BDani Publicado 22 Abril 2013 Não acho nadinha que o Cardozo não tenha sido profissional. Estava zangado consigo mesmo, é normal. Ahn? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Abril 2013 Zangado consigo msm porquê? Estava bem Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Abril 2013 Grande jogo grande vitória, o 2º golo é divinal. Segue a saga da contagem de penalties, já ouvi 2, 3, 4, 6 e até 10, amanhã vamos nos 25 a este ritmo :lol: A caravana lá continua rumo ao 33. Amo-te BENFICA!!! CRL! :heart: Nunca mais chega o momento de soltar a goela e gritar à vontade que somos campeoes nacionais... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2013 Não acho nadinha que o Cardozo não tenha sido profissional. Estava zangado consigo mesmo, é normal. Por acaso também achei mais isso do que ficar chateado por causa da sub Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Ahn? Sei lá, talvez estivesse f*dido com a sua exibição. Não vi o jogo em condições, mas quando se é substituído e se reage daquela forma, é porque não gostou da decisão do treinador e pode também não ter gostado da sua, porque se tivesse feito mais podia ter ficado em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Abril 2013 Ainda bem que me lembrei, o John mal entrou deu um lance de perigo...para o Sporting. Melgarejo aberto para receber bola, e o gajo mete-se em terrenos interiores no meio de 2 do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Abril 2013 Sei lá, talvez estivesse f*dido com a sua exibição. Não vi o jogo em condições, mas quando se é substituído e se reage daquela forma, é porque não gostou da decisão do treinador e pode também não ter gostado da sua, porque se tivesse feito mais podia ter ficado em campo. Podias ter dito logo que não sabias do que estavas a falar :mrgreen: O Cardozo fez uma óptima exibição ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2013 Ainda bem que me lembrei, o John mal entrou deu um lance de perigo...para o Sporting. Melgarejo aberto para receber bola, e o gajo mete-se em terrenos interiores no meio de 2 do Sporting. Pensei logo em ti e no comentário que fizeste sobre ele no outro dia quando ele fez isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 22 Abril 2013 Golo de Lima (2-0) com relato de Nuno Matos (Antena 1) :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Abril 2013 E já agora, o Cardozo que meta rolhas... não pode sair como os outros? Ele estava a fazer um bom jogo ao contrário do Gaitan por exemplo, por isso compreende-se que tenha ficado chateado, mas felizmente a não saída do Gaitan deu resultado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2013 Ainda bem que me lembrei, o John mal entrou deu um lance de perigo...para o Sporting. Melgarejo aberto para receber bola, e o gajo mete-se em terrenos interiores no meio de 2 do Sporting. True comentei isso na altura com um colega meu. O Melgarejo faz 40 metros, está solto na linha e o gajo em vez de passar veio para o meio. Anda pouco burro anda. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Abril 2013 tive de por em avatar. é um golo para a história! Passa o limite. ;) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Abril 2013 O que diz a imprensa desportiva não nacional do golo? Já há alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2013 ------ Matic -- Enzo Salvio - Gaitan - Djuricic --------- Lima Quero tanto isto, mas não vai acontecer :( Na 5ª feira isso vai acontecer, tirando o Lima pelo Rodrigo, o Djuricic pelo Ola e talvez o Enzo pelo André Gomes. Mas agora entramos numa fase em que temos de apostar tudo por tudo, chegar às meias finais da Liga Europa e não apostar para ganha-la mesmo pondo em risco o campeonato era complicado. Ainda bem que me lembrei, o John mal entrou deu um lance de perigo...para o Sporting. Melgarejo aberto para receber bola, e o gajo mete-se em terrenos interiores no meio de 2 do Sporting. Nem mais, não sei o que se passa com o Ola, de um momento para o outro deixou de jogar, falta-lhe nervo, inteligência e muito mais determinação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2013 Passa o limite. ;) como é que passa o limite? quando o falcao marcou de calcanhar ao Benfica havia uma data de Portistas com o avatar da jogada. O mesmo quando o Jakson marcou de calcanhar ao Sporting. Agora eu não posso "avatarizar" o melhor golo que eu vi no meu clube? quando pus o pedido lá na secção de avatares e signs disse EXPRESSAMENTE que não era para ofender os Sportinguistas, mas antes para imortalizar um golo tremendo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2013 Existem limites aos tamanhos das imagens de avatar. O que a minha experiência por cá me ensinou é que gifs quase sempre ultrapassam esse limite. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2013 como é que passa o limite? quando o falcao marcou de calcanhar ao Benfica havia uma data de Portistas com o avatar da jogada. O mesmo quando o Jakson marcou de calcanhar ao Sporting. Agora eu não posso "avatarizar" o melhor golo que eu vi no meu clube? quando pus o pedido lá na secção de avatares e signs disse EXPRESSAMENTE que não era para ofender os Sportinguistas, mas antes para imortalizar um golo tremendo. Não é esse limite. É o limite em termos de kbs. como é que passa o limite? quando o falcao marcou de calcanhar ao Benfica havia uma data de Portistas com o avatar da jogada. O mesmo quando o Jakson marcou de calcanhar ao Sporting. Agora eu não posso "avatarizar" o melhor golo que eu vi no meu clube? quando pus o pedido lá na secção de avatares e signs disse EXPRESSAMENTE que não era para ofender os Sportinguistas, mas antes para imortalizar um golo tremendo. Não é esse limite. É o limite em termos de kbs. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2013 ah bom. my bad. la vou ter de retirar....snif. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Abril 2013 Nao precisas. Nao carregues o gif directamente do PC. Hostas isso no photobucket/imgur/tinypic e copias o link. Assim ja é o site que vai suportar e nao o CMPT. ;) Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 22 Abril 2013 Força Benfica. Rumo ao 33º. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2013 Já agora em 10 jogos frente ao Sporting o Jesus tem 8 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2013 Dizem que somos loucos da cabeça, amamos o Benfica com certeza. Compartilhar este post Link para o post