Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Diz bem o estado em que estão. E eu estou-me bem a cagar para o gozo, não é isso que me deixa triste.

Mas olha que eles têm razão para festejar. Não é todos os anos que se consegue a pior classificação do clube. É um ano histórico. Ah e com um bocado de sorte, ainda vão poder usar as famosas t-shirts que eles têm e que dizem "nunca fiquei em 6º". Se ficarem como estão, isso não deixa de ser verdade. Poupam uns trocos e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Cautela Silv:

a Acabei de chegar do estadio da luz... fui esperar o BENFICA ao aeroporto foi mais forte que eu... em seguida e de uma forma expontanea, quase surreal (depois de o autocarro do GLORIOSO passar com os nossos adeptos todos a apoiar a equipa) dou por mim a correr para o carro como quase todos os adeptos presentes em direçao ao estadio da luz... chego numa correria pela segunda circular as tantas da manha com mais milhares de adeptos... estaciono o carro rapidamente e corro em direçao ao estadio... começo a ouvir "aqui se ve a força do SLB" eram os adeptos a gritar... os jogadores foram saindo um a um com todos a dar força e a apoiar... entretanto vem o jorge jesus, pára o carro mesmo a minha frente, ali a frente dos adeptos todos de janela aberta... eu tinha um policia mesmo a minha frente mas eu nem o via era como se eu estivesse noutra dimensao... ainda agora nao sei como ( foi mesmo expontaneo) consegui aproximar-me do carro agarrei literalmente nos colarinhos do jorge jesus, ele olhou para mim como quem diz: estou aqui a dar a cara... com um olhar cansado, triste, abatido... simplesmente estava a ser ele proprio! e agarrado a ele gritei no meio daquela confusao com ele a olhar me nos olhos e meio surpreso:FICAAAAAAAAAAAAAAAA! em seguida o tal policia puxou me e os adeptos gritavam: BENFICA! BENFICA! em seguida seguiu viagem... ja tinha feito a minha parte... dar o meu apoio num momento dificil! so dei um pouco de mim a quem ja me deu tantas alegrias: mais que um clube uma paixao! e saí do estadio com todos os adeptos a gritar: " AQUI SE VE A FORÇA DO SLB"

ET PLURIBUS UNUM ( DE TODOS UM)

BENFIQUISTAS: todos de cabeça levantada, queixo pra cima!

ORGULHO NO NOSSO CLUBE!

Compartilhar este post

Link para o post

e com a reacção dos nossos rivais,sei que somos mesmo um grande clube,pqp a inveja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes fds ENORMES, eu vi as 3 da manha na SIC N. os adeptos a correr atrás do autocarro.

Esse fica! mesmo na cara.. 2 stronk

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, ontem já foram para Marquês e nós não.

É à vez. Há umas 3 semanas foram para lá vcs, agora é a vez dos outros. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É à vez. Há umas 3 semanas foram para lá vcs, agora é a vez dos outros. :facepalm:

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho inteligência para isso, tens razão :)

Compartilhar este post

Link para o post

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas"

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, ontem já foram para Marquês e nós não.

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas"

Certezas.... certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Olha e lembrei-me do Veiga, teve dois bons anos no Benfica (quer a gente goste dele como pessoa ou não). Se não tem saido prematuramente o Benfica podia ter prosperado mais, no que ao mercado toca.

Seguindo o padrão de exigência que tens mantido ao longo dos últimos dias aqui no tópico, o Veiga só ganhou um título de campeão nacional.

PS: Mikey, o Pierre estava a brincar com a situação.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o padrão de exigência que tens mantido ao longo dos últimos dias aqui no tópico, o Veiga só ganhou um título de campeão nacional.

PS: Mikey, o Pierre estava a brincar com a situação.

Desculpa mas eu não aceito que digam que o Sporting foi festejar. Já me custa falarem em alguns "Sportinguistas" terem feito isso.

Eu sei que é uma situação dificil em que se perde tudo numa semana, mas a memoria é sempre curta. Se eu te disser que não tive 1 unico amigo Benfiquista ou Portista a mandar bocas em 2005 é estranho? Houve aqueles que estiveram pelo CSKA, mas a maioria não. Mas perdemos e depois estavam todos presentes para mandar as boquinhas.

Vou dar-te outro exemplo. Depois da 1ª mão das meias finais contra o Fenerbahce eu disse aos meus amigos Benfiquistas que queria que o Benfica ganhasse, mas se tal não fosse possivel que fossem goleados, ao menos dava mandar umas boquitas.

Neste momento os Benfiquistas(a sua maioria pelo menos) está frustrado e triste, mas deviam ainda assim ter atenção naquilo que dizem e lembrar-se daquilo que aconteceu no passado.

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post

142751_galeria_benfica_v_chelsea_uefa_europa_league_2012_13_final.jpg.jpg

Caímos mas iremos levantar-nos todos JUNTOS!

f*dasse Enzo! Essas fotos todas.. Ver que eles sofrem tanto como nós.. Heróis! Campeões! Senhores!

E um grande :prayer: aos adeptos que foram apoiar o Benfica, é exactamente isso que é preciso! Que grandes!

Eu tenho 100% confiança nesta equipa e no JJ. É preciso manter este jogo e ter paciência. Os titulos irao aparecer. Vamos BENFICA :heart:

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Seria lindo o Benfica ganhar o campeonato no último jogo, era fantástico. Os adeptos e a equipa merecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Seria lindo o Benfica ganhar o campeonato no último jogo, era fantástico. Os adeptos e a equipa merecem.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero pensar nisso porque ainda começo a acreditar e depois dói mais.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse Enzo! Essas fotos todas.. Ver que eles sofrem tanto como nós.. Heróis! Campeões! Senhores!

E um grande icon_pray.gif aos adeptos que foram apoiar o Benfica, é exactamente isso que é preciso! Que grandes!

Eu tenho 100% confiança nesta equipa e no JJ. É preciso manter este jogo e ter paciência. Os titulos iram aparecer. Vamos BENFICA icon_syda.gif

O Camões até dá voltas no caixão. :mrgreen:

A ver se o apoio se mantém no Domingo porque bem vão precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível não acreditar. Há sempre aquela fé que vamos ter o nosso momento de sorte neste final de época. Eu até posso tentar-me convencer que não vamos sair bem no domingo, mas quando chegar a hora do jogo, vou estar a ver o Benfica-Moreirense, sempre com o Paços-Porto no sentido e vou sofrer o jogo todo. Ser benfiquista é assim.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um dos programa do Face to Face, o convidado perguntou à mãe Paula se o Benfica iria ganhar o campeonato e ela ao lançar os búzios disse que sim. :mrgreen:

Por isso resta-nos ter esprança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...