Rōnin Publicado 14 Novembro 2014 Queria mesmo cumprir com o calendário em principio faríamos o jogo hoje o jogo com a equipa do Nuk, mas infelizmente tive problemas com a Internet e não deu para fazer. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2014 Fiquei num top 5 :prayer: orgulho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2014 Fiquei num top 5 :prayer: orgulho Juntos no top5, juntos em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Novembro 2014 BDani a provar mais uma vez a sua qualidade e a ficar no Top5 de pessoas com mais mortes! Parabéns capitão <3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2014 GPM é muito melhor (e mais justo) que KDA. Não é uma crítica, mas acho que devia ser algo a pensar para um futuro torneio. Isso é como discutir qual o melhor criterio de desempate no futebol, faltas sofridas ou cantos... Até percebo a passagem dos golos para o kda, só que no futebol ganhas jogos com golos. Não há grande opção no LoL, é verdade, para mim seria o tempo de jogo entre equipas empatadas, sendo o ideal um jogo de desempate mas percebo que sobrecarrega a malta. Tempo de jogo porque, jogo fácil (4-0) = ganhar em pouco tempo, jogo difícil (1-0 no futebol) = ganhar em muito tempo. De qualquer forma é de louvar o empenho dos organizadores por tudo até agora. Só os meus 2 centimos. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 14 Novembro 2014 Fiquei num top 5 :prayer: orgulho Dam ficaste a minha frente :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Novembro 2014 Ases Audazes vs Portugal Ching Chang às 22:15 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2014 Ases Audazes vs Portugal Ching Chang às 22:15 http://www.twitch.tv/cmptlolstream/ online! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Aviso: Devido a problemas na calendarização do jogo, foi concedido uma extensão aos Generations of Miracles e aos Até Queimar Borracha para realizar o seu jogo. A data limite é agora dia 23/11 as 23:59 Editado 22 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2014 Aviso número duo: A Kalista não poderá ser jogada nesta ronda do torneio. Poderá ser usada a partir dos próximos jogos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2014 22:30 Generation of Miracles vs Até queimar borracha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Novembro 2014 22:30 Generation of Miracles vs Até queimar borracha Estamos a espera da equipa dos Até Queimar Borracha para o jogo se realizar! O periodo de tolerância começa a contar. Assim que eles entrem, iremos abrir a stream Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Novembro 2014 http://www.twitch.tv/cmptlolstream dentro de momentos o jogo q falta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2014 (editado) generation of miracles vs até queimar borracha Os jogos das semifinals e round 1 da losers bracket são para ser realizados até às 23:59 de dia 30 de Novembro. Editado 24 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2014 Como eu sou boa pessoa, se necessário, também podem jogar dia 31 de Novembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2014 Isto de as melhores equipas enfrentarem-se nas semifinais em vez da final é um bocado coise. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Isto de as melhores equipas enfrentarem-se nas semifinais em vez da final é um bocado coise. vê melhor a árvore do torneio. enfrentam-se na semi final e possivelmente na final, ou não. Editado 24 Novembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2014 Ah ok, da forma que vi não fazia muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2014 as melhores equipas são as que chegam à final. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Novembro 2014 as melhores equipas são as que chegam à final. Bob Marley, 2014 Compartilhar este post Link para o post