Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Pelo que percebi, para que os "Poster" igualem os "Borracha", estes têm de ter uma diferença de 129 (kills+assist)/deaths no conjunto dos dois jogos... Portanto, algo do género:

média dos dois jogos: 16/0/48 (pensando que a proporção de kills/assists é, normalmente, de 1/3)

penso que seja quase impossível os "Poster" passarem à próxima fase...

ps: ou as minhas contas estão totalmente mal? xD

Editado por johny2

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que são 2 jogos não me parece assim tão impossível. se fosse só um concordava, mas como são 2... só faltava não os fazerem. :mrgreen:

Jogos em falta:

Grupo A:

Poster do Pica: O Regresso vs StarTeam

StarTeam vs Poster do Pica: O Regresso

Grupo B:

Portugal Ching Chang vs Generation of Miracles

Definitely Not Wolves vs Fnatic por pax*xa

Fnatic por pax*xa vs Definitely Not Wolves

Portugal Ching Chang vs Fnatic por pax*xa

Fnatic por pax*xa vs Portugal Ching Chang

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

o fenez esteve a jogar PvE :mrgreen:

eu estava em jogo? pensava que ainda estava no custom a treinar last hits.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não haver o problema dos "Poster" darem stall ao jogo até terem kills suficientes, porque não contar apenas o KDA dos jogos entre as 3 equipas da frente?

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS POSTER!!!

Para não haver o problema dos "Poster" darem stall ao jogo até terem kills suficientes, porque não contar apenas o KDA dos jogos entre as 3 equipas da frente?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

man que raio de proposta xD ainda se me dissesses, em caso de empate fica acordado entre as equipas um jogo de tie breaker ainda era algo de pensar. Quanto ao Stall epah eu não me lembro bem qual foi a equipa, em q basicamente estavam à espera dos starteam sairem da base para os matarem over and over again (não me lembro qual foi a equipa)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque todos os jogos importam.

Compartilhar este post

Link para o post

fazia mais sentido, mas o que fazia mesmo sentido era um jogo de desempate, mas wtv.

também estou convencido que os Poster não vão fazer batotas, espero

Compartilhar este post

Link para o post

fazia mais sentido, mas o que fazia mesmo sentido era um jogo de desempate, mas wtv.

batota n vamos fzr, mas vamos obviamente pensar no kda. qto ao jogo de desempate se toda a gente concordar podemos combinar q caso ganhemis os 2 jogos fazemos o desempate contra os aqb, tem é q ser decidido já

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a curtir vocês acharem que os jogos contra a StarTeam estão ganhos e ria-me bastante se os Poster do Pica perdessem pelo menos um :lol: lá ia tanta preocupação acerca do KDA por água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a curtir vocês acharem que os jogos contra a StarTeam estão ganhos e ria-me bastante se os Poster do Pica perdessem pelo menos um :lol: lá ia tanta preocupação acerca do KDA por água abaixo.

Da nossa parte cm foi dito a paginas atras por mim proprio isso n corresponde à verdade, pelo menos na nossa equipa, mas qnd o hate é grande...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf dude nunca vim ca dizer que tava ganho, nem nenhum da nossa equipa sequer.

nunca vou para um jogo a pensar que esta ganho, odeio isso

o johnny falou no kda como a gente o podia fazer e eu so me ri da preocupaçao dele mais nada

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto quando o Leston der dive a fonte e a equipa dele arrumar por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

As semi finais vão ser 1º vs 2º de cada grupo, certo? (1º grupo A vs 2º grupo B e vice versa).

Compartilhar este post

Link para o post

Da nossa parte cm foi dito a paginas atras por mim proprio isso n corresponde à verdade, pelo menos na nossa equipa, mas qnd o hate é grande...

Picas pos haters

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse ontem na stream, se for ULTRA-CLARO que eles estão a dar stall ao jogo, a organização poderá agir contra isso. Até para manter a verdade desportiva (O Shaft é um mini-bruno de carvalho)

As semi finais vão ser 1º vs 2º de cada grupo, certo? (1º grupo A vs 2º grupo B e vice versa).

Oui. Com Losers Brackets.

Compartilhar este post

Link para o post

Até para manter a verdade desportiva (O Shaft é um mini-bruno de carvalho)

lá gordo é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a dizer que vocês estavam a dar os jogos como garantidos. A impressão toda que tive, até do 27 a comentar, é que é algo quase certo que os Poster do Pica vão ganhar.

I <3 haters. Porque é que haveria de haver hate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi explicada a situação do jogo de desempate. Não é viável. É pena, porque nisso têm razão, é a melhor solução, mas, para nós, para este torneio, para os moldes em que é feito, não é possível. Talvez numa proxima edição se debata se é possível alterar o formato para horas fixas dos jogos em vez de ser assim, mas sem isso é impossível. É o que dá para fazer com o que se tem.

Eu já da outra vez respondi-te e tu acabaste por não me responder e o mais provável é que o mesmo aconteça novamente, mas tu tens um certo fetiche por hate e coisas nessas linhas. Já é a segunda vez que vens com essa conversa quando ninguém te fez nada mal ou à tua equipa. Não sei se é só uma palavra que gostas muito de usar, independentemente da situação, ou se és mesmo paranóico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi explicada a situação do jogo de desempate. Não é viável. É pena, porque nisso têm razão, é a melhor solução, mas, para nós, para este torneio, para os moldes em que é feito, não é possível. Talvez numa proxima edição se debata se é possível alterar o formato para horas fixas dos jogos em vez de ser assim, mas sem isso é impossível. É o que dá para fazer com o que se tem.

Eu já da outra vez respondi-te e tu acabaste por não me responder e o mais provável é que o mesmo aconteça novamente, mas tu tens um certo fetiche por hate e coisas nessas linhas. Já é a segunda vez que vens com essa conversa quando ninguém te fez nada mal ou à tua equipa. Não sei se é só uma palavra que gostas muito de usar, independentemente da situação, ou se és mesmo paranóico.

Simplesmente defendo a minha equipa, estou neste torneio para estar numa boa, na desportiva e no bom ambiente, tanto que até já estabeleci várias boas relações nomeadamente com a equipa dos Ases Audazes. Não gosto de arrogâncias, e repudio esse comportamento seja em que circunstância for, e muito menos se for algo sem fundamento e contra a minha equipa, sejam bronzes, sejam silvers, sejam diamonds. Quando estivemos sempre aqui numa boa e nomeadamente já tinha dito que não vai ser facil ganhar a Starteam, e vêm com conversas que "ahah toda a gente assume q vao ganhar e ria-me bue que perdessem", acho que é desnecessário, provocador e incendiário. Mas tass bem sou paranóico, boa atitude meu caro.

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Teve de ser assim, já que não me respondeste da última vez, podia ser que com um bocado de mais tom conseguisses matar-me a curiosidade.

Se é um ambiente divertido e amigável qual é o problema do comentário?

De qualquer forma já percebi que é só atirar a palavra de um lado para o outro e que somos todos amigos e brincalhões até que a brincadeira aponta para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw: Sabes que ontem tava 1 jogo marcado e a ultima da hora um dos vossos jogadores desapareceu... certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...