Rōnin Publicado 3 Novembro 2014 Já agora, dares evolve ao E a 6 é para gankares. Visto que estavaum bocado complicado de o fazeres, devias ter dado evolve ao W ou ao Q. Eu sei. A minha ideia era acampar top, mas a lane pushou demasiada e se desse dive à Irelia, era garantido que ia fazer m*rda. Podia ter dado evolve ao W para farmar a jungle, mas da forma como o jogo estava a decorrer, dificilmente conseguiria fazê-lo. Nem pensei em dar evolve ao Q, foi um erro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2014 fiquei mt satisfeito individualmente, mas podia ter jogado melhor. foi divertido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 well, eu aprendi alguma coisas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 (editado) ha vod ? Está actualizado o post principal, com o vod incluído.Tem só um erro, não muito relevante, mas quem está em último na fase de grupos são os Fnatic por pax*xa, por terem 0.4 de KDA, enquanto que os Definitely Not Wolves têm 0.8. E os Generations of Miracles já estão na próxima fase do torneio. Editado 4 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Um gajo da minha reparou e disse para eu dizer isto aqui, eu sinceramente estou-me a cagar porque não passam de meras estatísticas, mas ele até tem razão :mrgreen: o MVP não devia ser votado SEMPRE depois de TODOS os jogos? é que senão há jogos que têm MVP's e outros que não tem. não faz sentido... se não estou em erro houve pelo menos um jogo que tivemos em que o MVP não foi determinado. mas pronto, isso também são pinners :lol: Editado 4 Novembro 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 Por causa dos stresses que houve na altura dos vossos jogos acabaram por não ser feito os MVPs. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Novembro 2014 ah ya. mas pá, é a minha opinião, ou há em todos os jogos,ou não faz muito sentido haver, digo eu.. pq no fim, suponhamos, que alguém é nomeado o MVP do torneio, e teve direito a ser votado mais vezes que o outro com o mesmo número de jogos, não faz nexo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Eu até entendo, mas não vou desfazer tudo o resto por uma falha pontual. Foi um erro humano que aconteceu por causa do stress de querer fazer as coisas em condições e não estar a conseguir sem saber porquê. É só uma questão de ser compreensivo, mais nada. Por isso é que nem sequer me pronunciei quanto ao assunto aqui no tópico, para evitar que "mandassem vir". Ainda se houvesse prémios em questão para o MVP... Eu ainda pensei em fazer a poll, mas como estive ocupado com a stream dos outros jogos só reparei no dia seguinte já. Aí já não valia a pena. Vai importar muito mais quem ganha o MVP da Final do que quem acumula mais pontos. Pelo menos aos meus olhos. Editado 4 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Novembro 2014 (editado) o mvp do torneio nem sempre é o gajo que tem + nomeações de mvp. qnd revi o vod é que me apercebi que a stream estava msm a falecer, poor 27 :goodman: Editado 4 Novembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2014 Engraçado que hoje, com o stryka, tivemos os 2 o mesmo problema com os breaks e o diabo a 4. Não faço mesmo idea porque, até porque tem estado estável em todos os outros parametros. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Novembro 2014 Eu até entendo, mas não vou desfazer tudo o resto por uma falha pontual. Foi um erro humano que aconteceu por causa do stress de querer fazer as coisas em condições e não estar a conseguir sem saber porquê. É só uma questão de ser compreensivo, mais nada. Por isso é que nem sequer me pronunciei quanto ao assunto aqui no tópico, para evitar que "mandassem vir". Ainda se houvesse prémios em questão para o MVP... Eu ainda pensei em fazer a poll, mas como estive ocupado com a stream dos outros jogos só reparei no dia seguinte já. Aí já não valia a pena. Vai importar muito mais quem ganha o MVP da Final do que quem acumula mais pontos. Pelo menos aos meus olhos. pronto, se não há "prémios" para o MVP, é como se isso não contasse para nada, é apenas uma mera estatística.. e uma estatística sem um dado, já não passa a ser uma estatística correcta, mas é como digo, é só uma observação, há coisas mt mais importantes a fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Novembro 2014 Cria então a poll, põe-se aí o VOD e o pessoal vota. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Novembro 2014 a cena é que acho que não houve VOD, já nem sei. houve jogo que teve VOD, não tenho a certeza se se votou no MVP e depois houve outro que não teve e esse não teve VOD de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Novembro 2014 (editado) apagar Editado 4 Novembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 Existe VOD do primeiro jogo, mas não está em grandes condições. Do segundo não existe. Está no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2014 Amanhã pelas 22:15: Ases Audazes vs Poster do Pica. só pra não ficar perdido Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2014 Estar a pedir que haja uma votação para o MVP de cada jogo não significa automaticamente estar a exigir que todos os jogos tenham stream? Há que ter também noção da realidade do torneio, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 Estar a pedir que haja uma votação para o MVP de cada jogo não significa automaticamente estar a exigir que todos os jogos tenham stream? Há que ter também noção da realidade do torneio, digo eu. O objectivo é que todos tenham. E, em princípio, todos terão. Só falhou aqueles dois por problemas inesperados do 27. Acrescentei uma nota no primeiro post relativamente a isso. Pack up, we're going home. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 http://www.twitch.tv/cmptlolstream ases audazes vs poster do pica soonTM, a stream fica on em tipo 3-4 minutos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2014 para este jogo nem é preciso haver poll par mvp paoo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Novembro 2014 (editado) bans: kassadin, jinx, braum ; katarina, fizz, wukong gg wp Editado 4 Novembro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post