kewl Publicado 29 Abril 2013 O Eriksson esteve dois anos e mesmo sendo finalista não conquistou nada na Europa. Não tenho a certeza se foi campeão nos dois anos... O Eriksson passou 2 vezes pelo Benfica. Diz o meu pai que era um grande treinador e um "senhor" (volta e meia fala dele, quando está chateado com o JJ). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 O Eriksson esteve dois anos e mesmo sendo finalista não conquistou nada na Europa. Não tenho a certeza se foi campeão nos dois anos... Nop, só foi campeão nos em 83 e 91, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2013 Certo, não contei com a segunda passagem. É outro dos grandes então. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Vocês deviam era querer que o jogo fosse mais tarde. :lol: Honestamente, é absolutamente impossível depois de um jogo como o de hoje chegar em condições ao jogo de 5ª feira. Vão ter dois dias de descanso até lá... Além da questão física há a questão mental, porque o jogo de hoje foi extremamente exigente e complicado de resolver. Se conseguem arrumar com a eliminatória mesmo assim é verdadeiramente impressionante. Por mim era já amanhã logo pela manhã. 2 dias é muito tempo sem Benfica! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Abril 2013 Eu e o Vaart perdemos 10 anos de vida cada um durante esta hora e meia. Assim se criam laços entre benfiquistas :heart: Soube a pato, ia partindo a casa toda, mas foi por boa causa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2013 Nop, só foi campeão nos em 83 e 91, acho eu. 83, 84, 91, final da UEFA em 83 e final da CL em 91 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Abril 2013 Se, se. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, não se pode festejar por antecipação. E quanto a quinta-feira, vamos sofrer muito e eles estão tão ou mais motivados que nós para chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2013 (editado) Se quinta-feira perdermos eu vou chorar na Serenata Monumental, mas não vai ser por causa do fado. Editado 29 Abril 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2013 Eu e o Vaart perdemos 10 anos de vida cada um durante esta hora e meia. Assim se criam laços entre benfiquistas :heart: Só 10? Alguns 20! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Abril 2013 Hoje, estranhamente, estive calmo. Vi o jogo sozinho na sala e senti sempre que íamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Abril 2013 Só 10? Alguns 20! 10 cada um dá 20, ora essa :mrgreen: E eu sou mais novo, os meus anos valem mais!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2013 Quando foi o 1-2 eu fiquei tão eufórico que fui à janela e gritei para a praceta que o Igor Rossi era o meu herói. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Se quinta-feira perdermos eu vou chorar na Serenata Monumental, mas não vai ser por causa do fado. Quinta dá 2-0. Podes quotar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2013 Fossem só vocÊs os dois.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Abril 2013 Um de nós! E é isto. PS: chup*-m*s Vaart! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2013 (editado) PS: chup*-m*s Vaart! :mrgreen: Editado 29 Abril 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Abril 2013 Um de nós! E é isto. PS: chup*-m*s Vaart! Para além de ser o melhor central da equipa B ainda sente o Clube. Adoro! :heart: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 (editado) Este homem tem de ter um cargo no Benfica quando deixar a bola. :carinhoso: Editado 29 Abril 2013 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Abril 2013 Amo-te JJ! Sempre te amei!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Abril 2013 Só mais uma coisa, com o Ola John enterrado em m*rda até ao pescoço, é uma estupidez não dar chances ao Urreta, ao Ivan e ao do costume Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2013 Urreta deveria ter iniciado o jogo,daria muito mais à equipa Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2013 Não consigo parar de suspirar. BENFICA crl! 33º Compartilhar este post Link para o post