Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fdx amigos meus Benfiquistas já dão como garantido o campeonato e andam a dizer que vamos golear o Sporting.

Eu pessoalmente estou cheio de medo do jogo na Madeira.

Ganhando domingo, só um descalabro extra jogo de futebol nos vai fazer perder pontos na Madeira. Ao contrario de outros, penso que nesta fase o aspecto anímico é muito mais importante que o físico, o aspecto mental será fundamental para aguentar o inferno que aí vem. Arrisco a dizer que jogando bem e obtendo um resultado esclarecedor nesse jogo, o campeonato e a final europeia estão garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a partir de hoje o sócio nº 255286 do Sport Lisboa e Benfica.

Bem longe dos 300mil ainda :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já podes exigir 3-0 a meia hora nas AGs. :) :heart:

Não, não pode. Só com um ano de sócio. Até lá, até pode ir assistir mas não exige nada a ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhetes para a segunda mão da Liga Europa.

Eu já recebi o mail e já reencaminhei para o meu pai pagar. :mrgreen:

25 mocas, carrega Benficaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

a actualização dos sócios acho que é feita de 5 em 5 anos, quando for actualizada nem 200 000 são, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu da última vez passei do 90 e tal mil para 42 mil.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu até posso estar a inventar, mas fiz-me sócio em 97 (ou 98 não me apetece confirmar agora) e acho que era o número 120 e tal mil. Só tenho dúvidas porque me parece um número muito alto para essa altura. Depois passei para o 77795 e agora sou o 46066. Veremos onde fico na próxima revisão.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

a mim fizeram-me sócio, mas deixaram de pagar as minhas quotas desde 95 até 2005 :mrgreen:

para ficar com o meu número de sócio antigo tenho de pagar 220€, o que até nem é muito tendo em conta os anos. quando começar a trabalhar pago isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o 207540, para o bem do clube queria ficar acima dos duzentos mil na próxima revisão.

Eles mandam cartão novo?

Compartilhar este post

Link para o post

a mim fizeram-me sócio, mas deixaram de pagar as minhas quotas desde 95 até 2005 :mrgreen:

para ficar com o meu número de sócio antigo tenho de pagar 220€, o que até nem é muito tendo em conta os anos. quando começar a trabalhar pago isso :)

Mas além dos 220 ainda pagas as quotas em atraso ou eses 220 é o equivalente às quotas em atraso? :shock:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Ir a Amesterdão ver o jogo (se formos) custa 150€, comprado o mais rápido possível, depois vai disparar o preço. Já me convidaram para ir ao Porto ver, 22€ ir e vir com os Rapazes Sem Nome.

Vou optar por ir ao Jamor que só me vai ficar a 20€ e com sorte vai ser um dia de Verão bem passado!

Não vou aos outros porque não tenho t€mpo.

Podes dar mais pormenores? Também estava interessado em ir. :)

Se for off-topic, manda MP sff.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas além dos 220 ainda pagas as quotas em atraso ou eses 220 é o equivalente às quotas em atraso? :shock:

não, 220€ é o valor das quotas. de referir que são referentes a sócio infantil e a preços da altura. sinceramente acho que não é muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Manda PM para mim também sff (sobre Amesterdão).

Quanto ao número de sócio, a revisão é automática e eles enviam para casa um novo? Como é que funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Red Pass são bem capazes de praticamente esgotar os bilhetes disponíveis. Já agora, disseram-te a data que em principio vão colocar os bilhetes à venda?

Praticamente? São 30k Red Pass para cerca de 10k lugares no Jamor...

Compartilhar este post

Link para o post

não, 220€ é o valor das quotas. de referir que são referentes a sócio infantil e a preços da altura. sinceramente acho que não é muito..

É claro que 220€ de uma vez custa a dar, mas para anos de quotas é uma "pechincha".

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que 220€ de uma vez custa a dar, mas para anos de quotas é uma "pechincha".

pois e eles até deram-me a opção de pagar em 4 prestações mensais :)

tou pra ver é a redução dos bilhetes e quotas oh orelhas... ir a liga a 17,5€ não dá com nada

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ia ao Jamor, mas já vi que é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu vá ver o jogo á Luz, estou a rezar por isso. :heart:

CARREGA MEU GLORIOSO ! :heart:

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ler uma diferente visão das coisas em relação às opções do Jesus no jogo com o Paços que dê um saltinho ao Lateral Esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que aquilo não foi feito por acaso. Eu próprio já tinha, aqui há umas semanas, falado sobre isso mesmo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebei aqueles que começaram logo a dizer " Tantos elogios e agora faz m*rda."

Acho que era óbvia a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

E faz todo o sentido. Talvez o Jesus devesse ter dito algo mais nesse sentido, no final do jogo, para esclarecer os menos elucidados.

Eu concordo com quem diz que, principalmente o Enzo, não devia ter feito os 90min, tanto pela pouco disponibilidade física e mental que ele já apresentava como pela necessidade de dar minutos a quem vai jogar no lugar dele na Turquia. Mas a questão mais importante para mim acaba por ser quanto minutos são necessários para um jogador manter o ritmo competitivo necessário. 30min? 45min? 60min?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu( não percebendo nada disso) diria mais 60 minutos. E sim, o Enzo não devia ter feito os 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...