Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por mim vinha o Albiol.

Sim, por mim também, mas acho que as exigências salariais do Albiol seriam difíceis de suportar.

O que achavam se o Benfica ponderasse adquirir algum dos "velhadas" (defesas centrais) em final de contrato? Jogadores como Ricardo Carvalho, John Terry ou Rio Ferdinand?

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

dizes que o Albiol é difícil devido ao salário,mas achas boa ideia o Benfica contratar o Ferdinand,Terry ou o Carvalho?

menos FM,sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único jeitoso desses três seria o Rio, é o que está mais fresco. Contudo, os três dificilmente viriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu não estava a dizer para os contratar. Foi uma ideia, afinal seriam a custo zero, são jogadores históricos experientes, goleadores (pelo menos o Terry, o homem é um perigo nas bolas paradas). Pelo Albiol teríamos que desembolsar 5/7 milhões, e pagar-lhe 2 milhões por ano, mais ou menos. E quando me refiro a contratar um dos jogadores a custo zero, era uma solução para 1 ano, 2 no máximo, não mais, porque espero ver o Fábio Cardoso como titular do Benfica daqui a 2 épocas.

O único jeitoso desses três seria o Rio, é o que está mais fresco. Contudo, os três dificilmente viriam.

Sim, ao menos ele ainda é titular em quase todos os jogos do MU (pelo menos os que vejo).

Mas acho que só o nome deles daria um possível aumento no número de camisolas vendidas, visto que são históricos do futebol mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi titular não foi? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Albiol longe porquê? :lol:

Há gente com uma falta de noção gritante.

Peço desculpa a vossa santidade por ter fugido da "noção" que a sua excelsa cabeça debita. Não acontecerá novamente, pois é um escândalo que se diga algo não conforme à sacra "noção" que que vossa excelência emana. Só peço é que daqui para a frente, vossa eminência proclame uma lista de opiniões, rectius, "noções" que considera como dogmas inabaláveis, para que não ocorra novamente um semelhante atropelo pela minha parte, de tais ilustres "noções"...

É que eu cogitava, ignorantemente bem vejo, que seria o vero propósito de um fórum livre discordar da opinião emitida anteriormente por um user. Mas agora, ciente que estou do erro da minha assunção, rogo promessa de não voltar a quebrar qualquer nova "noção" que vossa graça emita.

Assim sendo, rectifico de pronto a minha afirmação anterior, e declaro solenemente que o Albiol é soberbo. Creio estar agora em concordância com a "noção" sagrada que vossa senhoria consagra, pelo que julgo agora estar vossa magnificência satisfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dedé não ia sair por 5 LK, essa era só a percentagem a que o Vasco ia ter direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar à bola com aquilo?

Eu tive umas sapatilhas da sanjo quando tinha para aí 14 ou 15 anos, que eram mesmo para jogar à bola. Aquele modelo é para andar por aí a passear, não para andar aos pontapés na bola.

De qualquer maneira, não calçava isso nem que me pagassem.

4306999023_ccb8e01f31.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a vossa santidade por ter fugido da "noção" que a sua excelsa cabeça debita. Não acontecerá novamente, pois é um escândalo que se diga algo não conforme à sacra "noção" que que vossa excelência emana. Só peço é que daqui para a frente, vossa eminência proclame uma lista de opiniões, rectius, "noções" que considera como dogmas inabaláveis, para que não ocorra novamente um semelhante atropelo pela minha parte, de tais ilustres "noções"...

É que eu cogitava, ignorantemente bem vejo, que seria o vero propósito de um fórum livre discordar da opinião emitida anteriormente por um user. Mas agora, ciente que estou do erro da minha assunção, rogo promessa de não voltar a quebrar qualquer nova "noção" que vossa graça emita.

Assim sendo, rectifico de pronto a minha afirmação anterior, e declaro solenemente que o Albiol é soberbo. Creio estar agora em concordância com a "noção" sagrada que vossa senhoria consagra, pelo que julgo agora estar vossa magnificência satisfeita.

A sério que te deste a esse trabalho todo? :lol:

Eu só não percebo como é alguém pode dizer que o Albiol não serve para o benfica. Porcausa do salário? Aí aceito o teu comentário. Agora, devido á qualidade? Pde não estar numa boa forma mas é um bom central. E muito bom para o Benfica. E seria bom para substituir o Garay.

Desculpa se dei a entender que não tinhas direito a partilhar a tua opinião. Espero que não te tenhas sentido ofendido. :)

Edit: e no meio de tanta coisa, nem fundamentaste a tua opinião. Limitaste a tentar ser engraçado.

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que te deste a esse trabalho todo? :lol:

Eu só não percebo como é alguém pode dizer que o Albiol não serve para o benfica. Porcausa do salário? Aí aceito o teu comentário. Agora, devido á qualidade? Pde não estar numa boa forma mas é um bom central. E muito bom para o Benfica. E seria bom para substituir o Garay.

Desculpa se dei a entender que não tinhas direito a partilhar a tua opinião. Espero que não te tenhas sentido ofendido. :)

Edit: e no meio de tanta coisa, nem fundamentaste a tua opinião. Limitaste a tentar ser engraçado.

Não me foi dada a oportunidade. Foi-me dito logo que era falta de noção... ia fazer o quê?...

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Não me foi dada a oportunidade. Foi-me dito logo que era falta de noção... ia fazer o quê?...

Dar a tua opinião. Mostrar-me argumento, factos, o que quisesses. Secalhar até me calavas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

dizes que o Albiol é difícil devido ao salário,mas achas boa ideia o Benfica contratar o Ferdinand,Terry ou o Carvalho?

menos FM,sff :mrgreen:

Esta dica já é um cliché, neste forum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação era o Coates do Liverpool.

Tambem não esta a jogar muito,não deve ser assim tão caro, dá para rentabilizar pois ainda tem para ai uns 23 anos.

E é para mim pelo menos um grande central.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação era o Coates do Liverpool.

Tambem não esta a jogar muito,não deve ser assim tão caro, dá para rentabilizar pois ainda tem para ai uns 23 anos.

E é para mim pelo menos um grande central.

Re-re-re-repost 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...