Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

sim em principio sim, 22:30 prai?

Acho que só às 23h, mas depois confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

Audazes, 23:00/23:15, tá certo?

gostava que fosse um pouco mais cedo mas se tiver de ser será

Compartilhar este post

Link para o post

22:10~ Portugal Ching Chang vs Generation of Miracles

e os restantes jogos que houverem metam aqui da mesma forma, se não ninguém vai entender nada.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Para relembrar:

Antes de declarar o prazo de duas semanas já estava mentalizado que ele não seria cumprido, ficaria imensamente surpreendido caso isso acontecesse, mas foi com isso em conta que estipulei o prazo em duas semanas, para evitar ter de aumentar o prazo quando este terminasse e a fase de grupos demorasse imenso tempo. Aos meus olhos vai demorar algum tempo a mais na mesma, mas o que importa é que, neste momento, os jogos sejam cumpridos. Como tal, o prazo será estendido até dia 13 às 23:59.

As equipas que ficarem com jogos em falta receberão uma mp que terá de ser respondida pelos capitães ou um representante designado pelos mesmos até às 18h, de forma a clarificar porque é que os jogos em falta não foram realizados. Caso a organização não chegue a um consenso sobre quem penalizar, ambas as equipas serão penalizadas com -1 ponto e -1 valor no KDA. Caso sejam dois os jogos em falta, além dos pontos e do KDA deduzidos 1 ban na próxima partida, caso a equipa continuem em torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

27, podes pôr aí o link do vod dos jogos de hoje por favor? Estou no tablet e não estou a conseguir..

Compartilhar este post

Link para o post

como se faz as contas para o KDA? também as quero fazer, pelo sim pelo não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como se faz as contas para o KDA? também as quero fazer, pelo sim pelo não :mrgreen:

Somas as kills e assists e divides pelas deaths.

Compartilhar este post

Link para o post

(kills + assists )/ deaths

Compartilhar este post

Link para o post

(Kills + assists) / deaths

Opa queria ver na mesma LOL

Edit: ty paooo

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação do grupo B:

NDobEKc.png

Quanto aos VOD's, pá, ide ao histórico da conta. Agora estou a actualizar todos os stats do torneio. Btw: o spectator tava com um lag brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...