Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

a minha mãe morreu

ainda bem, qdo era viva aquela gordura toda tornava-a flácida agora tá mais rija

Compartilhar este post

Link para o post

chicha boa é rija

vou-me arrepender mas ça f*da:

Interessados:

- Shaft

- Lordbifana (lordbifana - plat V )

- Roma

- Aires

- Eins

- frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp)

- del9y (silver)

- rõnin

btw, e 1 vs 1 há interesse?

Compartilhar este post

Link para o post

1v1 é mais meh mas também não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

como seria para estares interessado em participar?

ladder individual. mas depende da minha vontade na altura

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

ladder individual. mas depende da minha vontade na altura

a questão passa que a forma como seria depende do numero de jogadores mas por este andar vai mesmo ser ladder individual

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar num formato para ladder individual. Logo deixo aqui um pré.sketch.

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho um sistema tipo isto:

LEAGUE OF LEGENDS CMPT - LADDER INDIVIDUAL

Inscrição:

De modo a fazer a inscrição deverá ser colocado o nick ingame, elo e DUAS posições favoritas.

Jogos:

Cada equipa será automaticamente atribuida dois jogadores. Os dois jogador com o melhor ranking na ladder ) e os dois jogador com pior ranking na ladder. Os dois primeiros são os capitães de equipa, tendo de escolher, dentro da pool de jogadores disponíveis para o jogo, os restantes membros. Para tal efeito, o jogador com pior posição na ladder dos capitães será o primeiro a escolher, com as duas escolhas seguintes a pertencerem ao outro capitão e assim, sucessivamente, até se encontrar toda a equipa.

Ladder:

-Inicialmente, cada jogador será colocado na ladder de acordo com o elo exibido no League Of Legends. A excepção será feita a unrankeds (a quem será atribuido o elo de Silver I) e a low levels (a quem será atribuido o elo de Bronze V).

-Cada divisão corresponde, para efeitos de atribuição inicial, a 50 pontos, adicionados a 500 pontos que todos terão. Fica então a estrutura da ladder

Bronze V - 500

Bronze IV - 550

Bronze IV - 600

Bronze II - 650

Bronze I - 700

Silver V - 750

Silver IV - 800

Silver III - 850

Silver II - 900

Silver I - 950

Gold V - 1000

Gold IV - 1050

Gold III - 1100

Gold II - 1150

Gold I - 1200

Plat V - 1250

Plat IV - 1300

Plat III - 1350

Plat II - 1400

Plat I - 1450

Diamond V - 1500

Diamond IV - 1550

Diamond III - 1600

Diamond II - 1650

Diamond I - 1700

Challenger - 1750

Metodo de pontuação:

Por cada vitória/derrota cada jogador ganhará/perderá 10 pontos.

Em caso de vitória:

Se estiver na sua main position - 0 pontos

Estiver na posição secundária - 5 pontos

Estiver "fora de posição" - 10 pontos

Se for o melhor jogador da equipa - 0 pontos

Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder)

Se for o pior jogador da equipa - 10 pontos

Em caso de derrota:

Se estiver na sua main position - 10 pontos

Estiver na posição secundária - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder)

Estiver "fora de posição" - 0 pontos

Se for o melhor jogador da equipa - 10 pontos

Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos

Se for o pior jogador da equipa - 0 pontos

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição:

De modo a fazer a inscrição deverá ser colocado o nick ingame, elo e DUAS posições favoritas.

Jogos:

Cada equipa será automaticamente atribuida dois jogadores. Os dois jogador com o melhor ranking na ladder ) e os dois jogador com pior ranking na ladder. Os dois primeiros são os capitães de equipa, tendo de escolher, dentro da pool de jogadores disponíveis para o jogo, os restantes membros. Para tal efeito, o jogador com pior posição na ladder dos capitães será o primeiro a escolher, com as duas escolhas seguintes a pertencerem ao outro capitão e assim, sucessivamente, até se encontrar toda a equipa.

Ladder:

-Inicialmente, cada jogador será colocado na ladder de acordo com o elo exibido no League Of Legends. A excepção será feita a unrankeds (a quem será atribuido o elo de Silver I) e a low levels (a quem será atribuido o elo de Bronze V).

-Cada divisão corresponde, para efeitos de atribuição inicial, a 50 pontos, adicionados a 500 pontos que todos terão. Fica então a estrutura da ladder

Bronze V - 500

Bronze IV - 550

Bronze IV - 600

Bronze II - 650

Bronze I - 700

Silver V - 750

Silver IV - 800

Silver III - 850

Silver II - 900

Silver I - 950

Gold V - 1000

Gold IV - 1050

Gold III - 1100

Gold II - 1150

Gold I - 1200

Plat V - 1250

Plat IV - 1300

Plat III - 1350

Plat II - 1400

Plat I - 1450

Diamond V - 1500

Diamond IV - 1550

Diamond III - 1600

Diamond II - 1650

Diamond I - 1700

Challenger - 1750

Metodo de pontuação:

Em caso de vitória:

Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder)

Em caso de derrota:

Estiver na posição secundária - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder)

está uma ideia engraçada e é bem capaz de balancear as equipas

Compartilhar este post

Link para o post

está uma ideia engraçada e é bem capaz de balancear as equipas

Ainda pensei acrescentar outra cena em que por cada kill (ou assists em caso de supp e jungler) desse +1 ponto e cada death desse -1 ponto

Compartilhar este post

Link para o post

I'm in, mas dependendo do dia/horas.

Estou in e tenho uma equipa de 5!

dias diria que seria sexta sabado e ou domingo a noite?

e registem-se então com aquela lista s.f.f :compinchas:

sierra parece-me bem fixe esse metodo...por mim pode-se fazer assim

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei acrescentar outra cena em que por cada kill (ou assists em caso de supp e jungler) desse +1 ponto e cada death desse -1 ponto

a não ser que metas o excel a fzr tudo automaticamente isso dá trabalho :3 caso precises de ajuda apita

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que metas o excel a fzr tudo automaticamente isso dá trabalho :3 caso precises de ajuda apita

e dá para meter, isso é questão de programar na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

dias diria que seria sexta sabado e ou domingo a noite?

e registem-se então com aquela lista s.f.f :compinchas:

sierra parece-me bem fixe esse metodo...por mim pode-se fazer assim

Eles não estão registados no fórum. Como escrevo os nomes deles? Meto o meu nick e depois +4 ou meto os nomes deles no LoL?

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição:

Jogos:

Ladder:

Bronze V - 500

Bronze IV - 550

Bronze IV - 600

Bronze II - 650

Bronze I - 700

Silver V - 750

Silver IV - 800

Silver III - 850

Silver II - 900

Silver I - 950

Gold V - 1000

Gold IV - 1050

Gold III - 1100

Gold II - 1150

Gold I - 1200

Plat V - 1250

Plat IV - 1300

Plat III - 1350

Plat II - 1400

Plat I - 1450

Diamond V - 1500

Diamond IV - 1550

Diamond III - 1600

Diamond II - 1650

Diamond I - 1700

Challenger - 1750

Metodo de pontuação:

Em caso de vitória:

Em caso de derrota:

Não sou particularmente fã do sistema de pontuação. Faço imensos pontos e depois jogo sempre fora de posição e sou feliz.

A ideia é boa, mas acho que está excessivamente complexa sem necessidade. E para ser feita dessa forma não é com pessoas a pickar jogadores, é full RNG.

Apesar de tudo ainda continuo a preferir o sistema de torneio normal. Aliás, só acho que não se realizaria porque as pessoas não se iriam mexer para falar uns com os outros e formar uma equipa, porque jogadores não faltam. Eu consigo fazer uma equipa facilmente. Pessoalmente até nem me importo que façam uma equipa inteira com pessoal de fora daqui, desde que vocês assumam essa responsabilidade. Talvez assim até dava para fazer alguma coisa com RPs.

Se o número fosse impar até em vez de standard torneio podia fazer-se tipo liga, com, p.e., 5 equipas ou assim. Não me digam que não se arranja 5 equipas aqui.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou particularmente fã do sistema de pontuação. Faço imensos pontos e depois jogo sempre fora de posição e sou feliz.

A ideia é boa, mas acho que está excessivamente complexa sem necessidade. E para ser feita dessa forma não é com pessoas a pickar jogadores, é full RNG.

Apesar de tudo ainda continuo a preferir o sistema de torneio normal. Aliás, só acho que não se realizaria porque as pessoas não se iriam mexer para falar uns com os outros e formar uma equipa, porque jogadores não faltam. Eu consigo fazer uma equipa facilmente. Pessoalmente até nem me importo que façam uma equipa inteira com pessoal de fora daqui, desde que vocês assumam essa responsabilidade. Talvez assim até dava para fazer alguma coisa com RPs.

Se o número fosse impar até em vez de standard torneio podia fazer-se tipo liga, com, p.e., 5 equipas ou assim. Não me digam que não se arranja 5 equipas aqui.

Tambem acho que era melhor arranjar equipas de fora, e até não me importava de ajudar na organização e até contribuir para um prémio de uma skin ou assim. Tinha era que ser sério, tudo marcado pela organização (em termos de datas) para não se prolongar para o infinito.

Só acho que o único problema era o pessoal daqui sem equipa que ia ficar a ver navios

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho que era melhor arranjar equipas de fora, e até não me importava de ajudar na organização e até contribuir para um prémio de uma skin ou assim. Tinha era que ser sério, tudo marcado pela organização (em termos de datas) para não se prolongar para o infinito.

Só acho que o único problema era o pessoal daqui sem equipa que ia ficar a ver navios

o problema seria novamente haver equipas desiquilibradas....eu por mim podia-se fazer random teams...acho que acabava para ser mais justo

quanto ao premio, o aires disse que talvez arranjasse 1 ou 2 skins, eu posso tb do meu bolso disponibilizar 1 ou 2 skins, não me importo desde que o pessoal assuma o compromisso de aparecer quando os jogos forem marcados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...