Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

mas que (censurado) :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Até aqui se vê anormalidade destes benfas. Só eles é que podem dizer as anormalidades que querem,se alguém comenta contra são insultados com baixo nível. Ainda bem que esta raça está em fase de extinção(velhada),porque a nova geração já pensa de maneira diferente. Publiquem SFF E NÃO CENSUREM.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, o jogo de ontem foi muito polémico a nível de arbitragem. Fdx, que p*ta de :facepalm:

Agora só falta o vir o Guedes e o Guilherme Aguiar.

Foi isso que eu não percebi. O que raio se passou ontem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nabo, 80€ e ficas a 170km de Amsterdão, serve?

Depois as viagens de comboio são 60€ para cada lado... acaba por não compensar, sendo que ainda teria que ir de Lisboa ao Porto e de Faro a Lisboa. :|

Thanks anyway!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que eu não percebi. O que raio se passou ontem? :lol:

não se passou nada de especial. Talvez um ou outro amarelo ou falta por marcar mas nada de especial, foi uma arbitragem competente.

A ideia é criar ruído de fundo de modo a passar a mensagem que o Benfica só vai ser campeão por causa dos árbitros. Por acaso é uma coisa que o Porto faz bem, quando querem passar uma mensagem na CS metem dirigentes, treinadores, comentadores, ex-jogadores a passarem todos o mesmo discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo com um senhor no café, que gosto bastante, e é daqueles típicos portistas (como os há de outras cores, diga-se) que só vê para um lado. Ele fala-me quase da mesma maneira. Que no Sporting foi um roubo, que foi encomendado. E que ontem, segundo fontes dele (ele tem familiares e amigos que trabalham da SAD do Porto) houve jogadores comprados. Aliás, diz ele que já houve mais casos. Que as pessoas falam do Pinto da Costa mas que o Vieira é que tomou conta de tudo, dos árbitros, da comissão disciplinar e dos empresários. Que o Porto tem de fazer alguma coisa senão ficam outra vez 19 anos sem ganhar, como na altura em que ele era novo, que só viu o Porto campeão quando já era um homem de vinte e poucos. Eu rio-me, sei que ele não representa a maioria, mas representa sim aquelas frases feitas que dizem que as pessoas acreditam naquilo que as deixa mais em paz consigo mesmas.

Parece ser este caso. Descredibilizar, colocar a pressão do lado de quem apita e desculpabilizar as pessoas que têm responsabilidades.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sabemos o que a casa gasta. Quando fomos campeões há 3 anos onde ganhamos de forma clara e arrasadora dentro das quatro linhas, para alguns portistas ainda hj foi o título do túnel. Enfim é deixar falar e continuar a ganhar para ir calando.

Compartilhar este post

Link para o post

benficavmsf5.gif

Posso ainda lhe ter um pó pelos penosos quase 10 anos a tentar a saída, pela agressão ao árbitro, os episódios com os gregos e etc. Mas ontem adorei a atitude dele, atitude de Capitão. Lulu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mais unidos que nunca, fantástico ambiente entre os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Matic, MVP do campeonato? Vocês são malucos, o Fernando é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo com um senhor no café, que gosto bastante, e é daqueles típicos portistas (como os há de outras cores, diga-se) que só vê para um lado. Ele fala-me quase da mesma maneira. Que no Sporting foi um roubo, que foi encomendado. E que ontem, segundo fontes dele (ele tem familiares e amigos que trabalham da SAD do Porto) houve jogadores comprados. Aliás, diz ele que já houve mais casos. Que as pessoas falam do Pinto da Costa mas que o Vieira é que tomou conta de tudo, dos árbitros, da comissão disciplinar e dos empresários. Que o Porto tem de fazer alguma coisa senão ficam outra vez 19 anos sem ganhar, como na altura em que ele era novo, que só viu o Porto campeão quando já era um homem de vinte e poucos. Eu rio-me, sei que ele não representa a maioria, mas representa sim aquelas frases feitas que dizem que as pessoas acreditam naquilo que as deixa mais em paz consigo mesmas.

Parece ser este caso. Descredibilizar, colocar a pressão do lado de quem apita e desculpabilizar as pessoas que têm responsabilidades.

podes ir a fórums de internet, alguns onde postam membros aqui da comunidade, e vês que muitos têm esse discurso.

Matic, MVP do campeonato? Vocês são malucos, o Fernando é bem melhor.

o Matic? Num campeonato a sério não tinha acabado grande parte dos jogos.

É um caceteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

podes ir a fórums de internet, alguns membros aqui da comunidade, têm esse discurso.

corrigido :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...