33rd Publicado 3 Maio 2013 Viagem pela Benfica Viagens, cerca de 700€ prai não? Bilhete, uns 100€ (arredondando) Mais despesa extra, fica quase por 1000€, e só tenho metade :facepalm: arranjar isso até ao dia 15 é impossivel, queria tanto! Enfim, corpo em Portugal, coração em Amesterdão! :heart: a cena do Gaitán a chorar no fim do jogo marcou-me :oops: Marcou-me mais o André ter perdido um dente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2013 perdeu um dente? já pode pedir um desejo à fada dos dentes: ganhar a final Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 3 Maio 2013 Acabei de ver os festejos no fim do jogo e até me vieram as lágrimas aos olhos. Que momentos lindos. x2 Até ontem no estádio, quando as equipas estavam a entrar e quando se cantou o hino, vieram-me as lágrimas aos olhos, parecia que estava já a sentir felicidade pela noite histórica que ia ser :) Gostei do JJ. Não entrou em euforias, pouco depois do jogo acabar, abandona o campo em direcção ao balneário. E hoje o treino já a pensar no Estoril, foi feito no Seixal à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2013 Estive a fazer backreading desde o início do jogo e fiquei com uma certeza: merecemos ser felizes!! Jogadores, adeptos e equipa técnica. A beleza desta paixão é indescritível! E quem vive com amor a este clube não tem medo de nada. Vamos a Amesterdão para vencer e juntar à festa que tanto merecemos fazer!!! VIVA O BENFICA!!!!! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Maio 2013 (editado) perdeu um dente? já pode pedir um desejo à fada dos dentes: ganhar a final Se o encontrar no relvado :funny: Perder um dente em batalha, a lutar pelo Benfica! :heart: Só peço uma coisa, que o jogo com o Porto não baixe a moral que estamos agora, caso empate ou derrota. Se jogarmos assim contra o chelsea, aposto tudo o que tenho que ganhámos a final, tenho a certeza! Editado 3 Maio 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Maio 2013 O facto de o Chelsea ser já mais batido nestas andanças, com jogadores muito conceituados e titulados pode jogar a nosso favor, uma vez que mentalmente poderão não estar tão disponíveis e desvalorizar um pouco o SLB. Contudo, têm também bastantes miúdos muitos jovens e ambiciosos que de certeza que vão estar a top na final. É esperar mas claro que o mais provável é mesmo virmos a perder. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Maio 2013 Hazard e Oscar, é os que me metem mais medo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2013 Mas têm o Benitez... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Maio 2013 f*da-SE, VENHAM ELES CRL! BENFICAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2013 Hazard e Oscar, é os que me metem mais medo. Juan Mata :medinho: Ramires :medinho: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Maio 2013 Juan Mata :medinho: Ramires :medinho: Fernando Torres :medinho: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2013 Se o David Luiz e o Ramires estiverem desinspirados, é meio caminho andado para sermos felizes. O outro meio caminho é rezar para não chatearem muito os nossos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 3 Maio 2013 Um grande abraço para todos. Espero que dia 15 estejamos todos nas nuvens e que só haja posts pra aí dia 17 .. tudo ressacado.. acreditemos. Carrega Glorioso. Lulu .. Takuara.. :prayer: Since day 1 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Maio 2013 (editado) O Mata... :facepalm: Esqueci-me (como?!) desse menino. Começo a cair na realidade, e acho que é melhor não começar a criar muitas expectativas. :medinho: Editado 3 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Maio 2013 (editado) O facto de o Chelsea ser já mais batido nestas andanças, com jogadores muito conceituados e titulados pode jogar a nosso favor, uma vez que mentalmente poderão não estar tão disponíveis e desvalorizar um pouco o SLB. Contudo, têm também bastantes miúdos muitos jovens e ambiciosos que de certeza que vão estar a top na final. É esperar mas claro que o mais provável é mesmo virmos a perder. O Artur e o Lima já jogaram uma final da Liga Europa. O Salvio já jogou duas. A dupla da defesa é/foi internacional A por duas das melhores selecções do mundo (Argentina e Brasil). O Cardozo é o melhor marcador da Liga Europa desde a sua fundação. O JJ normalmente dá-se bem com equipas inglesas :mrgreen:. E o Benitez quando jogou com o Benfica levou na pá nos dois jogos. Não somos favoritos mas também a qualidade da equipa que temos não permite ver os outros a jogarem. E não somos tão inexperientes quanto isso. Só o Enzo, o Almeida é que devem ter um número reduzido de jogos na Europa. Na final deverão ser quatro porque o Melga e Ola deverão jogar. É acreditar que a festa em Amesterdão será vermelha, como a zona mundialmente conhecida da cidade :mrgreen:. Editado 3 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2013 Fernando Torres :medinho: :funny: :funny: Ri-te, ri-te, que depois choras. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Maio 2013 Ri-te, ri-te, que depois choras. Estava só a mandar uma piada sócio :compinchas: É como digo, se jogarmos com esta alma e garra como ontem, tá ganho! Confiante. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2013 Menos treta. Não foi a borrar a cueca que chegámos onde chegámos. Não há motivo nenhum para não conseguirmos chegar lá e jogar de igual para igual se as coisas continuarem a ser bem feitas como até agora. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Maio 2013 E o Benitez quando jogou com o Benfica levou na pá nos dois jogos. Que eu me lembro foi: Benfica (2) - Liverpool (1) Liverpool (4) - Benfica (1) Cardozo fez 3 golos, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2013 Que eu me lembro foi: Benfica (2) - Liverpool (1) Liverpool (4) - Benfica (1) Cardozo fez 3 golos, máquina. 1-0 e 0-2 em 2005/2006, com o Koeman. A primeira vitória portuguesa em Anfield. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Maio 2013 Como me fui esquecer desse jogo! Luisão, Simão e Miccoli! Ainda não ligava muito ao futebol, so percebia quando Benfica marcava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Maio 2013 (editado) Que eu me lembro foi: Benfica (2) - Liverpool (1) Liverpool (4) - Benfica (1) Cardozo fez 3 golos, máquina. Pensava que o Benitez já não estava no Liverpool por essa altura. Obrigado. Mas assim ele já perdeu 3 em 4. A estatística melhorou :mrgreen:. Editado 3 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2013 Hazard e Oscar, é os que me metem mais medo. O unico Oscar que mete medo é o Tacuara pá!! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2013 O Artur e o Lima já jogaram uma final da Liga Europa. O Salvio já jogou duas. A dupla da defesa é/foi internacional A por duas das melhores selecções do mundo (Argentina e Brasil). O Cardozo é o melhor marcador da Liga Europa desde a sua fundação. O JJ normalmente dá-se bem com equipas inglesas :mrgreen:. E o Benitez quando jogou com o Benfica levou na pá nos dois jogos. Não somos favoritos mas também a qualidade da equipa que temos não permite ver os outros a jogarem. E não somos tão inexperientes quanto isso. Só o Enzo, o Almeida é que devem ter um número reduzido de jogos na Europa. Na final deverão ser quatro porque o Melga e Ola deverão jogar. É acreditar que a festa em Amesterdão será vermelha, como a zona mundialmente conhecida da cidade :mrgreen:. 2º melhor. O melhor é o Radamel. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Maio 2013 Não é complicado? Não há nada a menos de 300€ e ainda tendo de somar deslocações em Portugal e no estrangeiro (porque os voos não são de Lisboa nem aterram em Amesterdão). O bilhete já se sabe as datas, era questão de arranjar quem vá dormir para o estádio na noite de dia 7... Consegues chegar a amesterdão por menos de 250€ ida e volta, Ultima hora: Jesus renovou Isto escrito aqui à um ano, era motivo para ser enterrado até ao pescoço e apedrejado até à morte, e depois todos nos mijavam em cima, antes de nos puxarem com gasolina. Hoje é motivo de prayers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post