Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Perdi anos de vida , mas esta cada vez mais perto o título :carinhoso:

BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo acho sentimos a falta do Gaitan.

Sentimos foi falta de Bruno César e Nolito. Ou esses ou alguém para suprir as suas saídas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esta malta quer-me matar do coração!

Tá calado seu pessimista :cadeirada: jk, também estava como tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que este jogo dê um boost na motivação para quinta-feira. Rumo ao triplete :heart:

PS: Vou meter o Vaart na ignore list até termos o título garantido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sentimos foi falta de Bruno César e Nolito. Ou esses ou alguém para suprir as suas saídas.

Já não queria ir por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash Interview - Márcio Rozário, acho não foi penalty pois foi fora da área :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo do jogo contra o Estoril. Não gostei nada da festa toda no final do jogo. Ainda não ganharam nada e o Estoril não vai ser nada fácil de bater. Só espero que não tenham já na cabeça que o campeonato tá ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Tá calado seu pessimista :cadeirada: jk, também estava como tu :mrgreen:

Eu estava tranquilo a fumar o meu cachimbo :mrgreen:

PS: Vou meter o Vaart na ignore list até termos o título garantido :mrgreen:

Caso não te tenhas dado conta, acho que só de há três semanas para cá é que tenho sido mais pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Até do Bruno César já sentes falta? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pela exibição (principalmente da 1ª parte) mas muito feliz pela vitória

4 pontos. 2 jogos em casa, um deles com o Moreirense.

Tudo para sermos campeões icon_syda.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Até do Bruno César já sentes falta? :cadeirada:

Acho que para se ter opções para descansar Salvio, Gaitan e John.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John que vá para a pqp, que jogo horrível. A certa altura do jogo dei por mim a insultá-lo e à família dele toda. É colocar o Urreta lá para dentro, pior não faz de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John que vá para a pqp, que jogo horrível. A certa altura do jogo dei por mim a insultá-lo e à família dele toda. É colocar o Urreta lá para dentro, pior não faz de certeza.

Isto.

Off-topic - Jesus a pedir apoio, infelizmente ainda não recebi, não posso ir lá. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para se ter opções para descansar Salvio, Gaitan e John.

Arranjem-me outro. Tanto o BC como o Nolito esta época estavam uma nulidade, não iam trazer nada de novo à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo do jogo contra o Estoril. Não gostei nada da festa toda no final do jogo. Ainda não ganharam nada e o Estoril não vai ser nada fácil de bater. Só espero que não tenham já na cabeça que o campeonato tá ganho

A festa é compreensível, foi um jogo muito complicado em que a certa altura todos nós vimos a vida a andar para trás, pode ser que tenha servido para unir ainda mais a equipa. Não estavam a festejar o título, evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O apelo do Jesus para os adeptos irem ajudar no jogo com o Fener icon_pray.gif

Só de ouvir fiquei com pena de não poder ir a Lisboa na quinta-feira apoiar

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem-me outro. Tanto o BC como o Nolito esta época estavam uma nulidade, não iam trazer nada de novo à equipa.

Em relação a arranjar outro não concordo, tens o Urreta se está lá tem se contar com ele. Até irem embora é verdade, mas nunca se sabe se podiam dar alguma coisa. Porque por exemplo o Ola John há 2 meses estava forte e agora é uma nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da carga e sobrecarga deve cançar um pouco. E de certeza que o Bruno e o Nolito podiam-na fazer em algumas partidas da LE e vencíamos à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*dam as exibições nesta altura. Por mim podemos jogar ainda pior que isto. Estou naquela fase que quero 3 pontos e uma carroça no Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...