Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quanto melhor a equipa joga, mais se nota que não é o nível dele.

Isto. Acho que é bastante óbvio. Sempre achei que o Maxi é daqueles suplentes que todas as boas equipas devem ter. Tem raça, tem vontade de jogar, tem resistência e vai conseguindo safar na sua posição. Daria uma opção bastante fiável quando a tal rotatividade da equipa fosse vital. Mas não tem (nem nunca teve) qualidade suficiente para ser titular indiscutivel, muito menos a única opção para a sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas o Maxi é raçudo, dá tudo em campo, demonstra o que é o Benfica. Tem é o stress de não saber o que fazer quando ataca, não saber defender, posicionamento defensivo é 0, coberturas igual, nem contenção sabe fazer. E depois quando perde a bola quando está a fazer a posição defesa/ala/médio centro/extremo direito/extremo esquerdo/segundo avançado/ponta-de-lança, dá tempo para os outros atacarem e chegarem à nossa área, perderem a bola, nós levarmos a bola outra vez até à area deles, eles recuperarem e trazerem a bola até à nossa outra vez, que o Maxi ainda vem a meio-campo.

E a tal raça, não é mais que estupidez. Pura. Ainda não partiu a perna a um meco que não calhou. E tem sorte porque parece que recebeu uma carta para o livrar da prisão, que raramente é expulso.

E é pena ter-se um defesa direito no banco que, para mim, já é muito melhor que ele, visto que pelo menos, apesar de ele oferecer mais do que isso, sabe os princípios de defender, coisa que, corrijam-me se estiver errado, se ensina nos iniciados, não? Não só tem qualidade para ser titular na direita, como até já tem qualidade para roubar o lugar ao Jonni Parreira na selecção

Que exagero do crl :lol:

Quem ler isso vai pensar que tás a falar de um Luis Filipe ou coisa do género.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande fã do Maxi .. principalmente quando jogava a médio, dito isto.. já tem 6 anos disto.. sente o clube, lembro-me que quando houve aquela especulação de ir para o Porto por ser o mesmo empresário do cebola e tal .. disse logo que não.. por mim .. reconhecendo que é um jogador mediano .. se não levantar ondas por ser mais vezes suplente podia continuar até voltar para o Uruguai.. se houver possibilidade de fazer um bom negócio e ele fazer um bom contrato.. que vá.

Duvido que ele tenha muito interesse em ser suplente... perderia o lugar na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio direito/ofensivo segundo o 00. Mais um para a comissão, que seja bom pelo menos.

Tresanda a isso e o que é demais cansa.

Penso que foi o melhor jogador do campeonato Sul Americano Sub20. Qualidade de certeza que tem, por isso penso que não é transferência de comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não foi o Juan Quintero? E havia mais 2/3 jogadores que me pareceram mais interessantes que o Rojas. Ainda assim ele tem boas qualidades e pode vir a ser um jogador útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estou aziado :mrgreen:

Sempre disse que o Benfica podia arranjar melhor para o lado direito da defesa. O Salino não é um grande maquinão, mas a meu ver, é superior ao Maxi.

Porra, eu não aprecio muito o Maxi, mas não exageremos...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Derlis não era o melhor paraguaio sub-20?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi o melhor jogador do campeonato Sul Americano Sub20. Qualidade de certeza que tem, por isso penso que não é transferência de comissão.

Todos os paraguaios que chegaram depois do Cardozo foram para a comissão, pertencem todos ao mesmo empresário. A verdade é que todos eles também têm qualidade mas uma coisa não invalida a outra. É pena que os brasileiros e os argentinos que normalmente vêm nesses moldes não tenham metade da qualidade dos paraguaios, se assim fosse nem me chateava muito com as comissões porque no fim de contas acabariam todos por dar lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

"I gotta feeling"

Amanha vimos com um optimo 1-2 para a segunda mao!

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que ao fim de 4 anos, é que vamos perceber que o homem até percebe da poda :mrgreen:

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com feeling que amanha vamos fazer uma "gracinha engraçada".

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje!

Artur

Maxi Luisão Jardel Melga

André Gomes Matic

Salvio Nico Ola

Rodrigo/Lima

0-1

Nico (para a continuação da moral)

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje!

Artur

Maxi Luisão Jardel Melga

André Gomes Matic

Salvio Nico Ola

Rodrigo/Lima

0-1

Nico (para a continuação da moral)

Luisão?

Compartilhar este post

Link para o post

deve pensar que é o Garay que está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão?

deve pensar que é o Garay que está lesionado

Jardel e Garay, engano meu 8-)

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a fase de que o Jesus percebia muito ou pouco já tinha passado.

Ninguém disse que ele percebia pouco. Que ele percebe muito eu sempre disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o choradinho do VP e do PdC nos próximos dias ainda nos calha o Xistra na Madeira, já não nos arbitra desde o assalto em Coimbra na primeira volta. Muito medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou esse ou o Proença. :lol:

Btw, hoje acho que vamos ganhar 0-1 ou 1-2. Estou confiante e quero ir a Amesterdão! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...