Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Bem Shaft, o Bdani seguiu o teu conselho e fez DFG. Melhor caster CMPT. Professor Crumbzz all over again

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Shaft, o Bdani seguiu o teu conselho e fez DFG. Melhor caster CMPT. Professor Crumbzz all over again

Convém é activar o item.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais preguiçosos de ir ver o post principal, a classificação está assim:

6TaycML.png

DkDWe3t.png

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que fizeste triforce no Lucian depois de IE e Static?

Tenho jogado ultimamente com ele e sempre pensei em fazer triforce, porque me vejo sempre com mana issues, mas não sei bem como fazer com que isso tenha sinergia com o resto dos itens.

Até há pessoal que faz cod boots e ghostblade. Há uma build que seja a melhor?

A triforce tem sinergia com o kit dele, não é optimal mas também não precisava de fazer nem LW nem sentia necessidade de fazer BotRK, por isso yolo. Tendo em conta que tens o E sempre up a aplicar a passiva consegues dar um damage mto aceitavel com o E + AA + Q + AA.

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

A triforce tem sinergia com o kit dele, não é optimal mas também não precisava de fazer nem LW nem sentia necessidade de fazer BotRK, por isso yolo. Tendo em conta que tens o E sempre up a aplicar a passiva consegues dar um damage mto aceitavel com o E + AA + Q + AA.

Ya, sempre gostei de fazer triforce, mas passei a fazer IE cus crits. Para alguém como eu que gosta de ir yolo de Lucian, teres as stats e passiva do triforce é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje:

21:00 Fnatic por pax*xa vs Generation of Miracles

(mais coisa menos coisa, por causa do jantar e tal)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã pelas 22:15:

Ases Audazes vs Poster do Pica.

Plz, triple tie.break nesse grupo. Make it happen.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo vai começar um bocado mais delayed por causa dos jantares e tal, btw. 21:10, 21:20 por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que mudar o meu estilo para half ham, que isto de ir all-in não está a compensar.

oh well

gg

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, dares evolve ao E a 6 é para gankares. Visto que estavaum bocado complicado de o fazeres, devias ter dado evolve ao W ou ao Q.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...