Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica joga com o Porto como o gato foge do cão. Nunca jogamos um jogo com o Porto taco a taco 90 min.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que gozei com o Kelvin quando ele entrou. Nunca mais faço algo parecido. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse! :lol:

Revendo o lance, acho que eu tmb o deixava rematar, sitio pouco perigoso bola dificil de controlar.

Ainda por cima rematar de canhota. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Anulamos os processos ofensivos praticamente todos, o JJ leu bem o jogo na minha opinião, ainda não acredito no lance do golo, mesmo no fim...

Aquela reacção no fim é mesmo de quem fez tudo certo. Ele devia ter o jogo muito bem estudado. Bem melhor que o Vitó que mostrou um pouco de incompetência mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dezenas de jogos que justificam o facto de 95% dos benfiquistas quererem a renovação são alterados por 2 minutos em que a percentagem cai para metade... Só se ele fosse lá num carrinho e cortasse a bola para fora antes dela entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre engraçado pensar que se a bola do Lima aos 10 segundos do jogo com o Estoril tem entrado, tu não estavas a dizer tanta porcaria.

Sim, porque o árbitro dava o jogo por terminado e acabava ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo o lance, acho que eu tmb o deixava rematar, sitio pouco perigoso bola dificil de controlar.

e golaço, o que me f*de é mesmo isto, o gajo até domina mal a bola, a bola só tem um linha para passar para dar golo, e dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Atiro nomes? Isto não é mandar para o ar. Gostava de ver o Paulo Fonseca, por exemplo. Não sei quanto recebe o Bielsa mas não deve receber muito mais que o JJ

O Bielsa ia para este jogo apanhar 3 ou 4 e jogar ao ataque. Louco por louco mais vale o que se conhece.

Anulamos os processos ofensivos praticamente todos, o JJ leu bem o jogo na minha opinião, ainda não acredito no lance do golo, mesmo no fim...

Exato. O Porto nos 1os 45 minutos tem uma oportunidade de golo, e foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dezenas de jogos que justificam o facto de 95% dos benfiquistas quererem a renovação são alterados por 2 minutos em que a percentagem cai para metade... Só se ele fosse lá num carrinho e cortasse a bola para fora antes dela entrar.

Até ao lavar dos cestos é vindima.

Compartilhar este post

Link para o post

Atiro nomes? Isto não é mandar para o ar. Gostava de ver o Paulo Fonseca, por exemplo. Não sei quanto recebe o Bielsa mas não deve receber muito mais que o JJ

Haja humor! Ao menos ao ler certas coisas aqui no tópico consigo sorrir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem que sair por uma razao muito simples: nao ganha. Qual é a duvida?

Depois tens as suas falhas mas isso todos tem. Inadmissivel mesmo é perder 2 campeonatos que devia ter ganho, ponto final.

Em relacao a esta epoca é simples: alguem que lhe explique que nao é possivel ganhar 3 competicoes com 14 jogadores. Mais um planeamento de epoca que parece ter sido feito por uma crianca de 2 anos..

Para o ano ha mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que gozei com o Kelvin quando ele entrou. Nunca mais faço algo parecido. :(

disse para o meu irmao, e cito

" este idiota com cara de parvo nem tem penteado para leva rum par de estalos, e é com isto que o Vitó quer ganhar o jogo? melhor para nós"

Compartilhar este post

Link para o post

Haja humor! Ao menos ao ler certas coisas aqui no tópico consigo sorrir.

Os nomes que ele indicou não são tão disparatados quanto isso. E implementariam um futebol que seria tão ou mais eficaz e que iria exigir menos dos jogadores em termos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

disse para o meu irmao, e cito

" este idiota com cara de parvo nem tem penteado para leva rum par de estalos, e é com isto que o Vitó quer ganhar o jogo? melhor para nós"

Quando entrou o kelvin comecei logo a rezar para isto não ser um Porto Braga v.2

Compartilhar este post

Link para o post

4 ano, 1 campeonato e 2 taças da Liga (salvo erro), a verdade é esta! Meias-Finais e Finais da Liga Europa não contam para nada se no final do dia porque saímos sempre derrotados.

O Benfica tem de ser um clube vitorioso, não um clube que se contenta com o com "chegar longe", ou "estivemos quase lá", eu quero é títulos na mesa, sucesso, ser melhor que os outros. Para mim 2º é o primeiro lugar dos últimos, esta é a minha mentalidade e julgo ser a correcta para um clube que se diz "O Maior Clube do Mundo".

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes que ele indicou não são tão disparatados quanto isso. E implementariam um futebol que seria tão ou mais eficaz e que iria exigir menos dos jogadores em termos físicos.

Claro, então não.

Para mim era o Paulo Fonseca, éramos logo campeões.

Blackpearl, retira a sign faz-me confusão aos olhos. Quando leio essa m*rda, dá-me logo um aperto no coração.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o árbitro dava o jogo por terminado e acabava ali.

Ok. E com essa deste a machadada final na possibilidade de dares a entender que percebes alguma coisa de futebol.

Passa bem e diverte-te a atirar setas ao alvo que tens com a cara do JJ.

---

Bem pessoal, estamos todos tristes mas como sempre é preciso levantar a cabeça. Quarta-feira temos um jogo dificílimo e temos que o ganhar, ponto.

E amanhã lá estarei na Luz a garantir o bilhete para o Jamor.

Benfica sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não é tanto o ele não conseguir ganhar que me preocupa.

o que me preocupa, o que me assusta é que nós Benfiquistas, nos contentemos com isso! Ano após ano! Mas ele não tem de ganhar nunca para justificar a permanência? O Benfica agora não tem objectivos?? O ficarmos quase basta-nos??

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa em Portugal é suicídio e o Fonseca (ainda) é incógnita. O JJ conhece o campeonato pt muito bem, por isso é que é raro perdermos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, então não.

Para mim era o Paulo Fonseca, éramos logo campeões.

E se não fosses campeão? Fazias uma temporada idêntica às do JJ, não o eras.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente já renovou.. e nem sei se acho mal. Não dá para escrever sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. E com essa deste a machadada final na possibilidade de dares a entender que percebes alguma coisa de futebol.

Passa bem e diverte-te a atirar setas ao alvo que tens com a cara do JJ.

Ai sim? Então explica-me lá ó iluminado. O jogo com o Estoril estava ganho se o Lima tivesse marcado? E o que é que uma opinião nesse sentido tem a ver com perceber de futebol ou deixar de perceber? Não dizes coisa com coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do Bielsa passam 90% do jogo a correr, e seria menos desgastante? Ele teve a sorte de apanhar um Javi Martinez e um Llorente numa senhora forma para chegar à final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...