Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lá estarei pela segunda e provavelmente última vez este ano. Força maior de Portugal. Vence por nós. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais ridículo:

- dizer que uma opinião diferente - mesmo sem saber a sua base - é falta de noção;

- vir com uma resposta daquelas, cujo conteúdo é zero e arrogância está no extremo oposto do espectro;

Sim, sou mesmo um indivíduo muito politicamente correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado isso. A "falta de noção" foi dispensável, mas a resposta ainda foi mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates não me parece grande espingarda, tbh. Acho que se conseguia sacar alguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podia vir o numero 11 do Real Madrid.

E o 22.

E o 7.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por mim também, mas acho que as exigências salariais do Albiol seriam difíceis de suportar.

O que achavam se o Benfica ponderasse adquirir algum dos "velhadas" (defesas centrais) em final de contrato? Jogadores como Ricardo Carvalho, John Terry ou Rio Ferdinand?

São jogadores extremamente caros que estão em final de carreira, e nós não nos podemos de manter uma estrela destas. Infelizmente todos os anos temos necessidade de vender jogadores, e o que dá dinheiro são os jovens, e não os velhos. Precisas de "velho" para ensinar os mais novos, mas para isso temos o Luizão, não podemos ter uma dupla com mais de 30 anos, porque dessa forma ninguem vem cá compra-los.

Alem disso, qualquer um deles tem um recibo de ordenado com mais algarismos do que metade do plantel do Benfica todo junto.

A sério que te deste a esse trabalho todo? :lol:

Eu só não percebo como é alguém pode dizer que o Albiol não serve para o benfica. Porcausa do salário? Aí aceito o teu comentário. Agora, devido á qualidade? Pde não estar numa boa forma mas é um bom central. E muito bom para o Benfica. E seria bom para substituir o Garay.

Desculpa se dei a entender que não tinhas direito a partilhar a tua opinião. Espero que não te tenhas sentido ofendido. :)

Edit: e no meio de tanta coisa, nem fundamentaste a tua opinião. Limitaste a tentar ser engraçado.

É um jogador demasiado caro para as nossas possibilidades. Neste momento não temos ninguem em que o Real possa estar interessado para trocar o Albiol, e alem disso, deve ter um ordenado chorudo para os nossos padrões. Se ainda juntarmos a isso o facto de no inicio da proxima epoca fazer 28 anos, se ele estivesse cá como o Garay 2 anos, quando chegasse a altura de sair já ia com quase 30 anos e com essa idade o preço baixa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje :carinhoso: Vamos lá Glorioso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou calmo e confiante.

Aposto num 2-0 para nós, Lima e Cardozo.

Acredito que o Sporting vá dar tudo mas a nossa qualidade vai fazer a diferença.

Vamos Gigante! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Força, este está ganho. :heart: Muito confiante para este jogo, mais nervoso para o jogo com o Maritimo.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª volta estava super calmo, aliás eu nem sequer vi o jogo :lol:, pois a diferença entre as duas equipas em termos de classificação e de futebol jogado era tão grande que já estava à espera da vitória do Benfica. Acabou por acontecer, mas não da forma que eu previa. :mrgreen:

Neste também estou calmo e tranquilo. Temos que vencer para continuar com os 4 pontos de vantagem e a depender de nós próprios para o jogo no Dragão. E acredito que iremos conseguir. Também não vou ver o jogo, não por achar que iremos vencer nas calmas, mas sim por não ter tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho receio é do Patrício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou enrolar uma para me acalmar :) bora Benfica!!! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou calmo e confiante.

Aposto num 2-0 para nós, Lima e Cardozo.

Acredito que o Sporting vá dar tudo mas a nossa qualidade vai fazer a diferença.

Vamos Gigante! :heart:

O mesmo aqui, acredito no 2-0 com golos de Lima e Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nervoso!

Pode ser 1-0, golo do Cardozo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo do que aí vem. Se passarmos este teste ficamos muito perto, se falharmos provavelmente deitamos tudo a perder. Infelizmente não há meio termo.

O jogo com o Marítimo ficou marcado para segunda-feira, ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Este é nosso. 2-0.

E espero que jogue o Nico em vez do Ola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola é ideal para entrar aos 75/80 e devorar os rins do Lopez. E o Nico fica ali a 10 a distribuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estranhamente calmo.

x2

Não estou nada com aquela sensação na barriga, mesmo típica nos jogos contra o Porto, por exemplo. Além da má época que o Sporting está a fazer, ainda temos do nosso lado o factor casa. Estou tranquilo, sim. Mas nunca em excesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi

Luisão

Garay

André Almeida

Matic

Enzo

Nico

Salvio

Tanque

Tacuara

Não sei se jogar com o André Almeida é bom ou não. Por um lado eles podem ser perigosos a atacar por aquele flanco, por outro somos o Benfica, jogamos em casa e o Melga aparece muito bem no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...