frederico.dr Publicado 16 Outubro 2015 ya 3 semamnas pelo menos. nem sei como é que vou aos testes mas ya eu tou plat5 posso descer por inactividade? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Outubro 2015 (editado) @Situação da Injustiça É chunga, mas acho que também não há grande cena a remediar... Não entendi bem o que aconteceu, mas parece que houve uma confusão qualquer ali na lista e o roma depois fez equipa e o nome dele não saiu de lá, também não entendi bem a situação do frederico, mas é esperar que ele se pronuncie, mas assim ficam 3 na equipa, certo? Não têm ninguém que conheçam e que queiram meter? Se não é complicado... é chunga, mas também não vejo outra solução. Caga, já vi que o frederico é da outra equipa, sou atrasado. Portanto, tecnicamente, estão as 2 equipas com 4 jogadores, certo? 8-[ Tendo em conta que há, sem ir confirmar, 4 subs, é irem ver com eles. Ou até com algum amigo de fora... não vejo mais soluções possíveis. Dava para remediar, que era fazer só 1 equipa e dar oportunidades a todos os solo, que foi o que acabou até por acontecer devido a mais desistências. Ou arranjar pessoal de fora para completar (que não devia ser fácil, senão tinham feito equipa) Editado 16 Outubro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 (editado) @Situação da Injustiça É chunga, mas acho que também não há grande cena a remediar... Não entendi bem o que aconteceu, mas parece que houve uma confusão qualquer ali na lista e o roma depois fez equipa e o nome dele não saiu de lá, também não entendi bem a situação do frederico, mas é esperar que ele se pronuncie, mas assim ficam 3 na equipa, certo? Não têm ninguém que conheçam e que queiram meter? Se não é complicado... é chunga, mas também não vejo outra solução. Caga, já vi que o frederico é da outra equipa, sou atrasado. Portanto, tecnicamente, estão as 2 equipas com 4 jogadores, certo? 8-[ Tendo em conta que há, sem ir confirmar, 4 subs, é irem ver com eles. Ou até com algum amigo de fora... não vejo mais soluções possíveis. @Horários Pá primeiro confesso que fiquei um bocado confuso com os nomes das equipas, que não entendi bem quem é quem. :lol: De resto também acho que o melhor seria, no máximo, cada uma faz 1 jogo por dia. Não sei como afectava em termos de longevidade, mas parece-me o adequado, tbh. Dava para remediar, que era fazer só 1 equipa e dar oportunidades a todos os solo, que foi o que acabou até por acontecer devido a mais desistências. Ou arranjar pessoal de fora para completar (que não devia ser fácil, senão tinham feito equipa) quanto a arranjar mais pessoal era complicado agr portanto acho que dá para se fazer um equipa so com os solo e ir rodando os nomes das equipas...as equipas que puseram nome e o nome da equipa que esta la....depois da solo list como não houve ainda tempo para discutir um nome ficou solo list e no caso do elpapichulo ele submeteu uma equipa mas nao deu nome portanto ficou o nome dele como sendo o da equipa por agr quanto aos horários se acham que é preferível um jogo por dia posso voltar a fazer os horários Editado 16 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 (editado) se preferirem pode ficar assim o primeiro jogo sempre as 21 e o segundo as 22 Sexta dia 23 Elpapichulo vs Flechas a arder Ni no Arms vs Demacia Now and Forever Sabado dia 24 Equipa da solo list vs Ni no Arms Flechas a Arder vs Demacia now and Forever Domingo dia 25 Elpapichulo vs Ni no arms Demacia now and forever vs solo list Sexta dia 30 Ni no arms vs Flechas a arder Solo list vs Demacia now and forever Domingo dia 1 Flechas a arder vs Ni no arms Demacia now and forever vs Elpapichulo Sexta dia 6 Flechas a arder vs solo list Ni no arms vs Elpapichulo Sábado dia 7 Elpapichulo vs solo list Demacia now and forever vs Flechas a arder Domingo dia 8 Elpapichulo vs Demacia now and forever Equipa da solo list vs Flechas a Arder Sexta dia 13 Ni no arms vs solo list Flechas a arder vs Elpapichulo Sábado 14 Solo list vs Elpapichulo Demacia now and Forever vs Ni no arms Editado 16 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Outubro 2015 Falem com a riot, pode ser que consigam uns prémios Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 Falem com a riot, pode ser que consigam uns prémios para premios o minimo são 8 equipas...logo por ai já não dá Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Outubro 2015 Publicitem isto um beques no forum da zwame e tem 8 equipas sem problemas por exemplo se querem com prémios Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 Publicitem isto um beques no forum da zwame e tem 8 equipas sem problemas por exemplo se querem com prémios mas depois o torneio tem de ser aberto a todos assim como depois de se ter as equipas avisar a riot com pelo menos 1 mês de antecendência em relação ao começo do torneio....e com isto tudo o torneio so acabava em 2016 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Fazemos agora este, e depois podemos pensar em organizar outro mais a sério btw, estive a mexer no calendário, uma proposta de 2 jogos pro dia, onde cada equipa no max joga 1 vez edit: removi os calendários para evitar confusão, visto que eram só um draft Editado 25 Outubro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Outubro 2015 (editado) o meu nick de LoL é SuperEins E fazer-se uma analyst desk como no ano passado não? Ah, e é Team Solo List, não solo Mid :mrgreen: TSL! TSL! TSL! Editado 16 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2015 (editado) tou um bocado confuso quanto aos rosters das equipas que foram criadas dos "extras", não entendi bem o que se passou, mas de qualquer forma podes meter-me como sub da equipa do nutsie, que ele convidou-me para o ser ontem e aceitei (só é válido quando receber o meu bongo, mas estou a confiar que vai chegar) vi na diagonal o resto e parece-me fixe, gosto Editado 16 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 tou um bocado confuso quanto aos rosters das equipas que foram criadas dos "extras", não entendi bem o que se passou, mas de qualquer forma podes meter-me como sub da equipa do nutsie, que ele convidou-me para o ser ontem e aceitei (só é válido quando receber o meu bongo, mas estou a confiar que vai chegar) vi na diagonal o resto e parece-me fixe, gosto ora bem...o 45roma inscreveu-se mas depois entrou com uma equipa e não removeu o nome da lista e eu não dei por isso depois o frederico partiu a mão o zeleitao ta com problemas do computador.. assim dos 10 da solo list ficaram 7 jogadores mais os subs Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Para não prejudicar os jogadores/equipas que não têm todos os champions, não seria melhor ser possível um jogador pickar na teoria um champion que não tenha? Exemplo: 1st pick não tem a jinx, mas a equipa quer pickar a jinx. Então pickava por exemplo a poppy (quem diz a poppy, diz um champion com que raramente se jogue), avisava alguém da equipa adversária que champion na teoria é aquele, e depois quando o champion select estivesse concluído, dava-se reset ao champion select, mas com as picks reais realizadas anteriormente? Editado 16 Outubro 2015 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 Para não prejudicar os jogadores/equipas que não têm todos os champions, não seria melhor ser possível um jogador pickar na teoria um champion que não tenha? Exemplo: 1st pick não tem a jinx, mas a equipa quer pickar a jinx. Então pickava por exemplo a poppy (quem diz a poppy, diz um champion com que raramente se jogue), avisava alguém da equipa adversária que champion na teoria é aquele, e depois quando o champion select estivesse concluído, dava-se reset ao champion select, mas com as picks reais realizadas anteriormente? isso ja aconteceu o torneio passado..e usar um place holder (?) algo deste genero Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Outubro 2015 isso ja aconteceu o torneio passado..e usar um place holder (?) algo deste genero Pois, é possível porque é uma coisa que se usa em muitos torneios, mas eu não tive muito atento ao torneio passado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 ora como o eins sugeriu podia-se voltar a fazer uma analyst desk para isso precisava de 2/3 pessoas com um pouco de tempo para analisar os jogadores das equipas e fazer uns comentários sobre elas se alguém estiver interessado é só dizer Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Outubro 2015 (editado) eu posso ajudar até porque dei a ideia Shaft, anda também, eu faço de Crumbz, o jungler falhado que vira profeta e tu de DL que falha sempre nas grandes ocasiões :mrgreen: EDIT: ah mas depende do dia claro, depois vê-se isso também Editado 16 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2015 (editado) eu posso ajudar até porque dei a ideia Shaft, anda também, eu faço de Crumbz, o jungler falhado que vira profeta e tu de DL que falha sempre nas grandes ocasiões :mrgreen: EDIT: ah mas depende do dia claro, depois vê-se isso também eu e dizerem o dia que vos da jeito e eu faço com que possa nesse dia Editado 16 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2015 eu posso ajudar até porque dei a ideia Shaft, anda também, eu faço de Crumbz, o jungler falhado que vira profeta e tu de DL que falha sempre nas grandes ocasiões :mrgreen: EDIT: ah mas depende do dia claro, depois vê-se isso também LOL sure Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2015 eu posso ajudar até porque dei a ideia Shaft, anda também, eu faço de Crumbz, o jungler falhado que vira profeta e tu de DL que falha sempre nas grandes ocasiões :mrgreen: EDIT: ah mas depende do dia claro, depois vê-se isso também LOL sure que dia vos da jeito para fazer isso então? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2015 ora bem como não podia faltar antes de um torneio também nós vamos fazer uma analyst desk analisando as equipas e umas previsões sobre o torneio com a participação do einstein e do shaft irá se realizar amanhã pelas 21:30....depois deixo aqui a stream amanhã Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Outubro 2015 Essa stream sempre é hoje? gostava de acompanhar :D Uma dúvida que me surgiu, eu posso em determinado jogo jogar sem capitão, ou seja meter um dos subs no meu lugar? há ali um dia ou dois que posso não csguir jogar, e ao mesmo tempo não me importo de ser substituído porque não queria arrastar o torneio Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2015 sim vai haver e vou tentar que seja mesmo às 21:30 nesta stream http://www.twitch.tv/cmpt5vs5 Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Outubro 2015 (editado) okay thanks, e quanto a cena do capitão puder ou não jogar algum jogo, há algum problema? EDIT: obviamente se houver algum tipo de m*rda eu assumo a responsabilidade Editado 19 Outubro 2015 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post