Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

o problema seria novamente haver equipas desiquilibradas....eu por mim podia-se fazer random teams...acho que acabava para ser mais justo

quanto ao premio, o aires disse que talvez arranjasse 1 ou 2 skins, eu posso tb do meu bolso disponibilizar 1 ou 2 skins, não me importo desde que o pessoal assuma o compromisso de aparecer quando os jogos forem marcados

Pois lá está. Para fazer um torneio a sério já é normal esperar que fique desiquilibrado dependendo de quem se inscrever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, gostei de como as coisas foram feitas no torneio anterior. Agora, claro que é como eu disse e até falei disso com o bifana na altura em que se falou disto pela primeira vez, durante os Worlds, que era de que a acontecer tinha de ser com horários fixos, estilo go4lol e m*rda assim "os jogos jogam-se a X, às Y" e está feito. É uma forma muito mais simples de organizar. Duas edições tentou dar-se um bocado poder aos jogadores e flexibilidade para abranger uma maioria e acho que claramente deu para ver que não funciona.

Eu continuava a incluir o requisito de ter de haver 1 pessoa no fórum porque, apesar de tudo, é essa a piada da coisa, ser um torneio aqui da comunidade, seja um membro mais participativo ou menos, porque sei que há muita gente que vê o tópico do jogo com regularidade mas não participa assim tanto e acho que se conseguia arranjar equipas para, pelo menos, fazer uma espécie de liga pequena.

Quanto ao pessoal ficar de fora, pá, se calhar era adoptar um sistema como no anterior, de que, caso não tenham ninguém com quem fazer equipa lista-se os nomes e depois:

a) O pessoal tem a iniciativa e escolhe entre si.

b) O bifana escolhe os 2 gajos mais regulares dessa lista ou os "melhores" e fazem uma espécie de draft dos jogadores da lista.

Obviamente que é melhor forma uma equipa própria. Acho que assim até pessoal que só tenha, por exemplo, um amigo que jogue regularmente pode participar, pegam no amigo e tomam a iniciativa de falar com outros 3 da lista e divertem-se.

Se dava para ter RPs como prémio já não sei, não me lembro dos mínimos, mas acho que, definitivamente, era algo a tentar. É o bifana falar com o 27, que foi ele que tratou dessa parte na altura, e tentarem. Com sorte pode ser que consigam alguma coisa.

As equipas desequilibradas é uma preocupação legítima. Mas acho que isso vai existir sempre, dê por onde der, honestamente.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, gostei de como as coisas foram feitas no torneio anterior. Agora, claro que é como eu disse e até falei disso com o bifana na altura em que se falou disto pela primeira vez, durante os Worlds, que era de que a acontecer tinha de ser com horários fixos, estilo go4lol e m*rda assim "os jogos jogam-se a X, às Y" e está feito. É uma forma muito mais simples de organizar. Duas edições tentou dar-se um bocado poder aos jogadores e flexibilidade para abranger uma maioria e acho que claramente deu para ver que não funciona.

Eu continuava a incluir o requisito de ter de haver 1 pessoa no fórum porque, apesar de tudo, é essa a piada da coisa, ser um torneio aqui da comunidade, seja um membro mais participativo ou menos, porque sei que há muita gente que vê o tópico do jogo com regularidade mas não participa assim tanto e acho que se conseguia arranjar equipas para, pelo menos, fazer uma espécie de liga pequena.

Quanto ao pessoal ficar de fora, pá, se calhar era adoptar um sistema como no anterior, de que, caso não tenham ninguém com quem fazer equipa lista-se os nomes e depois:

a) O pessoal tem a iniciativa e escolhe entre si.

b) O bifana escolhe os 2 gajos mais regulares dessa lista ou os "melhores" e fazem uma espécie de draft dos jogadores da lista.

Obviamente que é melhor forma uma equipa própria. Acho que assim até pessoal que só tenha, por exemplo, um amigo que jogue regularmente pode participar, pegam no amigo e tomam a iniciativa de falar com outros 3 da lista e divertem-se.

Se dava para ter RPs como prémio já não sei, não me lembro dos mínimos, mas acho que, definitivamente, era algo a tentar. É o bifana falar com o 27, que foi ele que tratou dessa parte na altura, e tentarem. Com sorte pode ser que consigam alguma coisa.

As equipas desequilibradas é uma preocupação legítima. Mas acho que isso vai existir sempre, dê por onde der, honestamente.

do que me lembro para rp's tinha de ser aberto a todo, avisar pelo menos 15dias antes de começar e ter 8 equipas no minimo

quanto as equipas sim pode-se faze isso como foi da outra vez, quem tem equipa ate podia jogar com a equipa desde que houvesse elementos do forum quem nao tem juntam-se e fazem uma team

quanto aos horarios acho que teria mesmo de ser horarios fixos se nao andavamos outra vez imenso tempo para se realizar as coisas...a excepção seria por exemplo haver acordo entre as duas equipas a jogar para se mudar o horario e avisarem ate 48h antes do jogo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Interessados:

- Shaft

- Lordbifana (lordbifana - plat V )

- Roma

- Aires

- Eins

- frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp)

- del9y (silver)

- Grace in Defeat

Só para tirar o nome da minha lista e adicionar o do dioguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

e btw quem tiver equipa que ponha aqui os nicks deles in-game e os elos

eu por mim não me importo que as seja assim..sehouver equipas desiquilibradas não me importo de perder....acho que o importante e realizar o torneio

Compartilhar este post

Link para o post

do que me lembro para rp's tinha de ser aberto a todo, avisar pelo menos 15dias antes de começar e ter 8 equipas no minimo

quanto as equipas sim pode-se faze isso como foi da outra vez, quem tem equipa ate podia jogar com a equipa desde que houvesse elementos do forum quem nao tem juntam-se e fazem uma team

quanto aos horarios acho que teria mesmo de ser horarios fixos se nao andavamos outra vez imenso tempo para se realizar as coisas...a excepção seria por exemplo haver acordo entre as duas equipas a jogar para se mudar o horario e avisarem ate 48h antes do jogo

Então é uma questão de com o que tiveram até agora (passou o fim-de-semana, duvido que quem não tenha dito nada ainda vá dizer, tbh) pensarem que formato querem adoptar. Eu, sem garantias, sou capaz de alinhar em qualquer formato, mas as certezas vêm mais quando se souber isso. Fala com o 27 ou w/e quem queiras para organizar isso contigo no Skype ou com aquelas MPs com várias pessoas e siga para bingo! Abre-se as inscrições durante 2 semanas e enviam as cenas para a Riot, pode ser que caiam RP's na mesma. :mrgreen: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

alias e 1mes antes de começar

sierra ja te enviei mp

tomaide (sic): http://na.leagueoflegends.com/en/community/prized-events-faq

e já agora, eu vou ficar de fora porque não prometo que daqui a 15/30/60 dias esteja disponível para jogar ou não e não quero ser um empecilho para a minha equipa. mas já sabem como é, toda a gente ganha a toda a gente e no final os 100% são os maiores

acho que podias por exemplo ficar como sub duma equipa just in case

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora, eu vou ficar de fora porque não prometo que daqui a 15/30/60 dias esteja disponível para jogar ou não e não quero ser um empecilho para a minha equipa.

good guy rosas, não joga porque é um empecilho para a equipa (sun)

Compartilhar este post

Link para o post

good guy rosas, não joga porque é um empecilho para a equipa (sun)

Nunca o impediu de jogar até então, não sei porque é que ele vem com estas cenas agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não estão registados no fórum. Como escrevo os nomes deles? Meto o meu nick e depois +4 ou meto os nomes deles no LoL?

podes por os nicks in-game e o elo :)

Compartilhar este post

Link para o post

paoo e nuk:

anigif_enhanced-buzz-20909-1428693325-15.gif

bifana, foi isso que aconteceu no ultimo torneio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

com equipas organizadas só jogo se ficar com o pao :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessados:

- Shaft

- Roma

- Aires

- Eins

- del9y (silver)

- Grace in Defeat

- matriz0r ( Unraked )

Compartilhar este post

Link para o post

Interessados:

- Shaft

- Roma

- Aires

- Eins

- del9y (silver)

- Grace in Defeat

- matriz0r ( Unraked )

- ElPapiChulo (Bronze II)

-- TGK Spiritslayer (Gold V)

-- Ragnarosrfrg (Silver II)

-- Sailus69 (Plat IV)

-- worldterminator (Silver IV)

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos se forem marcados serão na Sexta, Sábado e Domingo? Ou poderá ser durante a semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for nível 30 tem problema? Eu não jogo isto há muito tempo e não tenho também grande tempo para andar a dispensar. Mas pela piada da coisa gostava de participar. Devo conseguir arranjar uma equipa. Assim ninguém daqui seria obrigado a arcar com o noob =P.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos se forem marcados serão na Sexta, Sábado e Domingo? Ou poderá ser durante a semana?

Presumo que sim, acho que é o que faz mais sentido, calhar nesses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessados:

- Shaft

- Roma

- Aires

- Eins

- del9y (silver)

- Grace in Defeat

- matriz0r ( Unraked )

- ElPapiChulo (Bronze II)

-- TGK Spiritslayer (Gold V)

-- Ragnarosrfrg (Silver II)

-- Sailus69 (Plat IV)

-- worldterminator (Silver IV)

- tw1zy (Gold V)

Compartilhar este post

Link para o post

sim a partida eu gostava que fosse sempre sexta sabado e domingo tarde e/ou noite

Se não for nível 30 tem problema? Eu não jogo isto há muito tempo e não tenho também grande tempo para andar a dispensar. Mas pela piada da coisa gostava de participar. Devo conseguir arranjar uma equipa. Assim ninguém daqui seria obrigado a arcar com o noob =P.

força :compinchas:

Presumo que sim, acho que é o que faz mais sentido, calhar nesses dias.

exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...