lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 Depende de quantos jogadores houverem. Até pq se calhar nem dá para fazer uma team competition. Nop, péssima ideia. Até porque há pessoal que tem rank baixo simplesmente pq n rankea, como o nosso amigo Barroso. Ler acima. pronto então pode ser como draft mode sehouvesse jogadores suficientes mas parece que não Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2015 pronto então pode ser como draft mode sehouvesse jogadores suficientes mas parece que não Caso não haja jogadores dá para fazer outra cena. Dava jeito que fossem, para isso, entre 15 a 20 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 Caso não haja jogadores dá para fazer outra cena. Dava jeito que fossem, para isso, entre 15 a 20 jogadores. se houverem 10 pode-se fazer como sugeriram equipas random para cada jogo e atribuir pontos pelas vitorias e retirar pontos pelas derrotas aos jogadores e fazer tipo individual ladder Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2015 se houverem 10 pode-se fazer como sugeriram equipas random para cada jogo e atribuir pontos pelas vitorias e retirar pontos pelas derrotas aos jogadores e fazer tipo individual ladder Só com 10 nunca vais conseguir fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Só com 10 nunca vais conseguir fazer isso. e dificil sim devido aos horarios mas sim o ideal e ter mais se nao nao vale a pena fazer.. e trazer pessoal de fora? Editado 2 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Outubro 2015 Nop, péssima ideia. Até porque há pessoal que tem rank baixo simplesmente pq n rankea, como o nosso amigo Barroso. Mas e o capitão tem conhecimento de como jogam todos os jogadores e se estao activos ou nao e se o rank deles devia ser mais alto? Vai haver desiquilibrio na mesma, basta alguem ter a sorte ou o conhecimento de pickar o pessoal certo e tens uma equipa para dar stomp a todos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 E se for pickar alguém que tenha sido elo boosted e no fim o quanto joga não corresponde ao elo que tem? Tbh acho que na altura de pickar, quem calhar de pickar, pega nos nicks, vai ao op.gg, vê e decide pelo role e champs jogados e o crl Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 Mas e o capitão tem conhecimento de como jogam todos os jogadores e se estao activos ou nao e se o rank deles devia ser mais alto? Vai haver desiquilibrio na mesma, basta alguem ter a sorte ou o conhecimento de pickar o pessoal certo e tens uma equipa para dar stomp a todos. sim mas como evitar então isso? deste modo sempre se evitava que ficassem tipo 5 gajos que ja jogam juntos juntos.....e sempre os 5 elos mais altos ficavam separados.... tens alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 random? sim podia ser random tb...bem primeiro e preciso e ter jogadores :mrgreen: novamente querem trazer pessoal de fora? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 Sim, acho que a acontecer mais vale incluir pessoal extra-cmpt também. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2015 e dificil sim devido aos horarios mas sim o ideal e ter mais se nao nao vale a pena fazer.. e trazer pessoal de fora? Se tiveres apenas 10 pessoas, tens de ter, obrigatoriamente, os 10 online para jogarem. Boa sorte para conseguires ter smepre as mesmas 10 pessoas. Não vai acontecer. Como te disse, avançar com um minimo de 15 (para o tal ladder mode) ou de 8 equipas para torneio. No caso do torneio, trazer pessoal de fora não me parece mal, desde que alguem se responsabilize por isso. No caso da ladder, apenas mesmo em última necessidade, ACHO que devem existir 15/20 jogadores activos de LOL por cá. Caso não... desde que seja pessoal para jogar e não para a minima merdinha fazerem m*rda, não vejo porqe não. Mas e o capitão tem conhecimento de como jogam todos os jogadores e se estao activos ou nao e se o rank deles devia ser mais alto? Vai haver desiquilibrio na mesma, basta alguem ter a sorte ou o conhecimento de pickar o pessoal certo e tens uma equipa para dar stomp a todos. Tendo em conta que a nossa comunidade de LOL não é assim tão grande, acredito que tenhas uma idea geral de como cada jogador joga. É por isso que, na altura de pickar ou draftar, há que meter algumas limitações. Antes de entrares nesses promenores, primeiro é preciso saber se vai ser ladder format ou team format, é que entre ambos há uma enorme diferença. E, tendo em conta que os ranks daqui do forum vão desde diamond a bronze, é perfeitamnete normal que vão existir desiquilibrios. Mas, poderá haver jogos, em que o desiquilibrio está contra ti e jogos em que está a favor. Se for ladder, eu tenho algumas ideias de como organizar isto de modo a funcionar. E se for pickar alguém que tenha sido elo boosted e no fim o quanto joga não corresponde ao elo que tem? Tbh acho que na altura de pickar, quem calhar de pickar, pega nos nicks, vai ao op.gg, vê e decide pelo role e champs jogados e o crl Mais uma vez, tudo depende da forma como for jogado. É diferente uma "ladder CMPT" do que um torneio de equipas. Se for em caso de ladder, dá para meter limitações para "limpar" elo boosts e coisas do genero. sim mas como evitar então isso? deste modo sempre se evitava que ficassem tipo 5 gajos que ja jogam juntos juntos.....e sempre os 5 elos mais altos ficavam separados.... tens alguma sugestão? Ter um elo mais alto, novamente, não significa necessariamente que és um melhor jogador. random? Random ia ser ainda pior, porque ai sim podia calhar stomps brutais. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Outubro 2015 Pa o draft automatico nao resolve tudo, mas resolve melhor acho eu. Se tens conhecimentos, ordenas os jogadores +/- sem ser so por rank e fazes draft automatico mais equilibrado. Mas o que interessa é jogar caguei. Desde que nao fique numa equipa de bots Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2015 Pa o draft automatico nao resolve tudo, mas resolve melhor acho eu. Se tens conhecimentos, ordenas os jogadores +/- sem ser so por rank e fazes draft automatico mais equilibrado. Mas o que interessa é jogar caguei. Desde que nao fique numa equipa de bots Deve-se fazer ladder em vez de equipas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 Deve-se fazer ladder em vez de equipas. sim...não deve dar jogadores suficientes para equipas... então se alguem conhecer alguem interessado em participar que avise Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Outubro 2015 Eu, pessoalmente, até prefiro a cena da ladder. Gosto da ideia de teams, mas acho que tem um potencial enorme para ser um falhanço como foi o anterior. Tem é de se estabelecer um dia para se jogar e pronto, é isso. Acho que nem haja mais limitações. É só tratar disso da formação das equipas e pronto. Btw, se sempre se decidir pelo formato de ladder, acho que posso tentar arranjar uma skin para o vencedor ou para os dois primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2015 Nop, péssima ideia. Até porque há pessoal que tem rank baixo simplesmente pq n rankea, como o nosso amigo Barroso. silver no jogo, diamond no coração Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2015 silver no jogo, diamond no coração queres participar? e so para saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2015 Poster do Pica: As Duas Torres Who's in? Not me! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2015 queres participar? e so para saber :mrgreen: não tenho meios nem tempo para isso mas vou acompanhar com as habituais estatisticas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2015 às vezes vou à thread do lol na techzone, se calhar podem combinar algo com eles não sei Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2015 não tenho meios nem tempo para isso mas vou acompanhar com as habituais estatisticas ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Outubro 2015 silver no jogo, diamond no coração bronze no cérebro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2015 bronze no cérebro challenger a comer a tua mãe Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Outubro 2015 challenger a comer a tua mãe a minha mãe morreu Compartilhar este post Link para o post