Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não acho nadinha que o Cardozo não tenha sido profissional. Estava zangado consigo mesmo, é normal.

Ahn?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Zangado consigo msm porquê? Estava bem

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo grande vitória, o 2º golo é divinal. Segue a saga da contagem de penalties, já ouvi 2, 3, 4, 6 e até 10, amanhã vamos nos 25 a este ritmo :lol:

A caravana lá continua rumo ao 33. Amo-te BENFICA!!! CRL! :heart: Nunca mais chega o momento de soltar a goela e gritar à vontade que somos campeoes nacionais...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nadinha que o Cardozo não tenha sido profissional. Estava zangado consigo mesmo, é normal.

Por acaso também achei mais isso do que ficar chateado por causa da sub

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn?

Sei lá, talvez estivesse f*dido com a sua exibição. Não vi o jogo em condições, mas quando se é substituído e se reage daquela forma, é porque não gostou da decisão do treinador e pode também não ter gostado da sua, porque se tivesse feito mais podia ter ficado em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que me lembrei, o John mal entrou deu um lance de perigo...para o Sporting. Melgarejo aberto para receber bola, e o gajo mete-se em terrenos interiores no meio de 2 do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, talvez estivesse f*dido com a sua exibição. Não vi o jogo em condições, mas quando se é substituído e se reage daquela forma, é porque não gostou da decisão do treinador e pode também não ter gostado da sua, porque se tivesse feito mais podia ter ficado em campo.

Podias ter dito logo que não sabias do que estavas a falar :mrgreen:

O Cardozo fez uma óptima exibição ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que me lembrei, o John mal entrou deu um lance de perigo...para o Sporting. Melgarejo aberto para receber bola, e o gajo mete-se em terrenos interiores no meio de 2 do Sporting.

Pensei logo em ti e no comentário que fizeste sobre ele no outro dia quando ele fez isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Cardozo que meta rolhas... não pode sair como os outros?

Ele estava a fazer um bom jogo ao contrário do Gaitan por exemplo, por isso compreende-se que tenha ficado chateado, mas felizmente a não saída do Gaitan deu resultado

Compartilhar este post

Link para o post

True comentei isso na altura com um colega meu. O Melgarejo faz 40 metros, está solto na linha e o gajo em vez de passar veio para o meio.

Anda pouco burro anda.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 7.

:mrgreen:

Não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que diz a imprensa desportiva não nacional do golo? Já há alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

------ Matic -- Enzo

Salvio - Gaitan - Djuricic

--------- Lima

Quero tanto isto, mas não vai acontecer :(

Na 5ª feira isso vai acontecer, tirando o Lima pelo Rodrigo, o Djuricic pelo Ola e talvez o Enzo pelo André Gomes. Mas agora entramos numa fase em que temos de apostar tudo por tudo, chegar às meias finais da Liga Europa e não apostar para ganha-la mesmo pondo em risco o campeonato era complicado.

Nem mais, não sei o que se passa com o Ola, de um momento para o outro deixou de jogar, falta-lhe nervo, inteligência e muito mais determinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o limite. ;)

como é que passa o limite? quando o falcao marcou de calcanhar ao Benfica havia uma data de Portistas com o avatar da jogada. O mesmo quando o Jakson marcou de calcanhar ao Sporting. Agora eu não posso "avatarizar" o melhor golo que eu vi no meu clube? quando pus o pedido lá na secção de avatares e signs disse EXPRESSAMENTE que não era para ofender os Sportinguistas, mas antes para imortalizar um golo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem limites aos tamanhos das imagens de avatar. O que a minha experiência por cá me ensinou é que gifs quase sempre ultrapassam esse limite.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que passa o limite? quando o falcao marcou de calcanhar ao Benfica havia uma data de Portistas com o avatar da jogada. O mesmo quando o Jakson marcou de calcanhar ao Sporting. Agora eu não posso "avatarizar" o melhor golo que eu vi no meu clube? quando pus o pedido lá na secção de avatares e signs disse EXPRESSAMENTE que não era para ofender os Sportinguistas, mas antes para imortalizar um golo tremendo.

Não é esse limite. É o limite em termos de kbs.

Não é esse limite. É o limite em termos de kbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisas. Nao carregues o gif directamente do PC. Hostas isso no photobucket/imgur/tinypic e copias o link. Assim ja é o site que vai suportar e nao o CMPT. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora em 10 jogos frente ao Sporting o Jesus tem 8 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...