Aires Publicado 10 Novembro 2014 eu tambem nao curti e nao percebi mas adiante Então, eu explico-te como se fosses uma pessoa com dificuldade para perceber as coisas, que eu sei que não és. Então, é assim: eu disse o que disse porque me parecia que vocês e TODAS as pessoas do vosso grupo davam a vossa vitória nos dois jogos contra os StarTeam como garantida. Não disse que de facto o achavam ou que tinham mesmo essa ideia. Percebeste? DonBrasco, percebeste? É que explicar melhor que isto... nem com um desenho. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Teve de ser assim, já que não me respondeste da última vez, podia ser que com um bocado de mais tom conseguisses matar-me a curiosidade. Se é um ambiente divertido e amigável qual é o problema do comentário? De qualquer forma já percebi que é só atirar a palavra de um lado para o outro e que somos todos amigos e brincalhões até que a brincadeira aponta para nós. eu já expliquei o problema do comentário, para já porque não é verdade, porque não foi isso que transmitimos, e quis deixar isso bem claro porque claramente quem ler o comentário, nomeadamente a equipa da Starteam fica com uma má imagem de nós, que eu saiba o comentário não foi nada em tom de brincadeira. oh Aires é assim, eu percebi, mas acho mesmo assim que o teu comentário podia ter tido outro tom, e como eu já expliquei eu já tinha dito exactamente que não ia ser garantido que iamos ganhar os dois jogos, ngm da minha team disse nada disso, nós nem contas nem m*rda d kda fizemos, alias quem falou mais disso foi a outra Team interessada, pah se vêm lançar uma ideia falsa, acho perfeitamente natural defender-me. E continuo a não gostar do teu tom de arrogância quando acho que foste tu que percebeste mal as coisas. Editado 10 Novembro 2014 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2014 Existem MP's pessoal. Tudo o que tenho a dizer. Não spammem o tópico s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Btw: Sabes que ontem tava 1 jogo marcado e a ultima da hora um dos vossos jogadores desapareceu... certo? quem te disse isso? EDIT: o que aconteceu foi, eu falei com a outra team e disse epah voces podem hoje e eles SIm, e eu disse pah falta o Leston, se ele chegar podiamos jogar, e eles OK, o Leston não apareceu não jogamos. Não havia nada concretamente combinado. Editado 10 Novembro 2014 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2014 O primeiro post já está actualizado, agora acho que já tem tudo, incluindo aquele jogo que ficou perdido no limbo e respectivo VOD. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Novembro 2014 Sim, fui eu. Está bem, não se fala mais nisso que não vamos sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
johny2 Publicado 10 Novembro 2014 o johnny falou no kda como a gente o podia fazer e eu so me ri da preocupaçao dele mais nada eu o que estou menos é preocupado, já que através do KDA passamos em 1º sem qualquer hipótese de nos apanharem x) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Novembro 2014 afinal quando é que vai ser esse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2014 Quarta-feira dia 12 de Novembro de 2014 às 22:30. Os tão aguardados jogos do Grupo A! Poster do Pica: O Regresso vs StarTeam StarTeam vs Poster do Pica: O Regresso Apoio especial de Vakje. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Novembro 2014 Apoio especial de Vakje. shit, vais deixar o Vakje jogar por ti? se sim, posso começar já a celebrar a passagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2014 Já agora, com a Kalista a andar pelo PBE, acham que deve ser permitido no torneio? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Novembro 2014 achas que vai chegar a tempo do torneio? imagino que ainda faltem +/- 2 semanas para ela ir live Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2014 Achas que o torneio acaba em 2 semanas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Novembro 2014 Nome da Equipa: Portugal Ching Chang Nick do Capitão (in-game): Heinukken Roster da Equipa (in-game): Heinukken KimJongFenesz Hi im bad Mendx Shirimi Rozas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2014 22:00 Fnatic por pax*xa vs Portugal Ching Chang Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Novembro 2014 Vão Fnatic, eu acredito no sonho! :heart: Triplo desempate can happen! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Novembro 2014 http://matchhistory.euw.leagueoflegends.com/en/#match-details/EUW1/1818866014/22607684 Que m*rda tava a lagar bue :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2014 a stream tava uma m*rda acho q nao vi 30 segundos seguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2014 Sry del9y, podias ter dado um pause maior se não tava bem isso. Quando é assim mais vale meteres isso em ordem. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Novembro 2014 a stream tava uma m*rda acho q nao vi 30 segundos seguidos :lol: fosse só a stream... o spec tmb está uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Novembro 2014 Nuk, não valia a pena. Podíamos estar ali 30minutos que ia continuar com este ping. Quando isto está assim a noite, não à volta a dar. E o Mestre Porco pede desculpa pelos comentários que possam ter sido menos felizes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2014 a stream tava uma m*rda acho q nao vi 30 segundos seguidos :lol: Deixa lá, nós também não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2014 Quem foi o moço que streamou que a qualidade parecia uma dádiva de Deus? Não dá para pagar ao gajo? Compartilhar este post Link para o post