Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Luisinho nasceu aqui em VR. Então confidenciou a um gajo que joga aqui no Vila que o Jesus como treinador é o melhor que já teve. Principalmente a nível de exercícios de treino, diz que nunca viu nada igual. Diz é que não vale nada como pessoa e que se embirrar contigo e te quiser f*der, f*de. Disse também que o JJ lhe disse que podia começar a procurar clube porque para o ano não estaria lá.

E não, não é info da "fonte da telha".

Bom, essa parte não é preciso inside informations para se aferir... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei o Ansaldi esta em final de contracto.

Deve ser contrato. Seria boa aquisição.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Meireles veio dizer que tinha muitos fãs no Estádio da Luz. É nestes momentos em que um jogador como o Bynia dava jeito, colocavam-no em campo no último minuto da eliminatória para lhe proporcionar umas férias antecipadas e bem prolongadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meireles veio dizer que tinha muitos fãs no Estádio da Luz. É nestes momentos em que um jogador como o Bynia dava jeito, colocavam-no em campo no último minuto da eliminatória para lhe proporcionar umas férias antecipadas e bem prolongadas.

O Binya por certo dava imenso jeito nesses jogos, mas também só jogava 20 minutos depois ficávamos com menos um.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei o Ansaldi esta em final de contracto.

Infelizmente acho que ainda tem mais 1 ano de contrato. Tem vindo a recusar a renovação. Dáva-mos 5 milhões mais o Luisinho 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que ainda tem mais 1 ano de contrato. Tem vindo a recusar a renovação. Dáva-mos 5 milhões mais o Luisinho 8-)

Quê, mas o Ansaldi agora joga no Portimonense? è que só um clube dessa categoria aceitaria o Luisinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei este jogo com as lágrimas nos olhos. Não consegui controlar.

Estávamos longe do Porto e era praticamente seguro que não íamos voltar a ganhar o título, mas aquela atitude de virar um jogo no qual sofreram o 0-1 aos 75' deixou-me emocionado. Essa foi verdadeiramente à Benfica. A Luz ficou em êxtase. Um mero jogo com o Marítimo, num campeonato praticamente decidido, mas por vezes há certas coisas no futebol que não dependem de qualquer outro factor externo, depende do próprio jogo em si, e os jogadores nesse dia deram tudo. Já perdi a conta aos jogos que vi ao vivo, mas este marcou-me tanto que no dia a seguir comprei o jornal e ainda hoje o guardo. Coentrão na capa, a festejar na invasão de campo, e lê-se "Vitória do Povo... Águia esteve a perder, mas empurrada pela euforia de 55 mil adeptos, chegou ao sucesso com golos de Salvio e Fábio Coentrão".

Igualzinho :lol: Foi uma descarga de emoção gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

O último em que chorei foi no Benfica-Braga. Meu Imperador. :prayer: Estava tudo a ver pela stream com o coração na garganta e eu já aos gritos(ya, era o atrasado da rádio) e a chorar de alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisinho nasceu aqui em VR. Então confidenciou a um gajo que joga aqui no Vila que o Jesus como treinador é o melhor que já teve. Principalmente a nível de exercícios de treino, diz que nunca viu nada igual. Diz é que não vale nada como pessoa e que se embirrar contigo e te quiser f*der, f*de. Disse também que o JJ lhe disse que podia começar a procurar clube porque para o ano não estaria lá.

E não, não é info da "fonte da telha".

Gostava de saber mais sobre isso de não valer nada como pessoa. A ideia que transparece é que ele não é um amigo, de dar confianças, que tem os seus defeitos e virtudes, mas poderá não ser má pessoa. Há indícios de más atitudes, de rumores de confrontações directas de jogadores (lembro que o Ibra falou que o Javi Garcia esteve para lhe dar nos cornos), sei também de atrofios com o Amorim e assim, mas pode ser consequência do seu feitio e de como isso se reflecte no seu trabalho diário. O Luisinho deu exemplos?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não gostar do Meireles e da atitude de m*rda com que está a encarar o jogo, mas pelo menos dou-lhe o mérito de ter os tomates para assumir que não gosta de nós. E assim sempre podemos assobiar o gajo sem virem dizer que é uma vergonha assobiar jogadores portugueses, que ele não se deve queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, há aí uma coisa que não percebi. O JJ disse-lhe para procurar clube porque para o ano ele não estaria lá. Quem é que para o ano não vai lá estar, o JJ ou o Luisinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não gostar do Meireles e da atitude de m*rda com que está a encarar o jogo, mas pelo menos dou-lhe o mérito de ter os tomates para assumir que não gosta de nós. E assim sempre podemos assobiar o gajo sem virem dizer que é uma vergonha assobiar jogadores portugueses, que ele não se deve queixar.

Também assobiaram o Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será...

Já não me lembro bem...sei é que assobiaram mais uns quantos portugueses que nada tinham a ver com o FCP ou SCP

Editado por Ed Norton

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber mais sobre isso de não valer nada como pessoa. A ideia que transparece é que ele não é um amigo, de dar confianças, que tem os seus defeitos e virtudes, mas poderá não ser má pessoa. Há indícios de más atitudes, de rumores de confrontações directas de jogadores (lembro que o Ibra falou que o Javi Garcia esteve para lhe dar nos cornos), sei também de atrofios com o Amorim e assim, mas pode ser consequência do seu feitio e de como isso se reflecte no seu trabalho diário. O Luisinho deu exemplos?

Não sei de mais nada, a conversa não foi comigo mas foi com um amigo de total confiança.

Donnie, há aí uma coisa que não percebi. O JJ disse-lhe para procurar clube porque para o ano ele não estaria lá. Quem é que para o ano não vai lá estar, o JJ ou o Luisinho?

O Luisinho. E eu disse logo 'então isso significa que ele vai renovar'.

Já não me lembro bem...sei é que assobiaram mais uns quantos portugueses que nada tinham a ver com o FCP ou SCP

gesto-de-cristiano-ronaldo-para-o-Benfica-no-estadio-da-luz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheço o Jesus como pessoa, mas sei o que o Amorim me contou quando estava a jogar Fifa na antiga casa dele.. Pelos vistos, no caso do Ruben, o Jesus gostava muito dele, mas o Ruben nao gostava nem um bocado do Jesus. O Jesus passava os treinos todos no Belem atrás do Ruben, e o Ruben ficava saturado. Ainda me lembro de quando se começou a existir os rumores do Jesus ir para o Benfica e o Ruben dizer: Fod*-ce, este gajo outra vez nao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Partilho da mesma opinião. Pelo menos não é falso nenhum. Não gosta e pronto, admite e assume atitudes de pessoa que não gosta. Eu se marcasse um golo ao Porto ou ao Sporting também era bem capaz de fazer o mesmo. Eu gosto dele como jogador e respeito-o, mas vou fazer a minha parte para ele se sentir mal recebido na Luz. E de certeza que ele se importa muito pouco com isso.

Pudera... Mandou os benfiquistas para o crl em 2005/2006 em pleno estádio da Luz.

Quem, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...