Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

okay thanks, e quanto a cena do capitão puder ou não jogar algum jogo, há algum problema?

EDIT: obviamente se houver algum tipo de m*rda eu assumo a responsabilidade

não não há :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gravem a stream para amanha rever, que não consegui ver de inicio sff

Compartilhar este post

Link para o post

espero que tenham gostado da analyst desk :compinchas:

o torneio iniciar-se-á na sexta feira pelas 21h com o Flechas a Arder vs Elpapichulo que terá transmissão na mesma stream

Compartilhar este post

Link para o post

ok :(

eu peço imensa desculpa mas não tenho grande experiência a streamar e portanto não sabia desse pormenor

desculpa :/ :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a quantidade de participantes, não deve faltar pessoal que consiga streamar a coisa. É só combinarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O gravar é só activar uma opção no próprio twich, das definições

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a quantidade de participantes, não deve faltar pessoal que consiga streamar a coisa. É só combinarem.

O gravar é só activar uma opção no próprio twich, das definições

sim o shaft ja me disse o que era preciso activar mas obgd na mesma :compinchas:

os jogos de sexta eu iriei streamar e no fim-de-semana posso streamar os que não jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar que o primeiro jogo é sexta-feira às 21h em principio havendo stream e podem até lá efectuar roster changes se precisarem

nv6e8Sz.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vinha só perguntar à equipa do Aires se era possivel o nosso jogo ser adiado de sabado para domingo, se pudessem fazer dois jogos no Domingo, tou com algumas dificuldades em ter a certeza que tenho 5 gajos no sabado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vinha só perguntar à equipa do Aires se era possivel o nosso jogo ser adiado de sabado para domingo, se pudessem fazer dois jogos no Domingo, tou com algumas dificuldades em ter a certeza que tenho 5 gajos no sabado

tenta falar com o aires directamente...envia mp

Compartilhar este post

Link para o post

A Team Solo List foi forçada a activar a sua trap card:

trapcard2.jpg

jtyFg4n.gif

EpicNess aka Farygol foi adicionado ao roster.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Kreygasm

vamos ts ouvir Drake, Hotline bing e eu, o Epic e o Shaft a curti-las tuntz tuntz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o jogo de amanhã das 21h vai passar para Sábado às 22h porque há incompatibilidade de horários. E o jogo de sábado entre a minha equipa e a do MacacodeLongoPau fica para Domingo às 21h. Como vai haver já jogo a essa hora, nós tiramos print e enviamos ao lordbifana, se não houver problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o jogo de amanhã das 21h vai passar para Sábado às 22h porque há incompatibilidade de horários. E o jogo de sábado entre a minha equipa e a do MacacodeLongoPau fica para Domingo às 21h. Como vai haver já jogo a essa hora, nós tiramos print e enviamos ao lordbifana, se não houver problema.

sim não á problema..não há stream nesse caso mas já no anterior houve jogos sem stream portanto por mim não há problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...