SnY Publicado 30 Dezembro 2014 Não iam ganhar anyway, qual era a diferença? Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Dezembro 2014 A diferença é seres humilde e mostrares respeito por quem organizou o torneio e mostrar respeito pela equipa adversária, porque apesar de serem mais fracos, não quer dizer que não iam ganhar. Chegar a uma final e desistir tira algum alento ao torneio. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Dezembro 2014 #euouvioenzodizeralguamerdadejeito Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Dezembro 2014 Não, desistiram porque não havia prémios para os vencedores. ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Dezembro 2014 Não iam ganhar anyway, qual era a diferença? lol a ser assim nem sei porque participei :funny: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2014 Pondo de parte toda esta conversa, que não vai dar a lado nenhum porque toda a gente já percebeu a mensagem, deixar aqui umas palavras: Ao Shaft e ao 27, por toda a organização do torneio, contabilização das estatísticas e mediação de conflitos; A todos aqueles que streamaram durante o torneio, o que permitiu que toda a gente fosse vendo as aventuras do CMPT. Aqui incluo: Shaft, 27, Pao de Lol, Enzo e acho que não me esqueci de ninguém Aos comentadores que foram animando as streams e que tentaram fazer disto algo mais a sério: 27, Shaft, Epicness, Aries, Pao de Lol, Paoo, Mendx, Barroso, Pincel e, novamente, se faltar alguém que me desculpem. Acho que é tudo, até ao próximo torneio, seja ele qual for. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2014 Parabéns aos vencedores, e, acima de tudo, aos organizadores e comentadores, que tornaram as streams bem mais agradáveis. Fico à espera de um novo torneio, próximo quero entrar! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Dezembro 2014 Derp, eu estou a dizer que eles desistiram porque não havia prémio para os vencedores... Mas eles nunca iriam ganhar anyway lol. Desculpa mais estúpida de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Dezembro 2014 Para o próximo torneio é pedir à riot RP, para atrair mais pessoas. Até poderia ser uma nightcup :)) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Primeiro torneio do cmpt que participei e de ceteza que não será o ultimo, obrigado aos generation of miracles. Now im a free agent xD Hey, no outro tavas inscrito! :mrgreen: Não, desistiram porque não havia prémios para os vencedores. A diferença é seres humilde e mostrares respeito por quem organizou o torneio e mostrar respeito pela equipa adversária, porque apesar de serem mais fracos, não quer dizer que não iam ganhar. Chegar a uma final e desistir tira algum alento ao torneio. Estes dois já explicaram bem a situação, mas, já agora, esclareço aqui também. Pelo menos a minha parte. Eu achei logo que algo não estava estranho durante o decorrer do jogo, até porque ainda antes tínhamos jogado contra eles num torneio com prémios e ganho, porque a diferença entre a forma como estavam a jogar era diferente da forma que tinham jogado anteriormente, mas não me preocupei muito, só tive a certeza do que se estava a passar quando o Johnyz0r se suicida para mim top lane. Mas ignorei. Depois do jogo disse que dava para fazer o 2º, era só esperava que o jogo terminasse para a stream, para os comentadores virem. Aí um deles diz que desistem e é uma decisão apoiada pela maioria da equipa, porque não fazia sentido estar a jogar num torneio sem prémios e só estavam a jogar pelo Eins. Mais tarde percebi que, aparentemente, achavam que tinham sido prometidos teclados e RPs. Não sei de onde tiraram essa ideia, mas isso nunca foram mais do que ideias que surgiram, nunca foram anunciados como prémios e muito menos foram prometidos. Se tivessem sido as coisas estavam no post principal. Os teclados ou skins ou assim era algo que partia do w0, nunca foi algo que tenha partido da organização e nunca foi prometido por nós, os RPs tentámos ver, mas o nosso torneio não se encaixa naquilo que a Riot pede para atribuir prémios. Eu ainda pensei dar da minha parte algo como um Mistery Gift ao melhor jogador ou algo do género, nunca disse nada para não acharem que eu estava a prometer, então guardei a ideia até ao fim do torneio para depois decidir o que fazer. Tendo em conta que íamos ganhar RP de outro torneio, até tinha mesmo vontade de o fazer. Depois do que se passou ontem, não sei bem. Foi daqueles momentos que me fez perguntar porque é que me dei ao trabalho de sequer organizar isto. Sei que é um bocado drama e putinha emo, ou nessas linhas, mas isto deu trabalho, nós perdemos horas de sono para comentar e streamar o máximo de jogos possíveis, juntar estatísticas e eu ainda tinha a minha equipa para capitanear e organizar os jogos. E, no fim, foi esta a paga. Mas pronto, o facto de ter havido pessoal que gostou de acompanhar e se divertiu a ver compensa as coisas. Quanto à minha equipa... Obrigado ao Jimmy, Enzo por terem jogado connosco e obrigado ao Miguel e ao Aires por terem jogado comigo num ambiente sério durante um ano e meio, mais ou menos. Devia ter feito mais. Espero que nos encontremos em lados opostos no futuro, ou até no mesmo lado. Foram os 4 melhores jogadores com quem já joguei e o mais além só depende de cada um. Um dia, talvez. Esqueci-me, mas tenho também de mencionar o Barroso, que também nos ajudou extra-jogo e ainda fez dois bons jogos por nós. Sobre possíveis futuras edições e até acho que é uma discussão de se ter já enquanto comunidade: Se acontecer, tentarei que haja prémios da parte da Riot. Não estou a prometer nada, só estou a dizer que tentarei. Agora, o formato terá de ser consideravelmente diferente e é algo a investigar na altura. E de certeza que não se manterá o formato de combinar os jogos, será algo estruturado e se quiserem combinar o jogo para outra altura, fica às equipas. Estilo como acontece na ESL e afins. Editado 30 Dezembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Para chegar ao nível de uma nightcup, o fórum tinha de ter algum tipo de reconhecimento em termos de jogos online, o que não me pareça que ocorra neste momento. A cena de falarmos com a Riot e haver RPs é que temos de ter a garantia que temos um número mínimo de equipas, acho eu. Eles não vão dar RPs se só tivermos 4 ou 5 equipas, por exemplo Ah, estou à espera da skin então Iúri huehue Editado 30 Dezembro 2014 por Aires Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2014 A cena de falarmos com a Riot e haver RPs é que temos de ter a garantia que temos um número mínimo de equipas, acho eu. Eles não vão dar RPs se só tivermos 4 ou 5 equipas, por exemplo "We require a minimum of eight participating teams for prized event submissions" http://na.leagueoflegends.com/en/community/prized-events A questão de se arranjar prémios da Riot tinhamos de ter o torneio aberto a toda a gente (não podendo ter a regra de 2 pessoas do CMPT por equipa), os organizadores não podem jogar (pelo menos é o que diz nas regras deles) o que podia afastar algumas pessoas, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2014 Pena o que aconteceu na final mas em nada muda o resultado, só me deixa triste porque andei a fazer de tudo para jogar contra eles na Loserbracket Finals e depois chegam á final e desistem. Pena pelo Eins que não merecia. Quanto aos vencedores, 5 aleijados que tiveram a sorte de eu ter que jogar com o Fenes se não viam o que era bom para a tosse. Parabéns anyway, principalmente ao Iuri por ter jogado e organizado (com o 27) isto. Apesar de como jogador ser mau, mas mau mesmo. Por fim quero dizer que os Cemporcento entram no próximo, com a ambição de ganhar novamente na secretaria. Faremos todos os possiveis para tal acontecer. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2014 Por fim quero dizer que os Cemporcento entram no próximo, com a ambição de ganhar novamente na secretaria. Faremos todos os possiveis para tal acontecer. Se entretanto alguém não fugir para a equipa do Shaft *cof*cof* Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2014 Se entretanto alguém não fugir para a equipa do Shaft *cof*cof* Ai o crl, já aturei o Fenes, não vou aturar mais um azeiteiro, se não te portas bem és kickado ainda antes da equipa ser criada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2014 Ai o crl, já aturei o Fenes, não vou aturar mais um azeiteiro, se não te portas bem és kickado ainda antes da equipa ser criada. Eu sou mais do que um jogador, eu sou um ideal. E os ideias não podem ser apagados. ZU ZARA NAGUSIA! Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Dezembro 2014 Eu sou mais do que um jogador, eu sou um ideal. E os ideias não podem ser apagados. ZU ZARA NAGUSIA! mia san mia rozas :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) mia san mia rozas :) Més que un fórum :smilie_cmpt: Editado 30 Dezembro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Dezembro 2014 Visca Rozas! a equipa já está criada, 100% feat barroso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 A solução para o pessoal não se cortar é contribuírem para o prizepool. : D Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Dezembro 2014 Pá, eu já tinha falado com o Shaft e com o Aires no fim do jogo mas seja como for acho que devo uma explicação a todos vós. Eu quis jogar a final desde início, estive sempre a tentar combinar com o Shaft e etc's mas pronto, eles não quiseram jogar e eu não tinha como os obrigar a fazê-lo. Antes do jogo queriam trollar e eu disse-lhes para não o fazerem, porque enfim, eu gosto do fórum e portanto acho que devo tratá-lo com respeito. Infelizmente começaram logo na botlane o Johny a flammar o Ferb(Pirenato) por ter sido agarrado na bolha da Nami e aí vi logo que a coisa nunca ia correr bem. Passaram o jogo todo a discutir e tomar decisões completamente estúpidas e no final quiseram dar o jogo e eu fiquei na mão. Só fico triste por mesmo perdendo, não ter feito o 2º jogo. Acho que o deviam não só a todos os que tentaram fazer deste torneio minimamente agradável mas também o deviam a mim por respeito e alguma amizade que haja. Assim não quiseram, não pude fazer nada. Seja como for, dou os parabéns ao 27 e ao Shaft pela organização e digo aqui que gostaria de participar em torneios futuros, caso me seja permitido e sem esta equipa. Porque mesmo que haja prémios acho que seria uma lata do crl sequer tentar inscreve-los de novo aqui e não vou ser hipócrita. Fica aqui o pedido de desculpas "oficial" da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 31 Dezembro 2014 Claro que podes, a malta nem te culpa a ti. Os culpados são eles. Para além de te desrespeitarem, desrespeitaram todas as equipas que gostariam de estar no final. Tu acabaste por não poder fazer muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2014 Seja como for, dou os parabéns ao 27 e ao Shaft pela organização e digo aqui que gostaria de participar em torneios futuros, caso me seja permitido e sem esta equipa. Porque mesmo que haja prémios acho que seria uma lata do crl sequer tentar inscreve-los de novo aqui e não vou ser hipócrita. Pelo menos da minha parte és mais do que bem-vindo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2014 Este torneio não era elegivel para os RP's da Riot por 2 motivos: -Tens de dar notificação 15 dias antes e o torneio tem de ser aberto a toda a gente para que tal aconteça. -Os organizadores não o poderiam jogar. As 8 equipas necessárias tinhamos. Anyway, parabéns a quem ganhou. Andei doente a semana toda, daí ter andado afastado disto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2015 ora ja se passou algum tempo desde o ultimo torneio e portanto era giro fazer-se outro e não me importo de organizar devido ao que aconteceu as regras seriam um pouco diferentes funcionado então um pouco como a lplol, ou seja os jogos são marcados para x dia a y hora e caso uma equipa não possa se não chegar a acordo com a outra essa equipa leva default defeat...eu sei que não é muito justo mas é como tem de ser para se realizar as coisas como deve ser eu já tinha pensado nisto e em mais algumas regras mas avançaria com isto se houver interesse deixem o vosso feedback Compartilhar este post Link para o post