Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Entao pelos vistos é muito pior para nos irmos jogar às Antas do que para eles virem jogar à Luz. De quem é a culpa disso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão enorme.

Continuo a confiar na equipa apesar do ambiente terrível que vamos enfrentar. Temos de ser gigantes nesta fase.

E não quero vitórias morais, "ah e tal merecemos ganhar o campeonato mas não conseguimos".

Compartilhar este post

Link para o post

Relembrar que a liga são 30 jogos, não 29, se realmente queremos ser campeões é ir com tudo contra o porto, e acredito que o JJ depois de tanto esforço durante toda a época, não vai deixar que lhe tirem o titulo!

Edit: Nós todos borrados, os Portistas cheios de confiança, parece-me é que no fim eles é que vão ficar mal na figura e lá se vão as esperanças deles!

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Epa para o dragão não me metam o (censurado) do melga. Esse é que treme em qq lado, pqp o moço. Metam o homenzinho do AA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por caso acho que hoje jogar com a equipa mais forte foi um erro. Digo isto depois de acabar o jogo e claro que é mais fácil, já sei como terminou, mas teria dito o mesmo antes. Não sei como não se aposta no André Almeida. Não sei como não se aposta no Rodrigo. Não sei como não se dá descanso ao Salvio... Mas sim, agora é fácil falar.

Falta Porto, Chelsea, Moreirense e Vitória SC. No início da época se me dissessem que faltavam estes jogos e podíamos ganhar tudo, eu assinava logo, queria ir à luta. Portanto agora é encher o peito, sofrer e sofrer, e desfrutar.

Uma coisa que não percebi hoje foi ver a equipa a tentar chegar ao golo da vitória mais com o coração do que com a cabeça e fica uma sub por fazer, o que podia refrescar um pouco a equipa.

E depois disto, será que o Bitó vai continuar a dizer que é impossível o Porto ser campeão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para os defensores do Jesus, tenho a dizer o seguinte:

É o maior culpado desta derrota. Não podemos estar o campeonato todo a elogiar o homem e a dizer que oxalá que ele continue, porque no fim é que se vêem as conquistas e é pelas conquistas que na minha opinião um treinador se deve manter no clube, ou ser afastado, e o Jesus ainda não ganhou nada. A culpa é dele e voltou ao seu velho estilo, é mais forte do que o homem. Os jogadores todos arrebentados e presos por arames depois daquele esforço sobrehumano do jogo com o Fenerbahçe que foi há 3 dias atrás e o deficiente do Jesus vai colocar exatamente o mesmo 11, à exceção do Melgarejo? Só pode ser parvo, burro, estúpido, deficiente, atrasado e mais outros adjetivos pejurativos que eu agora não me lembro. No banco tem Ola John, tem Rodrigo, tem Jardel, na equipa B tem jogadores melhores do que o Carlos Martins, mas o que ele faz é meter exatamente a mesma equipa toda arrebentada e sem tempo de recuperação, e a meio do jogo retira o único homem que não tinha sido vitima de desgaste há 3 dias atrás, o Melgarejo, para pôr um avançado a extremo, quando tinha um extremo puro no banco.

Se perdermos o campeonato, vai ser tal e qual o ano passado. Não vai ser o Porto a ganhar o título, vai ser o Benfica a perder, porque se no ano passado tínhamos o título na mão, neste ano tínhamos o título nas duas mãos e mesmo assim corremos o risco de o perder. E a perder, ainda por cima para este Porto do Vitor Pereira, que é uma sombra do grande Porto de outros anos que não dava hipótese, só temos um homem a quem podemos "agradecer" esse "feito". Jorge Jesus, esse mestre da tática, que na verdade hoje levou um baile completo do treinador do Estoril.

Uma última palavra do Carlos Martins. Espero que hoje tenha sido o último jogo dele com a camisola do Benfica. Expulsão à "Carlos Martins" estúpida que nem uma porta, a comprometer o jogo e quem sabe o campeonato. E voltou a sair lesionado, ou não estivessemos a falar precisamente do Carlos Martins. Que a lesão seja um cancro, ou uma lepra, ou o crl que o f*da, vá morrer longe esse filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, pois o Porto com este resultado vai sentir psicologicamente forte e ainda fica com esperança ganhar o campeonato, e o Benfica pode estar um bocado em baixo devido ao resultado anterior e vai sentir muita pressão e vai recordar o ano passado.

Se eles ainda têm esperança, nós ainda devemos ter mais, estamos na frente com dois pontos de avanço, jogamos melhor e merecemos ser campeões. Quanto à motivação, não pode ser maior do que ir buscar o campeonato aquele ambiente, depois da época que fizemos e continuamos a fazer, os jogadores sabem que ninguém merece ser campeão mais do que eles. Este jogo vale muito mais que um campeonato, acredito que pode ser a viragem de uma época no nosso futebol. Mais do que nunca temos de ir ao inferno conquistar o céu.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato perderam-no hoje, nao tenho qualquer duvida. Olharam bem para o Matic? só faltou morrer em campo.

A minha unica duvida agora, sem querer de todo armar-me em Vaart, é se vao a ganhar a taça. Nota-se bem que há ali muita gente presa só pela moivacao e adrenalina, indo isso com o crl quero ver como é.

O Matic fez 60 minutos a jogar sozinho no meio-campo. Mau era que aos 80 não estivesse roto...

Compartilhar este post

Link para o post

Para os defensores do Jesus, tenho a dizer o seguinte:

É o maior culpado desta derrota. Não podemos estar o campeonato todo a elogiar o homem e a dizer que oxalá que ele continue, porque no fim é que se vêem as conquistas e é pelas conquistas que na minha opinião um treinador se deve manter no clube, ou ser afastado, e o Jesus ainda não ganhou nada. A culpa é dele e voltou ao seu velho estilo, é mais forte do que o homem. Os jogadores todos arrebentados e presos por arames depois daquele esforço sobrehumano do jogo com o Fenerbahçe que foi há 3 dias atrás e o deficiente do Jesus vai colocar exatamente o mesmo 11, à exceção do Melgarejo? Só pode ser parvo, burro, estúpido, deficiente, atrasado e mais outros adjetivos pejurativos que eu agora não me lembro. No banco tem Ola John, tem Rodrigo, tem Jardel, na equipa B tem jogadores melhores do que o Carlos Martins, mas o que ele faz é meter exatamente a mesma equipa toda arrebentada e sem tempo de recuperação, e a meio do jogo retira o único homem que não tinha sido vitima de desgaste há 3 dias atrás, o Melgarejo, para pôr um avançado a extremo, quando tinha um extremo puro no banco.

Isto. Mas não era para pôr hoje as alternativas, essas deviam ter sido utilizadas no jogo com o Fener, mesmo que isso pudesse ter custado a eliminatória.

Não basta dizer que a prioridade é o campeonato, é preciso demonstrá-lo. Ele fez quase tudo bem até se ter apanhado nas meias da LE, a partir daí só tem feito m*rda. Quis pôr a carne toda no assador e comprometeu seriamente o objectivo principal da equipa, aquele sobre o qual tem vindo a falar ao longo de toda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente com o João Pedro. A culpa é do Jesus, pura e simplesmente do Jesus. Aquela substituição do Melga pelo Rodrigo, acho que nem no PES nem no FIFA é aceitável,fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do JJ é que no Dragão entra sempre a medo.

Hoje, a equipa ressentiu-se da sobrecarga de jogos (mais concretamente, deste último jogo) que já leva nas pernas e não conseguiu dar a volta a uma equipa que se apresentou muito bem. Aliado a isto, não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos, a lesão do Enzo (esperemos que não seja grave mas pareceu-me muscular e estou receoso) também não ajudou e agora vamos ao Dragão, ao contrário do que o JJ diz, mais pressionados por este empate. O ambiente vai ser terrível mas se querem ganhar o título têm de fazer o jogo da vida deles!

Contudo, SL BENFICA SEMPRE! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente o comentário do Ibra sobre o seu "adorado" Carlos Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente o comentário do Ibra sobre o seu "adorado" Carlos Martins.

Ele já disse que não ia dizer nada senão era expulso do CMPT e ia parar ao inferno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que aos 10 segundos já podíamos ter estado a ganhar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que aos 10 segundos já podíamos ter estado a ganhar :|

f*dasse não me lembres disso :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse que não ia dizer nada senão era expulso do CMPT e ia parar ao inferno :mrgreen:

Esse sujeito que enverga, sem qualquer mérito, a camisola do Benfica e que utiliza o número #17 nunca mais devia envergar a camisola do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida estava lesionado ou suspenso ??? É que meter o Martins e não meter o puto é completamente de loucos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a ver mas como eu o compreendo...

Esse sujeito que enverga, sem qualquer mérito, a camisola do Benfica e que utiliza o número #17 nunca mais devia envergar a camisola do clube.

100% de acordo, e já vai tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera a mim poder falar abertamente! Não dá para abrir uma exeção? Que ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Martins :lol:

Houve ali momentos de pura magia que lhe deram, com mérito e por alguns minutos, o título de melhor jogador em campo... para o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz ele digo eu, a doença que o filho dele teve, devia ter sido ele a ter, ou então que seja atropelado por um camião TIR num sítio qualquer, que vá morrer longe, nunca mais me apareça com a camisola do Benfica vestida.

f*dasse. Odeio-o :( CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

Que foto do Matic. :prayer: infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...