Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Amanhã o que interessa é ganhar, tou-me a cagar para essa m*rda.

Estamos todos, mas não deixa de ser engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que até já há jogadores do Porto a dizer na imprensa que vão ser campeões. Claro que ainda lhes é possível e não é descabido mas os timings..

Compartilhar este post

Link para o post

Nós amanhã não ganhamos na Madeira. Mentalizem-se.

Psicologia invertida?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com muito medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca estive mais confiante.

Amanhã veremos quem tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass* , vamos ganhar Vaart!

É colar essas m*rda todas na parede do balneário!

Eu confio nesta equipa!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tenho um feeling que amanha o Urreta joga a titular e faz um jogaço. Carrega miúdo!

Compartilhar este post

Link para o post

calma pessoal,é até entrar o primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós amanhã não ganhamos na Madeira. Mentalizem-se.

Já nem vou ver o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais é amanhã. Temos todas as condições pa vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão com tanto medo do quê? Nas últimas 4 visitas à Madeira para a Liga foram 4 vitórias, 2 delas de goleada. É por causa do suposto árbitro que vai fazer tudo para nos tirar a vitória? lol. Epá, quem quer ser campeão tem de limpar o sebo aos outros. É entrar lá e estoirar, acabou o assunto. Se perdermos não há que chorar, é levantar a cabeça e ir vencer ao Dragão. Estamos quase no fim do campeonato e não têm confiança nesta equipa só porque no último jogo perdemos e jogamos mal? Agora é que a "onda" tem de crescer e é preciso ter confiança nesta equipa que respira confiança. Somos melhores em todos os sectores e a vontade de ganhar é superior ao cansaço. Há que ser positivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão com tanto medo do quê? Nas últimas 4 visitas à Madeira para a Liga foram 4 vitórias, 2 delas de goleada. É por causa do suposto árbitro que vai fazer tudo para nos tirar a vitória? lol. Epá, quem quer ser campeão tem de limpar o sebo aos outros. É entrar lá e estoirar, acabou o assunto. Se perdermos não há que chorar, é levantar a cabeça e ir vencer ao Dragão. Estamos quase no fim do campeonato e não têm confiança nesta equipa só porque no último jogo perdemos e jogamos mal? Agora é que a "onda" tem de crescer e é preciso ter confiança nesta equipa que respira confiança. Somos melhores em todos os sectores e a vontade de ganhar é superior ao cansaço. Há que ser positivo!

Fomos lá eliminados na Taça recentemente.

Lembram-se da última vez que o Urreta foi titular? Também foi na Madeira...

Eu aqui sou como o Vaart, encarno o espírito do Herrero e estou imensamente pessimista para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que até já há jogadores do Porto a dizer na imprensa que vão ser campeões. Claro que ainda lhes é possível e não é descabido mas os timings..

os timings são perfeitos. Há que colocar pressão no adversário, nós temos é de responder com uma bofetada de luva branca.

Compartilhar este post

Link para o post

da última vez que fomos Campeões o Fucile também vinha com esse discurso de 15 em 15 minutos... caguem nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart está pessimista acerca desta época desde que nasceu, vocês ainda ligam ao homem? :mrgreen:

Amanhã continuamos o rumo a 1 dos 3 troféus que temos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 10 penaltys do Benfica quem falhou foi o Lima?

O Lima falhou para a Taça da Liga.

Foi o Rodrigo contra o Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie :heart:

Amanhã é para vencer, não há desculpas. RUMO AO 33º!

A nação está unida! Vamosss

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...