Jpa Publicado 26 Dezembro 2015 Candidatei-me ao Benfica. Btw, o Worlds também dá para jogar pelo telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Já aceitei, não consigo é entrar no mundo de jogo vocês conseguem? Aparece-me isto: Editado 26 Dezembro 2015 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 26 Dezembro 2015 Será preciso encher o mundo de jogo ou pelo menos a primeira divisão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 26 Dezembro 2015 Será preciso encher o mundo de jogo ou pelo menos a primeira divisão :cadeirada: acho que tens que encher a liga toda.. mas nao tenho certeza. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2015 Do outro mundo, há um sacana no União da Madeira que me quer desviar os jogadores. Enfim, o desafio também será encontrar boas opções tendo em conta o orçamento e o assédio a que os jogadores mais badalados são submetidos. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Já está a funcionar, agora tentem não fazer já contratações dos clubes do mundo de jogo durante 2a 4 dias de modo a ver se isto estabiliza para as equipas não ficarem sem jogadores e para isto ficar equilibrado pode ser maltinha? EDIT: Enquanto isso podem já definir os jogadores que querem vender e chamar mesmo jogadores que estão emprestados pela vossa equipa para os vender ou utilizar na vossa equipa :compinchas: Editado 26 Dezembro 2015 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
carlao88 Publicado 26 Dezembro 2015 okapa grande jorge :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Dezembro 2015 Candidatei-me ao Feirense e ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) candidatei me ao Arsenal Edit: é a primeira vez que jogo isto e naquele mundo dos 300M em relação as transferencias quanto tempo demora a ter uma resposta em relação a minha proposta de transferencia? Editado 27 Dezembro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 27 Dezembro 2015 candidatei me ao Arsenal Edit: é a primeira vez que jogo isto e naquele mundo dos 300M em relação as transferencias quanto tempo demora a ter uma resposta em relação a minha proposta de transferencia? depende, mas normalmente umas 12h Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2015 Já chegaram os jogadores. Um bem haja a quem contratou o Messi. Consegui trazer grande parte dos jogadores que queria, faltam mais uns quantos para fechar o plantel e ainda ter dinheiro para gastar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Eu não sei quem é que está a treinar o Paços mas essas contratações à FM não funcionam no SM. Os atributos são actualizados consoante a performance do jogador na realidade. Então, acabaste de contratar jogadores fracos que só serão fortes (as in nível 90 para cima) daqui a uns anos isto se cumprirem os pergaminhos. Editado 27 Dezembro 2015 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 27 Dezembro 2015 Eu não sei quem é que está a treinar o Paços mas essas contratações à FM não funcionam no SM. Os atributos são actualizados consoante a performance do jogador na realidade. Então, acabaste de contratar jogadores fracos que só serão fortes (as in nível 90 para cima) daqui a uns anos isto se cumprirem os pergaminhos. Pois já me apercebi do erro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Já chegaram os jogadores. Um bem haja a quem contratou o Messi. Consegui trazer grande parte dos jogadores que queria, faltam mais uns quantos para fechar o plantel e ainda ter dinheiro para gastar. Messi e Ronaldo :mrgreen: O Mahrez vai subir para mais de 90 decerteza. Já o tinham gamado. Editado 28 Dezembro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2015 Quanto gastastes nesses dois brutos? 150? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) 180 :mrgreen: Agora vou ter que apertar o cinto para comprar mais 20 gajos. Editado 28 Dezembro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2015 Acho que não são precisos tantos. Devem ser apenas os 11 titulares e os suplentes que são cincou ou sete. Só que gastaste mais de metade do orçamento em dois jogadores, estou para ver como compões o ramalhete. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Dezembro 2015 Amanha chegam uns fosseis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2015 Eu estou a contruir um plantel com 10 jogadores para 4 posições. Só agora me apercebi que não tenho guarda-redes suplente. LOL Se não contratar um é bom sinal, é sinal que comprei tudo o que queria e já nem sobrou dinheiro. Compartilhar este post Link para o post