiz cocó e carreguei recorded. Aceitam-se sugestões. Editado 20 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Outubro 2014 Até queimar borracha!, Poster do Pica, Ases Audazes Alguma destas equipas pode jogar amanhã? Por volta desta hora seria ideal é bem possível, adicionei-te Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Analise do torneio (VOD's): Grupo A: http://www.twitch.tv/cmptlolstream/b/580187645 Grupo B: http://www.twitch.tv/cmptlolstream/b/580198663 Desculpem ter demorado cerca de 1:30 Theme oficial das transmissões do 27: Esperemos que tenham gostado. Beijinhos a todos :heart: Editado 20 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2014 Para quem não gostar dos vods da twitch, fiz upload para o Youtube. Grupo A - Parte 1, Parte 2 Grupo B - Parte 1, Parte 2, Parte 3 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Outubro 2014 Sobre o meu nick, leiam como delay e nao delniney :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Outubro 2014 Sobre o meu nick, leiam como delay e nao delniney :mrgreen: Isso é o 27 que é idiota :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Outubro 2014 EQUIPA #TAMOJUNTO #PARACIMADELES #VAMOQUEVAMO #ÉNOIZ Ontem estive s/ net, mas espero que eles hoje resolvam o mambo (se assim for posso hoje). Amanhã posso depois do SLB. 5ª não posso. 6ª não trabalho posso quando quiserem. Sábado e Domingo posso, é uma questão de coordenarmos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 Vocês é que têm nicks ridiculos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Outubro 2014 alpha bravo charlie sierra tango Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Nome da Equipa: StarTeam Nick do Capitão (in-game): fredericoraposo Roster da Equipa (in-game): fredericoraposo Marmelo Bolado Gota Bolado Sousaaa konga63 JUMBINHOS EDIT: Kyuform E escrevi mal o nome da team :lol: escrevi startteam em vez de starteam, isto para quem procurar pelo nome da team Há bracket do torneio? Editado 21 Outubro 2014 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Outubro 2014 Alguem do meu grupo por ai? Hoje mais daqui a bocado jogamos? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Outubro 2014 Há bracket do torneio? Para já não há bracket, dentro do teu grupo jogas 2 vezes contra toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2014 E escrevi mal o nome da team :lol: escrevi startteam em vez de starteam, isto para quem procurar pelo nome da team Há bracket do torneio? Com as oito equipas, e como não nos parece que vão aparecer mais, ficam fechadas as inscrições. O formato a ser utilizado será: Dois grupos de 4 equipas cada um. Cada equipa joga entre si duas vezes, uma vez em cada lado do mapa, somando um total de 6 jogos na fase de grupos. Duas equipas avançam para a fase seguinte, que irá ter double elimination, a bracket é assim e os jogos são bo3. O primeiro classificado do Grupo A joga contra o segundo classificado do Grupo B e o primeiro classificado do Grupo B joga contra o segundo classificado do Grupo A. Alguem do meu grupo por ai? Hoje mais daqui a bocado jogamos? Acho que o mais fácil é mandares MP ou apanhares o pessoal no League of Legends! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 Hoje, a emissão começar por volta das 22:10/22:15 para o primeiro jogo do torneio. Aparece para ver! http://www.twitch.tv/cmptlolstream Partilhem o link no vosso grupo de amigos/Facebook! Vamos ajudar a publicitar o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Outubro 2014 Primeiro jogo em dia de nomeações da Casa dos Segredos... Btw, queres que o pessoal te ouça a dizeres Mainons, 27? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post