DonBrasco Publicado 7 Novembro 2014 Calha bem, em principio tb devemos jogar Domingo c a Starteam Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Novembro 2014 sim em principio sim, 22:30 prai? Acho que só às 23h, mas depois confirmo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Novembro 2014 Audazes, 23:00/23:15, tá certo? gostava que fosse um pouco mais cedo mas se tiver de ser será Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2014 (editado) 22:10~ Portugal Ching Chang vs Generation of Miracles e os restantes jogos que houverem metam aqui da mesma forma, se não ninguém vai entender nada. Editado 9 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Novembro 2014 Até Queimar Borracha! vs Ases Audazes às 23. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2014 http://www.twitch.tv/cmptlolstream Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2014 Para relembrar: Antes de declarar o prazo de duas semanas já estava mentalizado que ele não seria cumprido, ficaria imensamente surpreendido caso isso acontecesse, mas foi com isso em conta que estipulei o prazo em duas semanas, para evitar ter de aumentar o prazo quando este terminasse e a fase de grupos demorasse imenso tempo. Aos meus olhos vai demorar algum tempo a mais na mesma, mas o que importa é que, neste momento, os jogos sejam cumpridos. Como tal, o prazo será estendido até dia 13 às 23:59. As equipas que ficarem com jogos em falta receberão uma mp que terá de ser respondida pelos capitães ou um representante designado pelos mesmos até às 18h, de forma a clarificar porque é que os jogos em falta não foram realizados. Caso a organização não chegue a um consenso sobre quem penalizar, ambas as equipas serão penalizadas com -1 ponto e -1 valor no KDA. Caso sejam dois os jogos em falta, além dos pontos e do KDA deduzidos 1 ban na próxima partida, caso a equipa continuem em torneio. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Novembro 2014 :cry: o fenez esteve a jogar PvE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2014 http://matchhistory.euw.leagueoflegends.com/en/#match-details/EUW1/1815155406/37487456 - ME do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Novembro 2014 acho que faltava este: poster do pica vs ases audazes 2º jogo http://matchhistory.euw.leagueoflegends.com/en/#match-details/EUW1/1807400207/25533002 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Novembro 2014 27, podes pôr aí o link do vod dos jogos de hoje por favor? Estou no tablet e não estou a conseguir.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2014 acho q nao vais querer ver, aquilo tava horrivel Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Novembro 2014 como se faz as contas para o KDA? também as quero fazer, pelo sim pelo não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Novembro 2014 (editado) 27, podes pôr aí o link do vod dos jogos de hoje por favor? Estou no tablet e não estou a conseguir.. http://www.twitch.tv/cmptlolstream/b/587114382 TP- do que percebi é (Kill + Asst)/deaths Editado 10 Novembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2014 como se faz as contas para o KDA? também as quero fazer, pelo sim pelo não :mrgreen: Somas as kills e assists e divides pelas deaths. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2014 como se faz as contas para o KDA? também as quero fazer, pelo sim pelo não :mrgreen: (kills + assists )/ deaths Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Novembro 2014 (editado) (Kills + assists) / deaths Opa queria ver na mesma LOL Edit: ty paooo Editado 10 Novembro 2014 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2014 Classificação do grupo B: Quanto aos VOD's, pá, ide ao histórico da conta. Agora estou a actualizar todos os stats do torneio. Btw: o spectator tava com um lag brutal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2014 k+a:d Btw, starteam kabum inc Compartilhar este post Link para o post