Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Nome da equipa: Flechas a arder

Nome do capitão: Aires (Aries Pls)

Elementos da equipa:

Aries Pls

Carl Henrik

Ownererfull

Iiri

Mynrgn

Se depois tiver subs, eu aviso

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem as inscrições acabam hoje e na solo list temos 8 jogadores o que não dá para formar mais 2 equipas o que faria com que ficassemos com 5

se alguem que ainda não se inscreveu ou alguém conhecer pessoal que se queira inscrever força convidem-nos

deixo aqui a solo list

- Lordbifana (lordbifana - plat V )

- Roma

- Eins

- frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp)

- del9y (silver)

- Grace in Defeat

- matriz0r ( Unraked )

- tw1zy (Gold V)

Compartilhar este post

Link para o post

faz-se uma equipa com os solo e vamos dando hipoteses a todos de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

faz-se uma equipa com os solo e vamos dando hipoteses a todos de jogar

sim essa seria a outra hipotese ficando com 4 equipas o torneio

Compartilhar este post

Link para o post

player (hi im bad - plat iii?)

:compinchas:

Deste modo ficamos com 9 jogadores....mais alguem que esteja disponivel para participar?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Se necessitarem de alguém como suplente posso entrar. Isto porque não sei se terei sempre disponibilidade para jogar nas horas em que forem marcadas os jogos (eu sei que o acordo da data e hora para realização dos jogos é entre as equipas, mas não queria deixar a minha equipa mal caso não tenha disponibilidade para tal).

tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso ser sub de alguma das equipas criadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podem ficar como subs :)

o pessoal que esta na lista pode agora formar equipas por iniciativa propria ou ser random...

enquanto se forma as equipas de preferência no prazo de 24h as inscrições continuarão abertas se alguem se quiser inscrever

- Lordbifana (lordbifana - plat V )

- Roma

-Ronin( nutsie)

- Eins

- frederico.dr (fredericoraposo - plat5 - adc/supp)

- del9y (silver)

- Grace in Defeat

- matriz0r ( Unraked )

- tw1zy (Gold V)

-player (hi im bad - plat iii?)

subs- Shaft ( joe yabuki)

zeleitao

se não houver equipas até quinta às 21h irá ser aleatório para o processo não se alongar muito

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso ficar como sub se precisarem... Não quero dar o X a confirmar porque tenho muito pouco tempo e não quero deixar ninguém agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: os jogadores da solo list têm até quinta às 21h para formar equipas se não será aleatoriamente

adiei 24h pois estou impossibilitado de vir cá amanhã à noite e assim têm mais tempo

Quanto aos subs são todos bem-vindos e ficaram registados :compinchas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena: pode-se mudar os roles, certo? Ou é preciso jogar o torneio num só role? É que, por exemplo, na minha equipa não temos ninguém que jogue top como role principal e assim íamos trocando ou o crl para não ser uma m*rda para o gajo a quem calha a fava.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena: pode-se mudar os roles, certo? Ou é preciso jogar o torneio num só role? É que, por exemplo, na minha equipa não temos ninguém que jogue top como role principal e assim íamos trocando ou o crl para não ser uma m*rda para o gajo a quem calha a fava.

desde que estejam registados no torneio podem trocar de role à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ORa muito bem com as inscrições fechadas ficamos com 5 equipas

Deste modo o formato terá de ser um pouco diferente do anterior

Então o formato será o seguinte:

fase de grupos de 5 equipas onde cada equipa defronta todas as outras 2 vezes (uma no red side outra no blue side) onde ficarão ordenadas pelo número de vitórias-número de derrotas ( W-L )

Da fase de grupos o primeiro classificados apurar-se-á directamente para final

A seguir o torneio irá assumir algo estilo o que acontece na coreia

A - 5º v 4º BO3

B - Vencedor do A vs 3º BO3

C - Vencedor do B vs 2º Bo3

Final - Vencedor do C vs 1º Bo3

a equipa com melhor seeding escolherá sempre o lado que preferir no 1º e 3º jogo nos BO3 e no 1º 3º e 5º jogo nos BO5 enquanto as com pior seeding escolhem no 2º nos BO3 e 2º e 4º nos BO5

Em caso de empate durante a frase de grupos o 1º critério será o confronto directo...caso os jogos entre as equipas tenham ficado 1-1 irá ser efectuado um jogo de tie-breaker ( não irá ser usado o KDA para não haver problemas e jogos jogados apenas para o KDA)

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Após as equipas dos jogadores solo estiverem feitas irei fazer o calendário dos jogos e postá-los com pelo menos uma semana de antecedência em relação ao primeiro jogo para terem tempo para se arranjarem para poder jogar ou contactar um sub se for preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto é um grupo para definir o seeding e depois:

A - 5º v 4º

B - Vencedor do A vs 3º

C - Vencedor do B vs 2º

Final - Vencedor do C vs 1º

?

Parece-me engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto é um grupo para definir o seeding e depois:

A - 5º v 4º

B - Vencedor do A vs 3º

C - Vencedor do B vs 2º

Final - Vencedor do C vs 1º

?

Parece-me engraçado.

eu tinha pensado mais em

A- 2 vs 3

B- vencedor do A contra 1º

isto pq se não o torneio pode-se arrastar muito...se o pessoal se comprometesse a estar presente para os jogos podia-se fazer como sugeriste

EDIT: vou (se calhar cometer o erro de) confiar nas pessoas e vou fazer desse modo esperando que as pessoas cumpram

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entendi, se calhar é melhor por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entendi, se calhar é melhor por isso mesmo.

vou confiar nas pessoas e fazer como sugeriste..de qualquer forma acaba por ser menos do que se houvesse dois grupos e depois meias e final

são só mais 2 jogos também

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho tido muito tempo disponível, e também tenho estado com alguns problemas de internet e apesar de ter visto o tópico, decidi não participar, no entanto queria saber se vão fazer stream dos jogos, com casters por exemplo? Uma vez que gostava de acompanhar e ver o pessoal a jogar.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho tido muito tempo disponível, e também tenho estado com alguns problemas de internet e apesar de ter visto o tópico, decidi não participar, no entanto queria saber se vão fazer stream dos jogos, com casters por exemplo? Uma vez que gostava de acompanhar e ver o pessoal a jogar.

Eu sei que vocês todos me adoram, mas ultimamente não tenho conseguido streamar. Posso dar color comentator se alguem conseguir :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês todos me adoram, mas ultimamente não tenho conseguido streamar. Posso dar color comentator se alguem conseguir :cool:

"base race!! base race!! base race!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...