Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

eh pa que alturinha para formatar o pc :( formatei e ao ligar aparece um erro, vou tentar por a imagem do erro aqui mas fds :( nao para de reiniciar, aparece o tal erro e volta ao mesmo. pqp

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

é aquela cena do não conseguires dar login e diz que estás offline?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que se mudaram para este tópico deixou de haver descanso... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Eu nunca escrevo, mas acompanho o fórum há anos que gosto de ler o que a malta vai dizendo em todos os tópicos. Está aqui o meu nick se me quiserem adicionar ao club para fazermos uns joguitos: Hoshikovic

Abraço!

Editado por Chester

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de supports que tenho apanhado que não compram sightstone tem-me dado dores de cabeça

não sei se é pior o pessoal agora que tem opção de role e quando é forçado a jogar offrole ou antigamente quando era por pick order e quem era último tinha que comer e calar

no sistema actual acho que nunca teria-me posto a aprender a jogar adc ou outro offrole

Compartilhar este post

Link para o post

é aquela cena do não conseguires dar login e diz que estás offline?

eh pá nao, não consigo entrar no pc sequer. aparece o logo da hp, da-me aquele ecra azul e reinicia. simbolo ds hp, ecra azul and so on and so on. ja fui a BIOS mas foi tipo um burro a olhar pra um palacio :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de supports que tenho apanhado que não compram sightstone tem-me dado dores de cabeça

não sei se é pior o pessoal agora que tem opção de role e quando é forçado a jogar offrole ou antigamente quando era por pick order e quem era último tinha que comer e calar

no sistema actual acho que nunca teria-me posto a aprender a jogar adc ou outro offrole

Tens que vir jogar comigo para ver se eu consigo sair do Bronze eu saiu do Bronze V faço 4 ou 5 jogos no Bronze IV e volto a descer para o V. Quando não é o ADC que não presta é outro que faz porcaria e perdemos o jogo.

Pior do que maus suportes é quando o Yasuo está para free pick, a quantidade de gente que acha que sabe jogar com ele é assustadora.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te a fazeres o que o Hammerfall fez. Acho que te iria ajudar bastante a perceberes as tuas falhas.

É que em Bronze não há nenhuma fórmula especial para ganhares os jogos. É tudo muito básico.

Compartilhar este post

Link para o post

i'm game, mas sendo support acho que o vídeo chegava às 2h :lol: farygol em suicide watch coitado ily homie

Compartilhar este post

Link para o post

se precisares de uns pointers avisa

às vezes tenho curiosidade de saber como será um jogo de bronzes 5 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter aqui porque pronto acho que a maioria dos interessados passa neste tópico, mas se algum dia quiserem compreender parte do motivo do porquê isto em portugal evoluir a passo de caracol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te a fazeres o que o Hammerfall fez. Acho que te iria ajudar bastante a perceberes as tuas falhas.

É que em Bronze não há nenhuma fórmula especial para ganhares os jogos. É tudo muito básico.

Eu sei onde erro. Ajudo muito os outros, sacrifico-me muito pelos outros. Ás vezes perco a noção do espaço, devia ter um ecrã de 50' para jogar :mrgreen:. Pouco conhecimento dos itens e dos champs, saber definir melhor quando devo atacar e defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter aqui porque pronto acho que a maioria dos interessados passa neste tópico, mas se algum dia quiserem compreender parte do motivo do porquê isto em portugal evoluir a passo de caracol:

Não consigo ver até 2f. Podes fazer um TLDR?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver até 2f. Podes fazer um TLDR?

Citação direta: "Nós tínhamos CS. E... houve uma pessoa do Estoril que viu um stream nosso, da nossa equipa, que nós tínhamos, a dar um headshot e então tipo saltou um bocado de sangue para a parede... acabou o CS."

O Estoril tem League, já agora. Está na 2ª divisão da LPLOL. Vejo várias vezes posts deles a recrutarem, Diamond no mínimo.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao me lembro qual era o meme do poster do pica :(

nem eu, havia um meme? :(

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei fazer um jogo de janna e pqp não sei como é que há gente que dá main disto

ia tendo um aneurisma

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Fui sincero. Mas também sei que muitas das derrotas que tenho sou o menos culpado. Já por diversas vezes aconteceu ter que carregar a equipa e levar à Vitória. Ainda para mais que só comecei a jogar como supp em ranked, foi toda uma aprendizagem nova. Passei a precisar muito mais de abilty power do que attack damage e não estava habituado. Com o pouco tempo que tenho vou experimentando as várias formas de tornar o meu jogo mais eficaz. Por exemplo ontem fiz dois jogos um com Rakan e outro de Soraka e em ambos comecei com os start itens da Morgana o frost qualquer coisa e fui criando a partir dai. Resultou em dois bons jogos, porque desde cedo fui tendo mais ap e ser mais eficaz a atacar. Já vi que em bronze tenho que atacar mais do que defender. Joga tudo um pouco à toa. Mas esta semana como tenho mais tempo vou conseguir sair do bronze com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

este evento força o pessoal a jogar de yasuo ou riven?

que ideia mais retardada lol

Compartilhar este post

Link para o post

ainda n tive nenhuma quest de jogar de riven ou yasuo

recebes se pagares o pass ou como se chama lá aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que as quests são todas opcionais, as in, tens a opção de jogar yasuo/riven ou fazer XXX. aliás, acho que eles se fartaram de dizer que não queriam forçar as pessoas a jogar certos champions

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...