frederico.dr Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Só ainda não confirmei o jogo, porque a zon tá toda marada e não é só aqui tá tudo available menos eu e outra da minha team que somos os dois zon, de resto é só esperar que isto passe Editado 24 Outubro 2014 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2014 Vocês fizeram uma salganhada por aqui que eu até pensei que hoje já não havia jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2014 e vai haver Stream ? Ainda não está confirmado o jogo. Caso se confirma, sim, haverá stream. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2014 duvido q isto fique bom para jogarem :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Outubro 2014 tou neste momento ao telefone com a zon e pouco provavel qe isto fiqe bom Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Outubro 2014 Já agora, aproveito para anuncar uma entrada na nossa equipa: IN - Limy k thx bye, dps faz-se o jogo então raposo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2014 O jogo de hoje fica então oficialmente adiado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2014 caso o prob da zon se prolonge considerem dar mais um fim-de-semana para o pessoal fazer os jogos, e que a maioria deve poder jogar ao fim-de-semana e com a net assim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2014 caso o prob da zon se prolonge considerem dar mais um fim-de-semana para o pessoal fazer os jogos, e que a maioria deve poder jogar ao fim-de-semana e com a net assim Tudo será tratado na devida altura. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Outubro 2014 Acabei agora de falar com eles, e não me conseguiram adiantar nada... O pessoal que não é zon, conseguem jogar tranquilamente ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2014 Acabei agora de falar com eles, e não me conseguiram adiantar nada... O pessoal que não é zon, conseguem jogar tranquilamente ? Aqui dá direito. E há pessoal zon que também está a jogar fixe. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2014 Hoje as 22:00 Generation Of Miracles vs Definitly Not Wolves Ao vivo e a cores no sitio do costume Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2014 Hoje as 22:00 Generation Of Miracles vs Definitly Not Wolves Ao vivo e a cores no sitio do costume Houve um imprevisto e portanto o jogo não vai poder ser feito. Our bad, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2014 Hoje á noite haverá jogo entre os: Portugal Ching Chang e os Fnatic por pax*xa Ainda não sei as horas ao certo, mas acredito que será entre as 21 e as 22:30 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Outubro 2014 Houve um imprevisto e portanto o jogo não vai poder ser feito. Our bad, sorry. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2014 Eu sei que tu és uma pessoa muito bem humorada e um gajo muito divertido, quando queres até és uma pessoa bastante agradável, mas talvez, só talvez, estivesse na altura de aprenderes a escolher melhor os momentos para tentar ou ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 26 Outubro 2014 qual foi a cena? não percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Outubro 2014 ficou nervosinho, tadinho :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2014 Por acaso a intervenção do Leston até tem a sua conveniência dado que ainda falta confirmar se o pessoal da minha equipa pode jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2014 Não vejo é qual é a necessidade dessa mentalidade de m*rda derrotista e de bota abaixo. Só isso. Mas realmente, mea culpa, não te devia ter dado atenção. Às vezes precipito-me um bocado e esqueço-me como é que tu funcionas. Não volta a acontecer, não te preocupes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Outubro 2014 :heart: eu quero mesmo jogar so que sou assim gosto de brincar :( Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Outubro 2014 Podiam era mexer-se e combinar jogos, é só postas de pescada e o tempo vai passando. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Outubro 2014 nao é por falta de tentativas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2014 nao é por falta de tentativas :mrgreen: Então qual é a necessidade de mandar abaixo quando alguém sucede numa dessas tentativas ? Ser grassadin ou simplesmente mete nojo para ver se as pessoas que têm o trabalho com isto se cansam e mais um projecto do CMPT vir abaixo e aparecerem os paladinos a dizer "EU AVISEI". Compartilhar este post Link para o post