Alhos Moles Publicado 22 Maio 2013 Não há muitos casos de laterais vendidos por valores muito rentáveis, por isso é natural que o Benfica não aposte em laterais. Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 22 Maio 2013 O Mirosavic tem dupla nacionalidade, mas nasceu na Suécia e nas camadas jovens jogou também por eles. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Maio 2013 Tenho imensa pena de nao conseguirmo encaixar um negocio para sacar o Ghilas, o rapaz vai ser maquina todos os dias, já praticamente o é... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2013 Mas, afinal, o Djuricic vem para onde? Para 10? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 O Djuricic é médio ofensivo, agora para onde vai jogar... é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2013 (editado) Mas, afinal, o Djuricic vem para onde? Para 10? sim. e estou em crer que o JJ pó ano só usa um PL. O Lima. Creio que a SAD vai tentar negociar o Cardozo este verão. É a ultima oportunidade para recuperar o investimento e vão capitalizar a excelente campanha que o Takuara fez na LE. E até, coo já disse atrás, não sei se o rodrigo não atingiu o fim da linha. Estagnou e por isso... O que me leva a subscrever o que o P Kor diz. O Ghilas é para ontem. Eu sempre gostei do Cardozo, mas o Ghilas parece-me que faz o mesmo e custa 1/4.... Editado 22 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2013 O Djuricic é médio ofensivo, agora para onde vai jogar... é uma incógnita. Gaitán v2 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Maio 2013 .. O que me leva a subscrever o que o P Kor diz. O Ghilas é para ontem. Eu sempre gostei do Cardozo, mas o Ghilas parece-me que faz o mesmo e custa 1/4.... é daqueles negocios que nem que seja para o desviar do FCP (onde seria um superbackup ao Jackson, ou do SCP onde seria o rei daquela porra toda. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 22 Maio 2013 bem,eu hoje estava a navegar na net a ver as noticias desportivas, quando de repente ia tendo um ataque cardiaco ao ler que o rosa ia para o estoril para ficarmos com o carlos eduardo...mas depois vi que tava no record e fiquei descansado Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Maio 2013 Contratar avançados só mesmo para os desviar dos rivais, quando temos graves lacunas nas laterais e meio campo defensivo? Isso nem faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Maio 2013 Contratar avançados só mesmo para os desviar dos rivais, quando temos graves lacunas nas laterais e meio campo defensivo? Isso nem faz sentido nenhum. Negocio de oportunidade de investimento curto por um jogador jovem e extremamente promissor, com o bonus de o desviar sendo uma posiçao carenciada em ambos os rivais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 Negocio de oportunidade de investimento curto por um jogador jovem e extremamente promissor, com o bonus de o desviar sendo uma posiçao carenciada em ambos os rivais. Na boa, descobre-se outro Jackson a metade do preço 8) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Maio 2013 Djuricic para lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2013 falta te o defensa central sérvio que fomos buscar à Bélgica. Não me lembro do nome dele. Mitrovic do Kortrijk,não é oficial mas parece já estar encaminhado para ir para aí Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 Então e o Nelson Oliveira e o Fernández? E o Mora? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 22 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=iKoY1txzTew Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 Tive a ver o vosso plantel "provisório" para a próxima época: GR: Artur, Oblak, Mika e Paulo Lopes DD: Maxi Pereira, (Andre Almeida?) DE: Melgarejo e Luisinho Centrais: Garay, Luisão, Jardel, Roderick, Mitrovic MDC: Matic, André Almeida e Nuno Coelho Medios Centro: Enzo, Carlos Martins, Ruben Amorim, Andre Gomes Médios Ofensivos: Djuricic, David Simão, Hugo Vieira, Diego Lopes, Felipe Menezes Extremos direitos: Salvio, Sulejmani, Djalol, Urreta e Rojas Extremos Esquerdos: Gaitan, Alan John, Nolito, Fernandez Avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo, Nelson Oliveira, Jara, Michel, Mora, Kardec, Djaniny Quem acham que fica? E melhor esquema para isto? Dá para muita coisa, menos na defesa que ainda têm de melhorar. Se comprarem um lateral esquerdo, um lateral direito, 1 ou 2 centrais e ficam com grande equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2013 bem,eu hoje estava a navegar na net a ver as noticias desportivas, quando de repente ia tendo um ataque cardiaco ao ler que o rosa ia para o estoril para ficarmos com o carlos eduardo...mas depois vi que tava no record e fiquei descansado Não sei porquê. O rapaz tem 24 anos e está bem de ver que nunca na vida vai ter uma oportunidade na equipa A. Eu apoio a sua saida. O que é que ele fica cá a fazer? A definha na B? isso não se deseja a ninguém. Ele que vá e que triunfe á grande. Merece muito mais do que o que o Benfica lhe tem dado. E se no negócio dele ainda podermos trazer uma jogador razoável, então melhor ainda. Se pusermos de parte o idealismo e formos pragmáticos, o negócio é bom para todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2013 sim. e estou em crer que o JJ pó ano só usa um PL. O Lima. Creio que a SAD vai tentar negociar o Cardozo este verão. É a ultima oportunidade para recuperar o investimento e vão capitalizar a excelente campanha que o Takuara fez na LE. E até, coo já disse atrás, não sei se o rodrigo não atingiu o fim da linha. Estagnou e por isso... O que me leva a subscrever o que o P Kor diz. O Ghilas é para ontem. Eu sempre gostei do Cardozo, mas o Ghilas parece-me que faz o mesmo e custa 1/4.... Não konheço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2013 Não konheço. já tiveste melhores kontributos para o fórum... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2013 já tiveste melhores kontributos para o fórum... :mrgreen: True, mas faz-me impressão que escrevam Takuara. É Tacuara. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2013 (...) Extremos Esquerdos: Gaitan, Alan John, Nolito, Fernandez (...) Julgava que este cepo tivesse sido recambiado a título definitivo para o Godoy, sobretudo com base naquilo que foi noticiado na altura e no estado dele no zerozero. Mas não, qual não é o meu espanto quando vou ao Google News e vejo que ele marcou um golo frente ao Veléz há poucos dias atrás e a notícia dizia: "o contrato acaba em Junho e é provável que regresse ao Benfica." :lol: Bah, mais um. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2013 Tenho imensa pena de nao conseguirmo encaixar um negocio para sacar o Ghilas, o rapaz vai ser maquina todos os dias, já praticamente o é... sim. e estou em crer que o JJ pó ano só usa um PL. O Lima. Creio que a SAD vai tentar negociar o Cardozo este verão. É a ultima oportunidade para recuperar o investimento e vão capitalizar a excelente campanha que o Takuara fez na LE. E até, coo já disse atrás, não sei se o rodrigo não atingiu o fim da linha. Estagnou e por isso... O que me leva a subscrever o que o P Kor diz. O Ghilas é para ontem. Eu sempre gostei do Cardozo, mas o Ghilas parece-me que faz o mesmo e custa 1/4.... Estou de acordo, o Ghilas pode servir-nos muito bem, o problema é que temos avançados para dar e vender. Em relação a táctica, tomara que o JJ aposte no 4-2-3-1 com Lima na frente e Djuricic a 10. O Rodrigo ainda vai render muito, a vender tem que ser o Cardozo, o Lima já o tirou do poleiro. Na direita, o Salvio é o dono do lugar e para backup para mim era o Urreta. Na esquerda temos o Suleimani e o Ola John, se bem que deixei de conseguir vê-lo a jogar. Temos ainda o Rosa que pode fazer qualquer um dos lugares na frente, mas gostava de o ver a 10 como backup do Djuricic. Depois é manter o Matic e o Enzo no meio campo e reforçar este sector com pelo menos mais um jogador juntamente com o André Gomes. Para a esquerda, o Melga nao é solução por isso aqui vamos ter de ser ambiciosos no mercado. Para a direita estamos bem servidos com o Maxi e o André Almeida. No centro da defesa penso que vamos ter dificuldades para substituir o Garay, aqui também nao podemos brincar. Suplentes temos para já o Jardel e o Roderick, que a meu ver nao dão seguranca nenhuma. Na baliza, ao contrario de muitos, é manter o Artur e chamar o miúdo Oblack. O Paulo Lopes também nao vejo mal nenhum em ficar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Maio 2013 (editado) O Ghilas anda muito overrated por cá. Não tem de todo a qualidade técnica do Cardozo. Não é o mesmo perigo de bolas paradas. Não é tão inteligente quanto o Tacuara. Só ganha em velocidade e poderio físico. Tudo o resto é inferior. Editado 22 Maio 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2013 O Ghilas anda muito overrated por cá. Não tem de todo a qualidade técnica do Cardozo. Não é o mesmo perigo de bolas paradas. Não é tão inteligente quanto o Tacuara. Só ganha em velocidade e poderio físico. Tudo o resto é inferior. O Cardozo é cá um perigo nas bolas paradas que eles até tremem. Compartilhar este post Link para o post