Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que aquela tabela é o salário líquido, 4M é o bruto, ACHO.

Sempre li isso.

E Martin O'Neil a receber aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Low...

a sério?e o Di Matteo não?ou Avram Grant.

Compartilhar este post

Link para o post

Maradona :mrgreen:

Um gajo que nem é treinador de futebol a receber 3,5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar dormir, estou psicologicamente de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Benfica? :lol:

Longe!

Achei piada o salário

a sério?e o Di Matteo não?ou Avram Grant.

:lol:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ter perdido ou ganho este jogo que muda em alguma coisa a qualidade do trabalho do Jesus.

Estou triste e um bocado apático com este resultado. Sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a frio, não quero o Jorge Jesus fora do Benfica se isso significa trocar por um gajo que não conhece o campeonato português ou alguém com pouca experiência. O Jupp era muito bonito mas duvido que quisesse vir.

Vaart, já reparei que percebes disto, por isso responde-me a uma pergunta pfv: Há jogadores que lidam de forma diferente com a derrota, certo?Ou seja, uns vão-se abaixo outros querem já limpar isto no próximo jogo? Se a resposta for sim, isto não deve ser tratado em equipa mas sim individualmente, ou estou enganado?

Outra coisa, alguém sabe se o Benfica aterra em Lisboa e a que horas?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser assim q se sente um gajo atropelado por um comboio. Desde o jogo disse 3 ou 4 palavras e não mexi um músculo da cara. Um dos dias mais tristes da minha vida...

Compartilhar este post

Link para o post

E agora mais do que nunca era ir apoia-los a chegada e mostrar que não estão sozinhos, ainda terem esperança na próxima final.

Compartilhar este post

Link para o post

O P sabe que sempre defendi isto que ele diz, mas também, hoje, acho que não nos podemos queixar de atitude, ninguém tremeu, nem viraram a cara à luta. E acho que o pior é isso mesmo, hoje, por muito culpados que tentem encontrar, hoje estivemos bem, hoje fizemos o que deveríamos ter feito, e no final, perdemos. Acho que o doí mais é mesmo isso, e acreditem, digo-vos isto com as lágrimas nos olhos.

É isto. E não me esqueço dos últimos 20/25 minutos de jogo em que o Porto mal teve bola ( apesar de nós não termos feito nada de importante com ela...). Mas sinceramente nem vejo que o Porto tenha estado bem, infelizmente tiveram a sorte do jogo com eles no final.

Este jogo, foi a minha pior derrota enquanto adepto do Benfica, não me vou esquecer disto por muito tempo :/

E quem diz para deixarmos de acreditar no título, eu peço desculpa mas simplesmente não consigo, só vou deixar de acreditar quando for matematicamente impossível, infelizmente em tudo o que está relacionado com o Benfica acredito sempre até ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ir lá era uma boa jogada para revitalizar a alma daqueles jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser assim q se sente um gajo atropelado por um comboio. Desde o jogo disse 3 ou 4 palavras e não mexi um músculo da cara. Um dos dias mais tristes da minha vida...

Eu nem jantei. Não quero nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou absolutamente desolado, apenas com vontade de chorar e sem saber bem o que fazer desde o final da partida. Sinceramente, nem consigo acreditar. Tentei nunca embandeirar em arco, mas o que é certo é que sempre senti que esta seria A nossa época e, de repente, tudo desabou.

Faltaram as pernas. A mente pode ser uma fonte de motivação brutal, mas se as pernas começam a falhar, pouco há a fazer. Mesmo assim, olho para trás e, depois de tentar tirar daqui algo que esteja escondido debaixo de toda esta desilusão, só consigo sentir orgulho. A sério, fecho os olhos e imagino, por exemplo, o Enzo, jogo após jogo, a cerrar os dentes, a pegar na bola aos 90 minutos e a galgar metros e metros com ela controlada e só consigo soltar um pequeno sorriso. Se muitas vezes, nestes últimos anos, nos queixámos de falta de atitude e brio, esta temporada temos de dar a mão à palmatória: temos ali uma dezena de jogadores que merecem, de facto, o tal estatuto de "jogador à Benfica".

Sei que é complicado recuperar agora psicologicamente, e se eu estou assim, nem imagino como estará o ambiente no seio do plantel, mas faltam 3 jogos, de 3 frentes diferentes, e ainda estamos vivos em todas. A esperança é a última a morrer!

De resto, é aprender com os erros, mais uma vez. Não se pode aspirar a ganhar tudo e partir para uma época sem laterais e sem soluções para o meio do terreno. Espero que esteja tudo a ser preparado para que, mesmo com uma ou outra saída, o plantel seja bem mais equilibrado. Ah, e quero que o Jesus fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

E agora mais do que nunca era ir apoia-los a chegada e mostrar que não estão sozinhos, ainda terem esperança na próxima final.

Daí a minha pergunta. Alguém sabe a que horas chegam eles a Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, já reparei que percebes disto, por isso responde-me a uma pergunta pfv: Há jogadores que lidam de forma diferente com a derrota, certo?Ou seja, uns vão-se abaixo outros querem já limpar isto no próximo jogo? Se a resposta for sim, isto não deve ser tratado em equipa mas sim individualmente, ou estou enganado?

não me querendo estar a meter muito no assunto, isto tem sofrer terapia de grupo. Uma derrota destas não há jogador que resista quer-me parecer. É preciso isolar-se descansar e assentar a cabeça bem no lugar rumo a novo objectivo. Pior é que temos 2/3 dias para o fazer. Enquanto eu vou precisar de anos para recuperar disto, os nossos meninos 4ª feira têm de estar prontos para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

não me querendo estar a meter muito no assunto, isto tem sofrer terapia de grupo. Uma derrota destas não há jogador que resista quer-me parecer. É preciso isolar-se descansar e assentar a cabeça bem no lugar rumo a novo objectivo. Pior é que temos 2/3 dias para o fazer. Enquanto eu vou precisar de anos para recuperar disto, os nossos meninos 4ª feira têm de estar prontos para outra.

SE GANHARMOS QUARTA FEIRA REBENTO COM TUDO CRL JÁ ESTOU CHEIO DE FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...