Einstein Publicado 3 Novembro 2014 Bem Shaft, o Bdani seguiu o teu conselho e fez DFG. Melhor caster CMPT. Professor Crumbzz all over again Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2014 Bem Shaft, o Bdani seguiu o teu conselho e fez DFG. Melhor caster CMPT. Professor Crumbzz all over again Convém é activar o item. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2014 Para os mais preguiçosos de ir ver o post principal, a classificação está assim: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Porque é que fizeste triforce no Lucian depois de IE e Static? Tenho jogado ultimamente com ele e sempre pensei em fazer triforce, porque me vejo sempre com mana issues, mas não sei bem como fazer com que isso tenha sinergia com o resto dos itens. Até há pessoal que faz cod boots e ghostblade. Há uma build que seja a melhor? A triforce tem sinergia com o kit dele, não é optimal mas também não precisava de fazer nem LW nem sentia necessidade de fazer BotRK, por isso yolo. Tendo em conta que tens o E sempre up a aplicar a passiva consegues dar um damage mto aceitavel com o E + AA + Q + AA. Editado 3 Novembro 2014 por Fenes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2014 A triforce tem sinergia com o kit dele, não é optimal mas também não precisava de fazer nem LW nem sentia necessidade de fazer BotRK, por isso yolo. Tendo em conta que tens o E sempre up a aplicar a passiva consegues dar um damage mto aceitavel com o E + AA + Q + AA. Ya, sempre gostei de fazer triforce, mas passei a fazer IE cus crits. Para alguém como eu que gosta de ir yolo de Lucian, teres as stats e passiva do triforce é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2014 Hoje: 21:00 Fnatic por pax*xa vs Generation of Miracles (mais coisa menos coisa, por causa do jantar e tal) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Novembro 2014 Shaft. Que champion vais levar? Dá-me uma vantagem sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Novembro 2014 Ok. Vou jogar de Talon adc. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2014 eu tava a falar a sério... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Novembro 2014 Amanhã pelas 22:15: Ases Audazes vs Poster do Pica. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2014 Amanhã pelas 22:15: Ases Audazes vs Poster do Pica. Plz, triple tie.break nesse grupo. Make it happen. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2014 O nosso jogo vai começar um bocado mais delayed por causa dos jantares e tal, btw. 21:10, 21:20 por aí. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2014 ALGUEM QUER VIR COMENTAR ESTE JOGO? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2014 http://www.twitch.tv/cmptlolstream TA AI A STREAM. Se ficar sem comentários, i've told you so. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Novembro 2014 GG http://matchhistory.euw.leagueoflegends.com/en/#match-details/EUW1/1804418788/22607684 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Novembro 2014 O meu objetivo era ter KDA positivo, portanto posso dizer que foi positivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2014 http://strawpoll.me/2922705 poll para mvp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2014 Tenho que mudar o meu estilo para half ham, que isto de ir all-in não está a compensar. oh well gg Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 3 Novembro 2014 Já agora, dares evolve ao E a 6 é para gankares. Visto que estavaum bocado complicado de o fazeres, devias ter dado evolve ao W ou ao Q. Compartilhar este post Link para o post