Rōnin Publicado 3 Outubro 2015 a minha mãe morreu lol aposto que não tinha armor/mr runes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2015 a minha mãe morreu ainda bem, qdo era viva aquela gordura toda tornava-a flácida agora tá mais rija Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2015 chicha boa é rija vou-me arrepender mas ça f*da: Interessados: - Shaft - Lordbifana (lordbifana - plat V ) - Roma - Aires - Eins - frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp) - del9y (silver) - rõnin btw, e 1 vs 1 há interesse? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Outubro 2015 lol aposto que não tinha armor/mr runes LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 1v1 é mais meh mas também não me importava. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Outubro 2015 e 5vs5 não? depende de como for Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 depende de como for como seria para estares interessado em participar? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Outubro 2015 (editado) como seria para estares interessado em participar? ladder individual. mas depende da minha vontade na altura Editado 4 Outubro 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 ladder individual. mas depende da minha vontade na altura a questão passa que a forma como seria depende do numero de jogadores mas por este andar vai mesmo ser ladder individual Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 Estive a pensar num formato para ladder individual. Logo deixo aqui um pré.sketch. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Outubro 2015 I'm in, mas dependendo do dia/horas. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Outubro 2015 Estou in e tenho uma equipa de 5! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Proponho um sistema tipo isto: LEAGUE OF LEGENDS CMPT - LADDER INDIVIDUAL Inscrição: De modo a fazer a inscrição deverá ser colocado o nick ingame, elo e DUAS posições favoritas. Jogos: Cada equipa será automaticamente atribuida dois jogadores. Os dois jogador com o melhor ranking na ladder ) e os dois jogador com pior ranking na ladder. Os dois primeiros são os capitães de equipa, tendo de escolher, dentro da pool de jogadores disponíveis para o jogo, os restantes membros. Para tal efeito, o jogador com pior posição na ladder dos capitães será o primeiro a escolher, com as duas escolhas seguintes a pertencerem ao outro capitão e assim, sucessivamente, até se encontrar toda a equipa. Ladder: -Inicialmente, cada jogador será colocado na ladder de acordo com o elo exibido no League Of Legends. A excepção será feita a unrankeds (a quem será atribuido o elo de Silver I) e a low levels (a quem será atribuido o elo de Bronze V). -Cada divisão corresponde, para efeitos de atribuição inicial, a 50 pontos, adicionados a 500 pontos que todos terão. Fica então a estrutura da ladder Bronze V - 500 Bronze IV - 550 Bronze IV - 600 Bronze II - 650 Bronze I - 700 Silver V - 750 Silver IV - 800 Silver III - 850 Silver II - 900 Silver I - 950 Gold V - 1000 Gold IV - 1050 Gold III - 1100 Gold II - 1150 Gold I - 1200 Plat V - 1250 Plat IV - 1300 Plat III - 1350 Plat II - 1400 Plat I - 1450 Diamond V - 1500 Diamond IV - 1550 Diamond III - 1600 Diamond II - 1650 Diamond I - 1700 Challenger - 1750 Metodo de pontuação: Por cada vitória/derrota cada jogador ganhará/perderá 10 pontos. Em caso de vitória: Se estiver na sua main position - 0 pontos Estiver na posição secundária - 5 pontos Estiver "fora de posição" - 10 pontos Se for o melhor jogador da equipa - 0 pontos Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder) Se for o pior jogador da equipa - 10 pontos Em caso de derrota: Se estiver na sua main position - 10 pontos Estiver na posição secundária - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder) Estiver "fora de posição" - 0 pontos Se for o melhor jogador da equipa - 10 pontos Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos Se for o pior jogador da equipa - 0 pontos Editado 4 Outubro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Outubro 2015 Proponho um sistema tipo isto: LEAGUE OF LEGENDS CMPT - LADDER INDIVIDUAL Inscrição: De modo a fazer a inscrição deverá ser colocado o nick ingame, elo e DUAS posições favoritas. Jogos: Cada equipa será automaticamente atribuida dois jogadores. Os dois jogador com o melhor ranking na ladder ) e os dois jogador com pior ranking na ladder. Os dois primeiros são os capitães de equipa, tendo de escolher, dentro da pool de jogadores disponíveis para o jogo, os restantes membros. Para tal efeito, o jogador com pior posição na ladder dos capitães será o primeiro a escolher, com as duas escolhas seguintes a pertencerem ao outro capitão e assim, sucessivamente, até se encontrar toda a equipa. Ladder: -Inicialmente, cada jogador será colocado na ladder de acordo com o elo exibido no League Of Legends. A excepção será feita a unrankeds (a quem será atribuido o elo de Silver I) e a low levels (a quem será atribuido o elo de Bronze V). -Cada divisão corresponde, para efeitos de atribuição inicial, a 50 pontos, adicionados a 500 pontos que todos terão. Fica então a estrutura da ladder Bronze V - 500 Bronze IV - 550 Bronze IV - 600 Bronze II - 650 Bronze I - 700 Silver V - 750 Silver IV - 800 Silver III - 850 Silver II - 900 Silver I - 950 Gold V - 1000 Gold IV - 1050 Gold III - 1100 Gold II - 1150 Gold I - 1200 Plat V - 1250 Plat IV - 1300 Plat III - 1350 Plat II - 1400 Plat I - 1450 Diamond V - 1500 Diamond IV - 1550 Diamond III - 1600 Diamond II - 1650 Diamond I - 1700 Challenger - 1750 Metodo de pontuação: Por cada vitória/derrota cada jogador ganhará/perderá 10 pontos. Em caso de vitória: Se estiver na sua main position - 0 pontos Estiver na posição secundária - 5 pontos Estiver "fora de posição" - 10 pontos Se for o melhor jogador da equipa - 0 pontos Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder) Se for o pior jogador da equipa - 10 pontos Em caso de derrota: Se estiver na sua main position - 10 pontos Estiver na posição secundária - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder) Estiver "fora de posição" - 0 pontos Se for o melhor jogador da equipa - 10 pontos Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos Se for o pior jogador da equipa - 0 pontos está uma ideia engraçada e é bem capaz de balancear as equipas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 está uma ideia engraçada e é bem capaz de balancear as equipas Ainda pensei acrescentar outra cena em que por cada kill (ou assists em caso de supp e jungler) desse +1 ponto e cada death desse -1 ponto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 (editado) I'm in, mas dependendo do dia/horas. Estou in e tenho uma equipa de 5! dias diria que seria sexta sabado e ou domingo a noite? e registem-se então com aquela lista s.f.f :compinchas: sierra parece-me bem fixe esse metodo...por mim pode-se fazer assim Editado 4 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Outubro 2015 Ainda pensei acrescentar outra cena em que por cada kill (ou assists em caso de supp e jungler) desse +1 ponto e cada death desse -1 ponto a não ser que metas o excel a fzr tudo automaticamente isso dá trabalho :3 caso precises de ajuda apita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 a não ser que metas o excel a fzr tudo automaticamente isso dá trabalho :3 caso precises de ajuda apita e dá para meter, isso é questão de programar na altura. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Outubro 2015 dias diria que seria sexta sabado e ou domingo a noite? e registem-se então com aquela lista s.f.f :compinchas: sierra parece-me bem fixe esse metodo...por mim pode-se fazer assim Eles não estão registados no fórum. Como escrevo os nomes deles? Meto o meu nick e depois +4 ou meto os nomes deles no LoL? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Proponho um sistema tipo isto: LEAGUE OF LEGENDS CMPT - LADDER INDIVIDUAL Inscrição: De modo a fazer a inscrição deverá ser colocado o nick ingame, elo e DUAS posições favoritas. Jogos: Cada equipa será automaticamente atribuida dois jogadores. Os dois jogador com o melhor ranking na ladder ) e os dois jogador com pior ranking na ladder. Os dois primeiros são os capitães de equipa, tendo de escolher, dentro da pool de jogadores disponíveis para o jogo, os restantes membros. Para tal efeito, o jogador com pior posição na ladder dos capitães será o primeiro a escolher, com as duas escolhas seguintes a pertencerem ao outro capitão e assim, sucessivamente, até se encontrar toda a equipa. Ladder: -Inicialmente, cada jogador será colocado na ladder de acordo com o elo exibido no League Of Legends. A excepção será feita a unrankeds (a quem será atribuido o elo de Silver I) e a low levels (a quem será atribuido o elo de Bronze V). -Cada divisão corresponde, para efeitos de atribuição inicial, a 50 pontos, adicionados a 500 pontos que todos terão. Fica então a estrutura da ladder Bronze V - 500 Bronze IV - 550 Bronze IV - 600 Bronze II - 650 Bronze I - 700 Silver V - 750 Silver IV - 800 Silver III - 850 Silver II - 900 Silver I - 950 Gold V - 1000 Gold IV - 1050 Gold III - 1100 Gold II - 1150 Gold I - 1200 Plat V - 1250 Plat IV - 1300 Plat III - 1350 Plat II - 1400 Plat I - 1450 Diamond V - 1500 Diamond IV - 1550 Diamond III - 1600 Diamond II - 1650 Diamond I - 1700 Challenger - 1750 Metodo de pontuação: Por cada vitória/derrota cada jogador ganhará/perderá 10 pontos. Em caso de vitória: Se estiver na sua main position - 0 pontos Estiver na posição secundária - 5 pontos Estiver "fora de posição" - 10 pontos Se for o melhor jogador da equipa - 0 pontos Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder) Se for o pior jogador da equipa - 10 pontos Em caso de derrota: Se estiver na sua main position - 10 pontos Estiver na posição secundária - 5 pontos (ou 2/5/7 dependente da posição na ladder) Estiver "fora de posição" - 0 pontos Se for o melhor jogador da equipa - 10 pontos Se for 1 dos 3 jogadores escolhidos pelo capitão - 5 pontos Se for o pior jogador da equipa - 0 pontos Não sou particularmente fã do sistema de pontuação. Faço imensos pontos e depois jogo sempre fora de posição e sou feliz.A ideia é boa, mas acho que está excessivamente complexa sem necessidade. E para ser feita dessa forma não é com pessoas a pickar jogadores, é full RNG. Apesar de tudo ainda continuo a preferir o sistema de torneio normal. Aliás, só acho que não se realizaria porque as pessoas não se iriam mexer para falar uns com os outros e formar uma equipa, porque jogadores não faltam. Eu consigo fazer uma equipa facilmente. Pessoalmente até nem me importo que façam uma equipa inteira com pessoal de fora daqui, desde que vocês assumam essa responsabilidade. Talvez assim até dava para fazer alguma coisa com RPs. Se o número fosse impar até em vez de standard torneio podia fazer-se tipo liga, com, p.e., 5 equipas ou assim. Não me digam que não se arranja 5 equipas aqui. Editado 4 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 5 Outubro 2015 Grace in Defeat jogador a solo e que pode jogar em jungler ou suporte Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Outubro 2015 Não sou particularmente fã do sistema de pontuação. Faço imensos pontos e depois jogo sempre fora de posição e sou feliz. A ideia é boa, mas acho que está excessivamente complexa sem necessidade. E para ser feita dessa forma não é com pessoas a pickar jogadores, é full RNG. Apesar de tudo ainda continuo a preferir o sistema de torneio normal. Aliás, só acho que não se realizaria porque as pessoas não se iriam mexer para falar uns com os outros e formar uma equipa, porque jogadores não faltam. Eu consigo fazer uma equipa facilmente. Pessoalmente até nem me importo que façam uma equipa inteira com pessoal de fora daqui, desde que vocês assumam essa responsabilidade. Talvez assim até dava para fazer alguma coisa com RPs. Se o número fosse impar até em vez de standard torneio podia fazer-se tipo liga, com, p.e., 5 equipas ou assim. Não me digam que não se arranja 5 equipas aqui. Tambem acho que era melhor arranjar equipas de fora, e até não me importava de ajudar na organização e até contribuir para um prémio de uma skin ou assim. Tinha era que ser sério, tudo marcado pela organização (em termos de datas) para não se prolongar para o infinito. Só acho que o único problema era o pessoal daqui sem equipa que ia ficar a ver navios Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2015 Não sou particularmente fã do sistema de pontuação. Faço imensos pontos e depois jogo sempre fora de posição e sou feliz. A ideia é boa, mas acho que está excessivamente complexa sem necessidade. E para ser feita dessa forma não é com pessoas a pickar jogadores, é full RNG. Apesar de tudo ainda continuo a preferir o sistema de torneio normal. Aliás, só acho que não se realizaria porque as pessoas não se iriam mexer para falar uns com os outros e formar uma equipa, porque jogadores não faltam. Eu consigo fazer uma equipa facilmente. Pessoalmente até nem me importo que façam uma equipa inteira com pessoal de fora daqui, desde que vocês assumam essa responsabilidade. Talvez assim até dava para fazer alguma coisa com RPs. Se o número fosse impar até em vez de standard torneio podia fazer-se tipo liga, com, p.e., 5 equipas ou assim. Não me digam que não se arranja 5 equipas aqui. Tambem acho que era melhor arranjar equipas de fora, e até não me importava de ajudar na organização e até contribuir para um prémio de uma skin ou assim. Tinha era que ser sério, tudo marcado pela organização (em termos de datas) para não se prolongar para o infinito. Só acho que o único problema era o pessoal daqui sem equipa que ia ficar a ver navios o problema seria novamente haver equipas desiquilibradas....eu por mim podia-se fazer random teams...acho que acabava para ser mais justo quanto ao premio, o aires disse que talvez arranjasse 1 ou 2 skins, eu posso tb do meu bolso disponibilizar 1 ou 2 skins, não me importo desde que o pessoal assuma o compromisso de aparecer quando os jogos forem marcados Compartilhar este post Link para o post