Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doncorleone

Miguel Relvas pede demissão do Governo

Publicações recomendadas

Ah, desculpa. Manda-me lá então o teu link mas olha que prefiro mulheres a putos.

Isso é completamente falso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Festejar" a saída do Relvas é igual a festejar uma conquista de um penalty, é bom mas nunca se vai saber o que acontece na sua conversão. Com isto quero dizer que é muito bonito que ele saia e tudo mais, mas cuidado se não vai um pior para lá.

Pior é difícil.

Deve ser o Jorge Moreira da Silva, outra propagandista de alto gabarito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas aposto na Cristas devido à sua gravidez...

Compartilhar este post

Link para o post
Passos convoca Conselho de Ministros extraordinário

Passos convoca Conselho de Ministros extraordinário

Passos Coelho pediu a todos os ministros para não se ausentarem no fim de semana. Decisão do Tribunal Constitucional põe Governo de prevenção.

@Expresso.sapo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Querias mandar piada ? É que saiu furado, porque se num mandato de 4 anos, saiu em 2 não cumpriu o mandato.

LOL

nao perceber uma piada repetida x 1000 é das cenas mais engraçadas de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de última hora: Miguel Relvas acaba de aterrar em Pyongyang e será braço-direito de Kim Jong-un na preparação do ataque da Coreia do Norte aos Estados Unidos da América.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer devia de estar no governo, alias nem o partido devia de estar no governo, mas com o fraco QI desta populaçao cuja mentalidade é a seguinte:

"Ah e tal PS é mau temos de mudar" - Vota PSD/CDS

"Ah e tal PSD/CDS é mau temos de mudar" - Vota PS

Se isto nao é ser burro...nao sei o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer devia de estar no governo, alias nem o partido devia de estar no governo, mas com o fraco QI desta populaçao cuja mentalidade é a seguinte:

"Ah e tal PS é mau temos de mudar" - Vota PSD/CDS

"Ah e tal PSD/CDS é mau temos de mudar" - Vota PS

Se isto nao é ser burro...nao sei o que é

Vais ver se o PS não ganha as próximas. Sem maioria e secalhar sem coligações mas ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver se o PS não ganha as próximas. Sem maioria e secalhar sem coligações mas ganham.

sad but true

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Relvas pede demissão do Governo

Mesmo sabendo que o Relvas tem bastante influência, duvido muito que o Governo se demita...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo só uma nota em relação à licenciatura do Miguel Relvas e não interpretem isto como qualquer forma de defesa, mas em relação à situação em questão, o ex-Ministro acaba por ser a pessoa que menos culpa tem, se formos a comparar as culpas existentes entre ele e a Lusófona.

Basicamente, ele quis entrar para aquele curso fazendo uso da sua experiência profissional. Para tal, entregou o seu currículo à comissão que regula as equivalências(sei que em outras universidades quem decide se há ou não equivalência são os próprios professores das cadeiras), esta decidiu que ele devia ter um X de equivalências correspondente a um X de cadeiras. Ou seja, diretamente o ex-Ministro acaba por não ser culpado, é possível que tenham existido algumas pressões (e eu digo possível, porque elas até podem nem ter acontecido, todavia devido às questões políticas tudo pode acontecer), mas a universidade devia ter resistido a elas.

Agora, acho que não é muito coerente culpar totalmente o Miguel Relvas, quando a universidade também cometeu um erro gravíssimo, não só no caso dele, como também em outros 300 e alguns casos.

Num passado não muito distante uma universidade foi encerrada por, alegadamente, facultar um título académico, indevidamente, a um ex-primeiro-ministro. Esse encerramento foi político, apesar de muita gente ter vindo a terreiro dizer que a principal causa foi financeira.

PS: Nuno Crato na SICN às 23h.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Quando rebentou a história o que não faltou foi gente a questionar a universidade. O relatório dirá o que se passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando rebentou a história o que não faltou foi gente a questionar a universidade. O relatório dirá o que se passou...

Só que, no outro caso, falou-me imenso da Independente, nesta situação, falou-se muito no início e agora fez-se silêncio. É certo que a Lusófona tem outra reputação e outros meios, meios esses que lhe permitem passar quase incólume neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais do que feliz pela sua demissão, vem com dois anos de atraso. Se há pessoa que eu abomino é esta. E finalmente vou deixar de ouvir as boquinhas da Lusófona, visto que eu, sendo um aluno que, para além de ser "obrigado" a lá andar (visto que o meu curso só há lá e no ISEG) se esforça para ter aproveitamento na mesma universidade, custa-me ouvir.

Vaart, o problema não foram só nas equivalências, porque mesmo um comum estudante que vá lá fazer uma segunda licenciatura, também recebe equivalências, apesar de ter mais dificuldades que ele em as obter. O principal problema na minha opinião foi que, mesmo nas disciplinas que "fez", os professores que o avaliaram receberam um "trabalho" "dele" e foram obrigados a dar-lhe a nota que ele queria ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Disciplina: Introdução ao Pensamento Contemporâneo

Método de Avaliação: Exame Oral

Conteúdo do Exame: Análise de 7 artigos de imprensa que ele próprio produziu.

É mesmo à chefe!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Artigos de jornal escritos por Relvas valeram-lhe licenciatura

Ministério da Educação pede ao Tribunal Administrativo que retire a licenciatura ao ex-ministro.

O ex-ministro dos Assuntos Parlamentares conseguiu aprovação na cadeira Introdução ao Pensamento Contemporâneo sem fazer nenhum exame, mas apenas uma oral que consistiu exclusivamente na discussão de sete artigos de jornal escritos pelo próprio Miguel Relvas.

Segundo o relatório da Inspeção-Geral da Educação e Ciência (IGEC), a que o Expresso teve acesso, Relvas foi o único aluno do curso que não teve de prestar qualquer prova escrita para passar na cadeira. E essa não foi a única exceção de que beneficiou.

O ex-ministro foi também o único estudante do curso a ser avaliado pelo então reitor da Lusófona, Fernando Santos Neves, que na altura (2006/07) não era o professor responsável por aquela cadeira. Todos os outros alunos da turma de Relvas tiveram de fazer um exame e foram avaliados por outro docente.

Relvas foi avaliado "com base na análise e discussão oral de sete artigos de jornal da autoria do aluno, publicados em diferentes órgãos de comunicação social, entre os anos de 2003 e 2006, sem que tivesse realizado qualquer prova escrita", salienta a IGEC. "Acresce que não existe registo de frequência de aulas em qualquer turma" na referida cadeira, adianta o relatório.

Por tudo isto, a Inspeção conclui que "o ato de avaliação do aluno (naquela cadeira) encontra-se inquinado do vício de violação de lei". Sem essa disciplina, a que correspondem cinco créditos, Relvas não teria obtido a licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais.

Assim, o Ministério da Educação remeteu ao Ministério Público o relatório da Inspeção para que a licenciatura de Relvas seja declarada nula pelo Tribunal Administrativo de Lisboa.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/artigos-de-jornal-escritos-por-relvas-valeram-lhe-licenciatura=f798301#ixzz2PXshXEMl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...