Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doncorleone

Miguel Relvas pede demissão do Governo

Publicações recomendadas

Jornalistas a escrever à pressa. Se com calma já é o que é... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais com os cortes nos orçamentos, o corrector ortográfico foi com o galheiro.

O povo está estupefacto com a saída do Relvas. Prevejo manifestações, marchas lentas, indignados. A guerra civil está próxima.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Marque Lopes na Sic Notícias está a falar e é um facto. Toda a declaração é caricata, mas a conversa dos anos em que lutou pelo poder para meter lá este PM, é única e parece mesmo boca para o ex-patrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vá, apostas para o próximo tacho do menino?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o país vai por aí abaixo aos trambolhões.

Já nem vamos ao Mundial do Brasil. E possivelmente seremos anexados pela Espanha. Prevejo o pior.

Estou desolado.

Embora fosse expectável, viu-se bem que ele não sabia a letra do Grândola Vila Morena.

mas quem é este gajo? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, apostas para o próximo tacho do menino?

Eu já deixei a minha. Vai durante uns tempos embora e volta como comentador político daqui a uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que deixou a politica, e depois de ter cantado um pouco com o povo... Acho que é inegável que a próxima profissão do Dr. Miguel Relvas, seja cantor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai tarde o Relvas. E vamos ver como será amanha, com a decisão do Tribunal Constitucional sobre o Orçamento se não irão sair mais uns quantos. :dry:

btw..Miguel Relvas volta a surpreender mais uma vez ao cumprir o seu mandato de 4 anos em cerca de 2 ... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai tarde o Relvas. E vamos ver como será amanha, com a decisão do Tribunal Constitucional sobre o Orçamento se não irão sair mais uns quantos. :dry:

btw..Miguel Relvas volta a surpreender mais uma vez ao cumprir o seu mandato de 4 anos em cerca de 2 ... 8-[

Querias mandar piada ? É que saiu furado, porque se num mandato de 4 anos, saiu em 2 não cumpriu o mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias mandar piada ? É que saiu furado, porque se num mandato de 4 anos, saiu em 2 não cumpriu o mandato.

Acho que ele queria mandar a piada de que os outros fazem um mandato em 4 anos, e ele o fez em 2.

Sim continua a não ter lógica mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No shit :(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx lol esta foi a que teve mais piada até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Demitiu-se para ter a possibilidade de entrar no "Big Brother VIP" da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

"Festejar" a saída do Relvas é igual a festejar uma conquista de um penalty, é bom mas nunca se vai saber o que acontece na sua conversão. Com isto quero dizer que é muito bonito que ele saia e tudo mais, mas cuidado se não vai um pior para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que tenho a sensação que o Relvas não vai ser o único a arder?

Não, penso que vem aí uma reforma governamental. Mais uns 2/3 ministros a saírem, e uns quantos secretários de estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...