Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pote 1... deve ser a primeira vez desde que existe champions, porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Correio da Manhã já mete na capa "Jesus e Vieira querem plantel para atacar a Champions", eu nem quero imaginar o que vão meter a seguir, com a entrada do Benfica no pote 1. Vai ser a loucura naquela redação. :lol:

Pote 1 é very nice, na próxima época exige-se a presença nos oitavos, sem desculpas. Equipa que está no pote 1 não pode falhar o apuramento para a fase seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

não significa que ao estarmos inseridos no pote 1,que tenhamos um grupo fácil,mesmo assim,poderemos apanhar Dortmund,City,PSG,etc...ainda teremos um grupo dificílimo e para não falar que seremos aquela equipa que todas querem apanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

era suposto o Benfica estar nesse torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

não significa que ao estarmos inseridos no pote 1,que tenhamos um grupo fácil,mesmo assim,poderemos apanhar Dortmund,City,PSG,etc...ainda teremos um grupo dificílimo e para não falar que seremos aquela equipa que todas querem apanhar...

Claro que a coisa também irá depender do sorteio. Mas à partida, antes de se conhecerem os grupos, o facto de estarmos no pote 1 permite-nos evitar uma série de equipas chatas e que normalmente quando calhavam no nosso grupo ficavam logo com um lugar de qualificação. Só me lembro de duas exceções: United em ambos os casos.

E é como eu disse: equipa de pote 1 não pode falhar o apuramento, só se o grupo for muito complicado (isto eu não disse :mrgreen:). Tipo o que acontece todos os anos, onde há um bastante mais puxado.

Mas é esperar para ver: o plantel final, o grupo e mais algumas variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de investigar isso do torneio.

O Benfica estava entre os clubes que supostamente foram convidados, sendo que havia rumores de ser Milan, Everton, Chelsea e Benfica.

Subitamente, há uma hora atrás, apareceram esses três mais o Valência como equipas oficiais. O Benfica deve-se ter cortado a ir, pois estava a ser apontado como clube a ir em todos os sites que eu encontrei de hoje e de alguns dias atrás. É a única explicação possível, isto se tirarmos o facto de poder ser apenas rumores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um torneio giro de participar só prestigio ai... é pena se não for verdade mas pelo site realmente não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestígio e pr€$tígio. :mrgreen:

Exato até estava a pensar mais na segunda opção :lol:

LA, Real.. só guito

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse os bilhetes desapareceram. Ahh sorte do crl.

És crente também. Querias bilhete um dia antes?

Compartilhar este post

Link para o post

E sem estar há espera lá vou eu ao Jamor , ligou-me à tarde o meu padrinho a dizer que tinha um bilhete para mim :carinhoso:

Nunca senti a sensação de ir á final da Taça de Portugal , por isso amanha é para ganhar. Carrega Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que galo do crl Ibra. Pensando bem bilhetes deve ser das piores coisas que me podiam fanar, sobretudo para um jogo em que é tão difícil arranjar. Mais do que o valor material é um dia totalmente planeado a ir com os porcos... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Que galo do crl Ibra. Pensando bem bilhetes deve ser das piores coisas que me podiam fanar, sobretudo para um jogo em que é tão difícil arranjar. Mais do que o valor material é um dia totalmente planeado a ir com os porcos... :\

A f*da é que eu é que arranjei os bilhetes para mim e para dois amigos. Amanhã de manhã o meu tio ainda vai correr aquela m*rda do centro empresarial todo a ver se há rasto daquilo, mas vejo o cenário negro.

Por mim já nem é a cena de não ir, o chato mesmo é os meus colegas, quem fica mal sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao torneio nos EUA, ao que estive a ler na A Bola, o Benfica terá recusado o convite e no seu lugar vai o Valência. O porquê da recusa não se sabe para já. Outra coisa que li, foi uma declaração do JJ a dizer que espera para o ano não ter de inventar ou readaptar jogadores a posições. Espero que isto queira dizer o que já havemos debatido aqui vezes sem conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...