Detlef Publicado 16 Maio 2013 Esse tipo deve ser o pior do mundo a fazer massagens. Não é nada disso, o Rodrigo esta a chorar porque queria brincar com a taça o sacana do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Maio 2013 we habe to balibe, the first gole is a masterpiça and the victory is clean i rapeat again clean, the unaite dont go the primeiraship, me want to be champion Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 se ele for para inglaterra (cheira-me a Arsenal, não sei porquê...) fico contente por ele. saía em grande isso ele merece. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2013 JJ em Inglaterra seria engraçado... não só pelo Inglês, mas por ele ter dito já por mais do que 1 vez que se joga mau futebol por lá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 (editado) JJ em Inglaterra seria engraçado... não só pelo Inglês, mas por ele ter dito já por mais do que 1 vez que se joga mau futebol por lá "ai keime tu ingaland tu xeinge dat! Editado 16 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2013 Ya, notam-se as lágrimas nos olhos dele e o olho esquerdo já a ficar vermelho. Marcante. Adoro o gajo. É dos que mais evoluiu na equipa B, pelo que se vai vendo faz bom balneário e parece gostar de estar por cá. Agora pensando no futuro. A nova obsessão do Jesus deve passar pela defesa, deve ser essa a sua loucura e a sua busca por perfeccionismo. E caso não comprem laterais dignos deste clube, O Jesus poderia ensaiar um 3x5x2 na pré-época. Porque os laterais titulares são nulos e invisíveis em campo, e o contorcionismo que o Sálvio, o Garay e o Matic fazem recriam e bem esse sistema. Seja como for, temos que remar todos para o mesmo lado. Vamos Benfiquistas, levantar a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Maio 2013 Ainda ninguém pensou que esta tanga do "vou repensar a minha continuidade", pode ser uma maneira do JJ conseguir sacar mais uns cobres valentes ao LFV? O JJ nao ganha nada em sair do SLB. Ele sabe quem em nenhum outro lado vai conseguri sacar um salario como no SLB, a menos que algum sheik meta o barrete de o contratar. Estao a ver o pdc a pagar ao jj o mesmo que recebe no SLB? Compartilhar este post Link para o post
Mestre do Cliche Publicado 16 Maio 2013 Quem fica na memória são os vencedores não os perdedores. gostei. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2013 Gude aftanune. béri gude matic Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Maio 2013 Porra. Não tenho nada de jeito para escrever. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2013 Eduardo TOTO Salvio Gracias, gracias y gracias. Muy agradecido por todo el apoyo al equipo! #BenficaSempre #SLB http://t.co/6nXHG3qob7 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Maio 2013 Ainda ninguém pensou que esta tanga do "vou repensar a minha continuidade", pode ser uma maneira do JJ conseguir sacar mais uns cobres valentes ao LFV? O JJ nao ganha nada em sair do SLB. Ele sabe quem em nenhum outro lado vai conseguri sacar um salario como no SLB, a menos que algum sheik meta o barrete de o contratar. Estao a ver o pdc a pagar ao jj o mesmo que recebe no SLB? não,e para mim é por isso que ainda/nunca foi para o Porto Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2013 Porra. Não tenho nada de jeito para escrever. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mestre do Cliche Publicado 16 Maio 2013 Juro que me lembrei de ti estava aguardando o momento certo para voltar a postar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Maio 2013 A ganhar ou a perder, Benfica até morrer! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Maio 2013 O que custou mais ontem não foi ver o Benfica a impor respeito ao campeão europeu, os jogadores darem tudo o que tinham e termos perdido novamente nos descontos, não foi estar no Terreiro do Paço a vibrar com os milhares de Benfiquistas que estavam lá e no final ver tanta cara com lágrimas e desilusão, não, foi chegar a casa e ver a minha irmã de 8 anos a chorar porque o Benfica tinha perdido, isso sim quebrou-me completamente o espírito. Benfiquista sofre. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Maio 2013 Ontem chorei muito; fds, nao sei se aguento mais Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Maio 2013 (editado) se ele for para inglaterra (cheira-me a Arsenal, não sei porquê...) fico contente por ele. saía em grande isso ele merece. Epá :lol: Ainda ninguém pensou que esta tanga do "vou repensar a minha continuidade", pode ser uma maneira do JJ conseguir sacar mais uns cobres valentes ao LFV? O JJ nao ganha nada em sair do SLB. Ele sabe quem em nenhum outro lado vai conseguri sacar um salario como no SLB, a menos que algum sheik meta o barrete de o contratar. Estao a ver o pdc a pagar ao jj o mesmo que recebe no SLB? Eu acho que o Jesus é Satanás que veio à terra para fazer mal ao Benfica. Editado 16 Maio 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 Epá :lol: Eu acho que o Jesus é Satanás que veio à terra para fazer mal ao Benfica. O JJ era teu vizinho na Amadora é? Ou é teu familiar? É que fazes uma defesa tão acérrima da sua continuidade no Benfica e não és Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Maio 2013 Por ser um enorme treinador, fácil. Por alguma coisa se vê adeptos rivais a pedir para ele sair. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 (editado) Por ser um enorme treinador, fácil. Por alguma coisa se vê adeptos rivais a pedir para ele sair. é?? onde?? nunca vi/ouvi tal coisa... Editado 16 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Maio 2013 Epá, hoje estive o dia todo a remoer numa coisa, nas saídas da próxima época... Fizemos grande epoca e por isso, mais clubes à procura dos nossos jogadores, estou a gostar bastante da gestão do LFV e do JJ (sempre o apoiei, mas sem duvida esta época ele calou muita boca!), e tenho a certeza que vão ter isso em conta, principalmente na defesa. Mas com a entrada do Djuricic (mal posso esperar por o ver jogar!), acham que está aberta a saida do gaitán ou salvio? Ou até do Enzo? (por favor que fique), e ainda temos a questão do Garay. Certamente que vamos ter de encher os cofres, estou é a tentar ver quem vai sair, e quem pode entrar, e espero que acertemos nas contratações, tal como o porto fez com o Jackson (exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Maio 2013 é?? onde?? nunca vi/ouvi tal coisa... Face, cafés, tens aqui nos tópicos... Salvio nem mexe. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Maio 2013 Já privei com ele mais que uma vez por termos terra e gente em comum, mas nem é por aí. Se não percebesse puto disto era o primeiro a apontar-lhe o dedo. Estou só a insurgir-me contra os disparates que dizem sobre ele por aí, não o conhecesse de lado nenhum e avaliando apenas o trabalho dele faria exactamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post