lordbifana Publicado 1 Novembro 2015 (editado) stream on por volta das 21 se alguem quiser comentar cmg diga que por enquanto estou sozinho http://www.twitch.tv/cmpt5vs5 ta on Editado 1 Novembro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 1 Novembro 2015 (editado) combinei jogar com os Invictus agr apesar de eles não terem comparecido à hora combinada , tive que chamar um 5º elemento, espero que não se importem, é uma rapariga gold 5 -> smyish! Daqui nada posto o print Editado 1 Novembro 2015 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Demacia vs Invictus Editado 2 Novembro 2015 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2015 ainda nao tive tempo de actualizar a classificação mas fica aqui já o sucedido no jogo dos demacia vs invictus como viram não se realizou o jogo à hora prevista e foi atribuida a vitória aos demacia por default posteriormente os invictus perguntaram se não dava para adiar o jogo apesar de não terem comparecido à hora prevista Apesar de já terem a vitória atribuída os demacia acederam a realizar o jogo na mesma e pronto é basicamente isso Deixo aqui o agradecimento ao LgStickMonkey e à equipa dos Demacia por terem aceitado fazer o jogo na mesma :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2015 Para relembrar os jogos desta semana Sexta dia 6 Flechas a arder vs solo list Ni no arms vs Elpapichulo Sábado dia 7 Elpapichulo vs solo list Demacia now and forever vs Flechas a arder Domingo dia 8 Elpapichulo vs Demacia now and forever Equipa da solo list vs Flechas a Arder Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Novembro 2015 Não dá para adiar o jogo da minha equipa na sexta? A nossa equipa é raro poder jogar a esse dia da semana. Fazia-se, sei lá, os dois jogos contra os solo list no domingo e o jogo que falta contra os Demacia e os Invictus no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2015 É melhor, já que deste lado também há dificuldades em arranjar membros por mais ridículo que possa parecer. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Novembro 2015 Não dá para adiar o jogo da minha equipa na sexta? A nossa equipa é raro poder jogar a esse dia da semana. Fazia-se, sei lá, os dois jogos contra os solo list no domingo e o jogo que falta contra os Demacia e os Invictus no sábado. sim dá...é só marcarem outro dia Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Novembro 2015 é só para informar as equipas que eu não vou poder streamar os jogos de hoje e de amanhã porque esqueci-me do carregador do pc em coimbra e portanto não tenho pc para streamar Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 7 Novembro 2015 Demacia, Ni no Arms, os nossos jogos ficam para hoje? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Novembro 2015 sim depois fala comigo ingame :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Novembro 2015 se alguém quiser streammar os jogos também deve estar à vontade, eu não estou cá e o bifana não tem carregador mas que não seja isso impeditivo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2015 se alguém quiser streammar os jogos também deve estar à vontade, eu não estou cá e o bifana não tem carregador mas que não seja isso impeditivo. Sim exacto...se alguem quiser esta a vontade So peco que no fim dos jogos tirem print e me enviem? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Novembro 2015 Ainda não consegui apanhar o Diogo online capitão dos el papychulos/Invictus mas era para informar que amanhã não vamos conseguir jogar, quando é que daria jeito a equipa dos Invictus realizar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 7 Novembro 2015 Já combinamos, quando estiver no pc. O 45roma não me respondeu à minha mensagem sobre o jogo ser alterado pra hoje. Por nós pode ser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2015 Pelo menos o meu jogo acho que posso streamar o meu POV, em princípio, mas preferia que fosse só mesmo em último caso. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 7 Novembro 2015 O jogo entre os Demacia e a minha equipa foi adiado. Combinamos para ser na próxima semana. Se não puder ser, os Demacia ficam com a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2015 Tendo em conta os anos de vida perdidos na qualificação de capitão da minha equipa, decidi retirar-me e dar o lugar ao Shaft. Lágrimas correram-lhe no rosto, tal era a excitação de uma nova aventura para Joe Yabuki. Combinar datas para os encontros, rodar uma equipa de 50 jogadores, tudo isto será agora a nova vida dele. Por isso, não percam o próximo episódio porque o Shaft de certeza não perderá! Porreiro : ) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Novembro 2015 f*dasse, dramas do cmpt :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Novembro 2015 A sério crl, ando a ver Lost pela primeira vez e pões esse gif.... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Novembro 2015 (editado) boas...finalmente tenho o pc de volta quanto aos jogos de hoje eu irei jogar dois portanto é dificil haver stream quanto aos outros jogos o jogo dos flechas a arder vs demacia ira ser remarcado e o team solo list vs incivtus os solo list ganharam por default quanto aos invictus vs ni no arms irei falar com os capitães sobre o pq do jogo não se ter realizado e avisarei depois a decisão Editado 8 Novembro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2015 A sério crl, ando a ver Lost pela primeira vez e pões esse gif.... É o melhor que tens a fazer. Ainda vais a tempo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Novembro 2015 A sério crl, ando a ver Lost pela primeira vez e pões esse gif.... not worth your time...o final e super m*rdoso e o resto antes não é muito melhor Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Novembro 2015 (editado) em relação ao fim-de-semana passado houve alguns jogos que não se realizaram eu como não tinha pc e não pude estar a controlar as coisas vou deixar passar e permitir que se realizem até ao final da próxima semana entretanto ficam aqui os jogos desta semana Sexta dia 13 Ni no arms vs solo list Flechas a arder vs invictus Sábado 14 Solo list vs invictus Demacia now and Forever vs Ni no arms se nao me engano para alem destes os jogos que faltam realizar são estes demacia vs invictus flechas a arder vs demacia invictus vs ni no arms ni no arms vs flechas a arder Editado 12 Novembro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post